-
07mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Adam Lambert No “10 on TOP” da MTV – 18/02
Conforme publicamos aqui anteriormente Adam Lambert foi um convidado especial no programa “10 on TOP” da MTV, cujo programa foi ao ar em 18 de fevereiro. Confira:
Lenay Dunn, apresentadora do “10 on TOP” da MTV, apresenta Adam como um “legitimo Mega Star”, que juntos apresentarão os 10 maiores destaques da semana no mudo Pop. Mas antes de anunciar a lista dos 10 melhores, Lenay afz algumas perguntas a Adam relacionadas a alguns escolhidos da semana.
TOP 10 – Próximo episódio do seriado “Revenge” [Vingança]
Como foi a última vez que Adam se vingou de alguém? Adam não diz quem, mas fala que sua versão de uma vingança é não falar mais com a pessoa, retribuir com o silêncio e cortá-la da sua vida.
TOP 8 – Glee e o ator Kevin McHale, que interpreta o cadeirante e nerd Artie Abrams.
Verdadeiro ou Falso: O cabelo do Adam é de verdade? “Claro que sim!!!”. Lenay estava apenas checando. Verdadeiro ou Falso: Adam é um grande Gleek? Ele diz que sim, e se fosse chamado, ele diz que gostaria de interpretar o treinador vocal do grupo adversário, ou Vocal Adrenaline, que sempre ganha ou um personagem metido, meio durão. Isso se ele não interpretasse ele mesmo, o que Adam acharia muito divertido.
TOP 6 – The Secret Circle.
Será que Adam acredita em coisas sobrenaturais? Ele diz achar que existe um tipo de força que rege o mundo. Ele já teve algumas experiências estranhas com esse tipo de coisa. Como por exemplo, quando ele estava quase dormindo, certa vez, ele sentiu que havia alguém olhando pra ele no quarto e quando ele abriu os olhos não havia nada lá.
TOP 4 – Reality Show “Khloé & Lamar”
Se Adam tivesse um Reality Show sobre a vida dele, qual seria o nome do programa? “Up at a.m.” (algo como “De pé bem cedo”), porque Adam acorda muito cedo, como na época da escola, e porque a expressão “at am” soa como o nome Adam, no inglês americano.
TOP 2 – Taylor Swift
Adam assistiu ao Grammy. Mas qual foi a apresentação que ele mais gostou? Bruno Mars. Ele diz que os vocais, a coreografia, o figurino, a energia, tudo estava ótimo. Já Lenay gostou muito da própria Taylor, que levou dois Grammys.
TOP 1 – E o tão esperado primeiro lugar dos mais comentados da semana foi o clipe de “Better Than I Know Myself”.
Lenay gostou tanto do clipe que colocou ele em 1º lugar. Ela queria saber como foi para o Adam atuar com ele mesmo? Ele disse que foi divertido, mas foi confuso em certos momentos. Foram 18 horas filmando. Ele gravou o Adam-malvado por último, ou seja, ele estava mais cansado. Então ele não estava pensando direito, ele estava simplesmente fazendo.
E talvez isso tenha adicionado ao personagem o efeito mais real. Aliás, esse era o Adam que Lenay mais gostou. Mas Adam diz que as pessoas não costumam ver o Adam-bonzinho. Mas existe um bom garoto por dentro de Adam Lambert.
No final do programa, há uma entrevista com Adam sobre a música nova e o clipe. E algumas perguntinhas a mais, para ver se Adam conhece Adam Lambert tão bem assim.
1. Quando foi lançado o primeiro single?
Adam: Eu não lembro. Eu sei que foi em Novembro. Talvez dia 14.
Resposta: Dia 3 de Novembro. Dia 14 é o Aniversário do pai de Adam, o senhor Eber Lambert.2. Que apresentação de Adam, Simon Cowell chamou de “lixo indulgente”?
Adam: Eu acho que Simon não gostou muito da minha versão de “Ring Of Fire”.3. Quantas vezes Adam já apareceu na lista do “10 on TOP”?
Adam: Eu sei que teve o dia do Grammy. Então foi 1 vez.
Resposta: 2 vezes. Sobre o Grammy, quando Adam foi nomeado e sobre o clipe de “If I Had You”.Lenay: Para terminar o programa, que tal a gente ver qual é a cara de Estrela do Rock de Adam? “Eu gosto com a língua pra fora.”
Confira também o “Vídeo Bônus – Funk Stuff (Material Funk)”:
Get More: 10 on Top, Full Episodes
A entrevista de Adam Lambert para o “10 on TOP” não foi toda ao ar. Uma parte ficou exclusivamente no site do programa. Nessa parte, Adam fala sobre como esse próximo trabalho é diferente do anterior. Ainda é o mesmo Adam, cantando pra valer, mas Adam evolui muito, por trabalhar com tanta gente talentosa. Esse trabalho tem muito mais funk.
Adam fala da dualidade do CD, mas diz que nem tudo é Preto ou Branco, existem sombras acinzentadas em cada lado. Na parte mais Obscura, você pode encontrar momentos divertidos e felizes. Na parte Iluminada, você pode encontrar assuntos sérios, mesmo com uma música agitada. E todo mundo tem essa dualidade. Adam queria então que as pessoas trespassassem por entre sua vida.
Fonte: Adamholic
Tradução: Rodrigo Ferrera
One Comment