Adam Lambert Conversa com o NewNowNext

Adam Lambert estará se apresentando no NewNowNext Awards no próximo dia 09 de abril. Mas antes ele conversou com o NewNowNext sobre diversos assuntos, entre os quais, os artistas que ele amaria encontrar e conversar um pouco, respondeu a umas perguntas rápidas incluindo o seu sabor de sorvete favorito, sua turnê, o desenvolvimento do novo álbum… Confira:

David Bowie é uma pessoa que eu adoraria me apresentar junto. Eu gostaria de sentar com ele nem que por cinco minutos e conversar com ele, ele é maravilhoso. Eu também gostaria de ter uma conexão com Freddie Mercury, isso seria uma honra. Michael Jackson, uma honra. Eu ainda quero sentar e conversar com Elton John, eu adoraria. Ele me escreveu uma adorável mensagem depois do “Idols” e eu preciso entrar em contato com ele. John me ligue.

Nome: Adam. Apelido: Madam. Cidade natal: San Diego- Califórnia. Signo: Aquários. Excita: Homens feitos animais saindo da floresta. Não te excita: Idiotice. Vício: Eu sou meio “glam” em todo lugar. Hobbies: Música, moda. Encontro dos sonhos: Meu namorado. Música para fazer amor: “Since I’ve Veen loving you” do Led Zeppelin. Sorvete: Provavelmente mente com pedaços de chocolate.

Participei do “Idols”, o que foi uma aventura ótima, eu sai em turnê logo depois do programa e ao mesmo tempo gravei álbum, lancei o álbum e então todas essas coisas loucas aconteceram AMA, mais isso e mais aquilo. Eu fiz uma turnê pelo mundo por 6 meses e eu cheguei da estrada, respirei fundo e comecei a compor e o resultado é um segundo álbum envolvente. O primeiro álbum foi bem pra cima, bem “Glam Rock”. Este novo álbum é um mais no chão, mostrando um lado muito legal, há algumas músicas em particular que eu escrevi diretamente pensando na comunidade de gays e lésbicas.

O vídeo de “Better than I know Myself” leva a música de um significado literal e o muda completamente. Quando se ouve a primeira vez fala sobre relacionamento, aquele momento quando você diz ao seu parceiro: “Olha! eu não vou a lugar nenhum, eu preciso de você, eu te amo.” Então o vídeo meio que muda isso e explora dualidade, explora o lado claro e escuro, explora como eu preciso coexistir e balancear com minha outra metade.

Eu acho que o próximo passo Pós-gay, quem vem depois, meio que dizendo: “Sim, nós entendemos.” Eu acho que a próxima geração de gays e lésbicas que estão vindo está dizendo: “E daí? Não vamos nos machucar e focar na morte, vamos simplesmente nos integrar, vamos estar com todo mundo e vamos ser outra cor no mundo”.

Como comunidade eu acho que nós estamos nos expondo mais, nós estamos ganhando mais visibilidade do que precisamos e com essa visibilidade podemos mostrar mais diversidade do que antes, e isso é ótimo.

Fontes: NewNowNext (1) e NewNowNext (2)

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *