Entrevista na Rádio Energy NRJ (Suécia) – 08/02

Knappen & Hakim da Rádio Energy NRJ da Suécia também entrevistaram Adam Lambert na última quarta-feira (08) (veja foto acima). Confira:

Os locutores cumprimentam Adam Lambert e lembram a música da última vez que Adam esteve na rádio, pois eles ficaram nus, eles perguntam então o que Adam tem feito desde então e Adam responde que fez a “Glam Nation”, conheceu bem seus fãs de todos os lugares. Ano passado Adam se apresentou com o Queen em uma premiação européia que homenageou a banda. Adam já havia se apresentando com o Queen na final do “American Idol” e eles o convidaram para mais essa apresentação e Adam prontamente aceitou e ele confessa que houve momentos em que ficou nervoso. Ele ficou um dia em Londres com a banda e depois viajou com eles em jato privado para a Escócia onde aconteceu a premiação e para Adam isso pareceu um pouco como um sonho. Sobre ser o vocalista definitivo da banda, Adam diz que são especulações, mas diz que ter planos com a banda para esse ano, agora assumir a banda permanentemente não, pois ele tem seu novo álbum para ser lançado, ou seja, sua carreira.

O primeiro single de seu novo álbum é “Better Than I Know Myself” e Adam gostou da ideia deste ser o primeiro single, pois é emocional e ele quis começar com uma coisa que o conectasse primeiro com as pessoas e depois ele parte para a música disco como single. Em seu novo álbum nomeado “Trespassing” Adam compôs músicas com Pharrell Williams e Bruno Mars e ele define esse álbum mais “funk”, mas ainda está cantando com o espírito de rock, mas como falado antes é mais funk, o que é ótimo, diz Adam.

A entrevista termina com os radialistas agradecendo á Adam e apresentam o single “Better Than I Know Myself”.

Fontes: Adam Lambert TV e NRJ

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *