Entrevista ao Amazon UK: Adam Lambert Responde às suas Perguntas – 14/02

No mês passado, o site Amazon UK (do Reino Unido) escolheu algumas perguntas enviadas pelos fãs de Adam Lambert para o facebook e twitter do site. Confira as respostas de Adam as perguntas escolhidas:

Pergunta: No clipe de Better Than I Know Myself, você prefere interpretar o lado obscuro ou o lado iluminado?
Adam: No vídeo de Better Than I Know Myself, eu não tenho uma preferência por um lado ou outro. Ambos são metáforas de extremos da minha personalidade. O lado iluminado definitivamente foi bem mais tranquilo, exigiu menos energia, muito zen. E o lado obscuro foi um pouco assustador, cansativo. Mas eu acho que de certa forma, foi quase terapêutico. Ambos foram desafiadores.

P: Você podia compartilhar conosco algum de seus exercícios vocais?
A: Eu posso dividir um exercício vocal com vocês que é ótimo. Você faz [som de brrrr]. E faz isso numa escala. E ajuda a… Eu acho que o detalhe técnico é que força a passagem de ar por entre as suas cordas vocais. Ou faz elas se juntarem. Eu não me lembro muito bem, mas realmente ajuda. [ver nota 1]

P: Você tem algum hobby secreto ou um talento estranho?
A: Na verdade, não. O meu talento estranho é o que vocês podem ver. Esse é o meu hobby secreto: cantar. Bem secreto.

P: Se você pudesse ser um vampiro ou um lobisomem em um filme, qual você seria e por quê?
A: Vampiro ou lobisomem em um filme? Humm… Posso ser os dois? Eu acho que eles têm isso no filme Anjos da Noite [Underworld]. Quando eles combinam Vampiro e Lobisomem. Eu quero ser os dois!

P: Qual momento do qual você tem mais orgulho?
A: Eu tenho vários momentos para me orgulhar. Eu acho que o momento do qual eu tenho mais orgulho é bem particular, na verdade. Então nós temos que manter assim.

P: Você ainda vai usar o estilo Glam e usar maquiagem ou você vai continuar natural?
A: Eu não sei a resposta dessa pergunta. Eu não tenho tudo planejado. Como muitos de vocês já devem ter percebido, eu meio que faço coisas por impulso, quando eu sinto na hora. Então, eu não sei.

P: Se você tivesse apenas 6 meses de vida, o que você faria e por quê?
A: Eu acho que iria simplesmente fugir para uma ilha tropical, com um grupo de amigos próximos, talvez o meu amado, e me divertiria. E relaxaria. Viveria o máximo de cada dia.

P: Se você não estivesse na Indústria Musical, com o que você gostaria de trabalhar?
A: Se eu não estivesse na Indústria Musical, o campo de trabalho para o qual eu iria seria o ramo da Moda e do Design. Ou, se não fosse nada que envolvesse criação, eu provavelmente iria para o lado da Psicologia.

P: Quão difícil foi para você compor as músicas do seu novo álbum?
A: O processo de composição definitivamente demandou um bom tempo, para conseguir chegar nessas músicas. Consumiu muito tempo. Mas todas as músicas vieram de momentos reais. Mais desafiador foi decidir o quanto eu queria dizer sobre mim.

P: Qual foi a parte mais desafiadora na criação de Trespassing?
A: Decidir como eu queria que o álbum soasse. Chegar a uma abordagem concisa entre as músicas. Mas quando eu encontrei, pareceu natural a forma como as coisas se desenrolaram. Uma vez que eu encontrei a direção pela qual eu queria seguir, foi ficando cada vez mais fácil.

P: Qual a primeira coisa que você faz quando acorda pela manhã?
A: A primeira coisa que eu faço quando acordo pela manhã geralmente, nos últimos tempos, é: levantar e dar uma checada no meu iPhone, para ver os meus emails, as mensagens. Eu sou meio que um escravo do meu iPhone.

P: Você acredita em reencarnação? E se sim, quem você acha que foi numa vida passada?
A: Eu não sei se acredito em reencarnação ou vidas passadas. É uma idéia muito romântica [ver nota 2]. Parece ótimo. Eu não sei. Eu não sei se acredito ou não.

NOTAS:

[1] Esse exercício ajuda a “colocar a voz no lugar”. Você força o diafragma e reforça a sua respiração. Quando em escala, permite que você aqueça as notas mais altas e mais baixas do seu alcance e lhe dê mais segurança na hora de se apresentar.
[2] Nesse contexto, Adam se refere ao estilo romântico, onde a realidade era idealizada, dando vazão ao sonho, ao mistisismo e à emoção.

Fontes: Adam Lambert Fan Club

Tradução: Rodrigo Ferrera

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. ele deveria fikar sem maquagem ele fika mais bonito adoro ele natural.

    1
  2. Eu estou prestes a entrar na universidade de psicologia. Me identifico muito como o adam é impressionante!

    2
  3. Eu gosto de ver o adam com maquiagem mas também prefiro ve-lo natural.

    3
  4. Nossa, o Adam esta certissimo, o lado mais dificil mesmo é o de escolher como as musicas irao soar

    4
  5. Genteee!!!
    ele é mt lindooo!!!!
    ele quase chega a perfeição do ser humano!!
    é uma coisa lindaa!. inacreditaveeell!!!!!
    eu adoro ele!

    5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *