-
29fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Entrevista na Rádio Mix Megapol, Estocolmo (Suécia) – 05/02
Adam Lambert & Banda realizam um Show Acústico no ínício deste mês em Estocolmo (Suécia), em um evento promovido pela Rádio Mix Megapol. Confira a seguir a entrevista realizada pela própria rádio neste dia:
A entrevistadora dá a Adam as boas vindas na Suécia e lhe pergunta como está. Ele diz que está bem. Ela depois diz que ele já trabalhou com suecos como Red One e pergunta como foi isso. Adam diz que escreveu música com eles, mas que foi fantástico e que já foi a Suécia várias vezes. Ela depois diz que ele deve gostar de pessoas escandinavas porque o namorado dele é finlandês e ele confirma.
Em seguida ela diz que a carreira musical de Adam não começou com o American Idol, que ele trabalhou antes disso e se ele pode falar um a respeito. Adam diz que passou muito tempo fazendo teatro e musicais e que o fez desde criança. Quando tinha 20 anos começou a interessar-se mais por criar a sua própria música. Começou a falar com conhecidos sobre a indústria da música e percebeu que era difícil. Então viu no American Idol uma oportunidade para ser conhecido.
Ela pergunta depois como foi a experiência no American Idol, porque é um conceito diferente, de competição. Adam diz que é tão competitivo como o mundo da música, mas que isso é bom, porque tem de se trabalhar muito. Ele diz que se divertiu muito, mas que no início estava mesmo nervoso, mas que depois ficou mais confortável e surpreendido por chegar à final.
Depois lhe pergunta se ficou desapontado por ter ficado em segundo e Adam diz que não estava desapontado, mas sim chocado por ter chegado à final. “A razão de ir ao programa era ser reconhecido, e nessa altura já não importava se era o primeiro ou o segundo, o meu objectivo estava cumprido.” Ele sabia nesse ponto que as coisas seriam melhores daí em diante, portanto não interessava.
A entrevistadora depois diz que ele na final de Idol se apresentou com a banda Queen e que depois no EMA repetiu a experiência e lhe pergunta como foi. Adam diz que foi uma loucura e que não acredita que lhe pediram isso. Ele ficou surpreendido e eles são muito simpáticos e humildes e portanto foi uma experiência muito natural. Ele achava que seria muita pressão, mas foi o oposto. Depois diz que é segredo se vai voltar a se apresentar com eles ou não.
Depois ela pede informações sobre o álbum e Adam diz que se chama “Trespassing”, e é muito diferente do último álbum, é mais moderno, mas também tem influência dos anos 70, 80 e 90. “Passei mais tempo escrevendo este álbum, e portanto vem tudo de mim, e permite aos fãs me conhecerem melhor. As músicas ou são sobre mim, ou sobre a minha visão do mundo.” Ele diz que não sabe bem o género do álbum, mas que se tiver de escolher é muito pop, rock e funk, que há guitarras e baterias e muita música eletrônica. Ele dividiu o álbum em dois, uma parte é a alegre e a outra a mais obscura. Ele começou a escrever as músicas e viu que elas caem em uma das duas categorias. Então a primeira parte é alegre e eletrônica, muita dança e energia, diferente do que ele tem feito.
Em seguida ela lhe pergunta se tem planos para o futuro e Adam diz que vai continuar a evoluir, com “Trespassing” vai passar os próximos 2 anos trabalhando com ele. E Adam não sabe se voltará a fazer teatro, porque com a música é ele que decide tudo, enquanto que no teatro lhe dizem o que fazer.
Depois ela pergunta se ele teve algum convite de Glee e Adam diz que não e que acha que é um programa fantástico e que adoraria participar. Adam depois diz que não sabe qual é a nota mais alta que consegue atingir, mas que sente que canta melhor quando não pensa no que está fazendo.
Adam acaba dizendo que espera voltar em breve à Suécia e que um dia vai voltar e no fim deixa uma mensagem para os fãs suecos, em sueco.
Reveja as fotos aqui e diversos vídeos aqui e aqui.
Fonte: Adamholic
Tradução: Rita Cardoso
OMG!!!!! Sorrry… mas Adam tem muuuuita paciência!!!!! kkkkkkkkkkkkk