MTV News: “Better Than I Know Myself” de Adam Lambert é sobre “Dualidade”

Já publicamos aqui um pequeno trecho da entrevista que Adam Lambert deu a MTV News. Confira mais detalhes desta entrevista a seguir.

O primeiro single de Trespassing é “sobre o relacionamento que você tem consigo mesmo, entre os lados negro e iluminado”.

Adam Lambert vem de um longo caminho deste o “American idol” e está fazendo uma reflexão do passado com seu novo single, “Better Than I Know Myself.” O popstar, que fará 30 anos no domingo, conta a MTV News que o primeiro lançamento do seu segundo álbum, Trespassing, é “sobre o relacionamento que você tem consigo mesmo, entre os lados negro e iluminado. É sobre dualidade; é sobre encontrar esse equilíbrio e batalhar para mantê-lo e o quanto ele significa para você.”

O cantor tem tido algumas semanas tumultuadas depois da prisão na Finlândia, no final de dezembro depois de uma discussão verbal com seu namorado, Sauli Koskinen, que se tornou física do lado de fora de um bar em Helsinki. Mais tarde Lambert admitiu no programa de Elle DeGeneres durante uma aparição em seu show semana passada que o álcool foi o principal catalizador da briga, contando à apresentadora, “Quando você soma álcool a uma situação as coisas podem fugir ao controle… O que aconteceu foi, que nós bebemos demais. Nós estragamos tudo. Ninguém se machucou, não houve violência. Foi mais como uma confusão boba,uma infantilidade.”

Com o lançamento de Trespassing em 20 de março se aproximando, o foco de Lambert retornou à sua música e ao seu novo single.

“É tão universal, Lambert conta à MTV News. “A música está… no meio de um monte de gêneros diferentes e eu acredito que não importa quem você seja, se você já esteve num relacionamento, você sabe como é.”

Lambert fez parceria na faixa com Dr Luke (Britney Spears, Katy Perry) e com o compositor Claude Kelly, que co-escreveu seu primeiro single, “For Your Entertainment”. Ele admitiu que “Better” tem muito em comum com seu sucesso do top 10, escrito por Pink, “Whataya Want From Me”, dizendo, “Existe algo muito parecido com ‘Wathaya Want From Me’, e eu acho que esta é a razão pela qual estão tão feliz que ela seja o primeiro single.”

Ele também revelou que o aguardado vídeo da faixa é “como um primo” de “Whataya Want From Me”.

Lambert disse que a música lida com as inseguranças de se estar numa relacionamento. “[É sobre] aquele momento em que você pensa, ‘Eu preciso de você, Eu te amo,’ onde você tem que tranquilizar seu parceiro”, e acrescenta, “Não importa que tipo de relacionamento, todo mundo pode se identificar com esse momento.”

Fonte: MTV News

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *