James Ingham da Daily Star: “Adam Lambert é um Azarão!”

James Ingham da Daily Star também esteve entrevistando Adam Lambert na semana passada em Londres:

O Ídolo Adam é um Azarão

A estrela do American Idol, Adam Lambert, quer que os fãs Transpassem pelos abismos obscuros de sua vida através de seu novo álbum.

Mas a estrela norte-americana alertou seus fiéis seguidores de que poderiam esperar por alguns choques durante o caminho.

O cantor de Whataya Want From Me nos contou: “Existem músicas no álbum que falam de mim se rebelando contra a sociedade e dizendo ‘que se f****, eu farei o que eu quiser”.

“Cuckoo fala de mim reconhecendo que eu sou maluco e eu celebro esse fato. E Shady é uma música Disco Funk bem leve sobre cruzar os mares a procura de sexo, então eu quero ver como a América Central vai interpretar isso.”

Mas um apaixonado Adam admitiu que não haveriam mais “cruzadas” agora que ele conheceu seu namorado Sauli Koskinen, completando: “Eu estou tão feliz de estar em um relacionamento sério.”

“Eu não tive muitos relacionamentos assim. Eu já saí e dormi com um monte de pessoas maravilhosas mas eu sempre quis achar alguém por quem me apaixonar e agora que eu achei eu estou agarrando com unhas e dentes.”

O novo single de Adam, Better Than I Know Myself sai em 12 de março.

Fontes: Adam Lambert TV e Daily Star

Tradução: Rodrigo Ferrera

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *