Entrevista na Rádio RIX FM, Estocolmo (Suécia) – 06/02

Na última segunda-feira (06) Adam Lambert foi entrevistado pela Rádio RIX FM em Estocolmo (Suécia). Confira:

Nesta entrevista Adam começa falando das pessoas da Escandinávia e Finlândia em geral como são bonitas, de tirar o fôlego, são todos muito bonitos e Adam brinca dizendo: “O que tem na água de lá?” O radialista brinca: “Você tem olhos especiais para a Finlândia” e Adam responde: “E a Finlândia tem para mim, um vice e versa.” (referindo-se ao namorado de Adam, o Finlandês Sauli). Quando perguntado se tem planos para mudar para a Escandinávia, Adam diz que ainda não, mas estará visitando, talvez.

O radialista parabeniza Adam pelos seus 30 anos completados há uma semana, e pergunta como Adam celebrou o aniversário, ele conta que oficialmente comemorou com família e amigos, porque depois ele viajou a Europa para promover seu álbum e no dia do seu aniversário ele estava na Áustria. Na apresentação que fará à noite em Estocolmo, Adam estará apresentando seu novo single “Better Than I Know Myself” e ele espera logo que seu álbum sair em turnê, ele espera que todos gostem do álbum, pois ele está muito orgulhoso. A entrevista termina com o radialista perguntando se Adam vai cantar apenas uma música e Adam diz que sim, seu novo single para promovê-lo e diz talvez, se correr tudo bem com seu novo álbum, ele volte e faça um show [ver nota].

NOTA: Adam se apresentaria naquela noite no QX Gaygala Awards, conforme publicamos aqui, mas infelizmente a performance acabou sendo cancelada logo no início da tarde, já que ele adoeceu.

Fontes: Adamholic e @GaleChester

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Como o Adam consegue ser sempre, tão lindo, sexy e atencioso e…tudo??? omg!!! <33333

    1
  2. Até hoje não me acostumei com os “30” anos do Adam… juro!!!! Pra mim ele ainda é nenem… 🙂 e nem com a palavra “adoeceu”… tadinho!!! <3

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *