Adam Lambert Responde ao Yahoo! omg! UK Sobre os Shows de Talentos na TV

Pergunta: Há algum sentimento de desaprovação a estrelas de programas de televisão?
Adam: Penso que há, em relação aos meios de comunicação e à indústria, um desrespeito em relação a isto. Pensam que é um grande papel ou que não é justo para essa pessoa. Acontece especialmente na indústria musical, outros artistas acharem que não é justo. No final do dia você faz o que tem a fazer, é também disto com que esta indústria funciona, fazer o que for preciso fazer para chegar onde queremos chegar. Para mim, com 27 anos, já trabalhava há muito tempo em musicais, sou gay, sou um pouco diferente, não canto como outros cantores pop, por isso acho que fiz o que tinha de fazer para agarrar a minha oportunidade. Desde a minha audição para o American Idol tinha de cantar uma música boa todas as semanas para 30 milhões de pessoas. Era uma grande oportunidade, e era isso que eu queria, queria abrir mais portas para o meu futuro. Estou aqui falando com você em Londres, por isso resultou.

Pergunta: Simon Cowell é agressivamente competitivo?
Adam: Eu acho que Simon Cowell é um excelente homem de negócios, acredito que sim. Ele está na indústria do entretenimento e ele quer manter a todos entretidos. Tenho a certeza que ele fez o que tinha a fazer.

Pergunta: Qual é a tua opinião sobre a demissão de Cheryl Cole do X-Factor do Reino Unido?
Adam: Eu soube que a contrataram e depois a demitiram. Estou tentando entender como ela se sentiu, me sinto mal por ela, é difícil, é quase como uma humilhação.

Pergunta: Você já teve que se tornar mais forte?
Adam: É uma indústria difícil, há muitas rejeições e desilusões e se você não consegue lidar com isso então não decida por isto.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *