Entrevista para a LOVE Radio 97.5 Fm (Rússia) – 07/02

Adam Lambert também concedeu uma entrevista para a LOVE Radio 97.5 Fm da Rússia, que foi ao ar no último dia 07 de fevereiro. O locutor inicia falando que Adam Lambert ganhou popularidade devido a sua participação no American Idol em 2009. E que na ocasião fez uma apresentação com a banda Queen no programa e retornou aos palcos com eles em novembro de 2011 no European Music Awards (EMA) da MTV. Com isso os rumores de que Adam Lambert seria o novo vocalista da banda ressurgiram e então a LOVE Radio contactou Adam para questionar a respeito:

Adam: Bem, sim, mas isto não corresponde a verdade, ainda… Nós estamos conversando a respeito de fazer algumas performances juntos no futuro, mas nada mais, não tem sido nada confirmado. E para mim seria uma enorme honra cantar com eles novamente. Nós estivemos juntos no EMA e foi ótimo. Foi muito bom e nós decidimos que isto precisa se repetir. Será um ano muito ocupado para mim! Estarei promovendo meu novo álbum “Trespassing”. Será minha prioridade. Mas eu teria um enorme prazer em estar com eles novamente.

Adam: Bem, sim, o interessante com a banda, acima de tudo, é a habilidade que temos de conversar, como uma grande equipe.

Adam: Eu não sinto como uma grande responsabilidade as performances com o Queen. Freddie Mercury é um dos meus heróis. Eu amo ele. Mas o objetivo não é ser o novo Freddie Mercury. A intenção é concretizar a dedicação deste grupo e sua música. Não estarei substituindo nem copiando ninguém.

Fontes: Adam Lambert TV e GaleChester

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *