-
28fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Entrevista na Rádio Z100, Nova York – 14/02
Quando Adam Lambert esteve em Nova York, ele também passou pelos estúdios da Rádio Z100 em 14 de fevereiro, conforme publicamos aqui, aqui e aqui. Além de apresentar “Whataya Want From Me” e “Better Than I Know Myself” para um pequeno grupo de fãs (reveja aqui) Adam também foi entrevistado pela DJ Danielle, onde conversaram sobre seu novo álbum, o seu envolvimento com a banda Queen entre outros assuntos.
Adam começa a entrevista falando de sua dieta e da alimentação mais saudável que está tendo.
Falando agora sobre o novo álbum “Trespassing”, a DJ Danielle pergunta a ele sobre a grande data de lançamento do novo álbum. Adam diz que não sabe a data com certeza, pois o álbum ainda não está pronto. Há algumas músicas que estão sendo colocadas de última hora, ele cita uma nova música de Dr Luke que foi adicionada ao álbum. Ele quer que o álbum seja perfeito.
Danielle, comentando sobre o novo single “Better Than I Know Myself”, diz que o vídeo é uma batalha entre o Adam bom e o Adam mal, e, Adam brincando, diz que não é Adam bom e Adam mal e sim o lado claro e escuro dele. No vídeo Adam quis mostrar que nenhum dos lados vence a batalha, no fim deve haver um balanceamento entre o lado claro e escuro, pois os dois lados têm suas qualidades e defeitos. O lado escuro é distraído, raivoso, mas também é muito forte. No lado claro, ele é zen, está contente e feliz, porem ele é meio entediante.
Então Danielle lê comentários dos fãs de Adam sobre o vídeo, muitos dizendo que acharam o Adam sexy no vídeo e outros o comparando com vampiro.
Adam diz que seus fãs são protetores, acrescenta que provavelmente não estaria fazendo seu segundo álbum sem eles, então, por isso, ele decidiu fazer o álbum mais verdadeiro, mostrando sua verdadeira personalidade, quem ele realmente é. No primeiro álbum ele se mostrou como cantor, mostrado o que podia fazer vocalmente, ou seja, um álbum para apresentá-lo depois do “American Idol”, e esse novo álbum está mostrando ele como artista.
Danielle pergunta se Adam conversa ainda com alguém do American Idol, como por exemplo, Kris Allen e Adam diz que a última vez que viu Kris foi na final do último “American Idol”. Kris estava sentado na fileira atrás de Adam. Já Allison Iraheta, que Adam considerava sua “irmãzinha”, durante sua participação no “American Idol”, ele viu no aniversário de seu irmão Neil. Falando sobre o programa, Adam diz que quem se tornou o jurado assustador com a saída de Simon, foi o Randy, “ele assumiu este papel”, diz Adam.
Adam fez 30 anos em janeiro e ele diz que quando tinha seus 20, 25 anos ele pensava que aos 30 anos se sentiria mais velho, mas agora com 30 ele diz que se sente jovem, pois está para lançar um novo álbum, chegou o ano de 2012, e ele está apaixonado. Danielle diz ter ouvido que Adam decidiu “festar menos” este ano, Adam pergunta: “Eu falei isso?” E conclui falando que agora ele está trabalhando, com horários cheios, então não tem tempo para “festar”, mais nada, além disso.
Em seu aniversário do ano passado Adam pediu que ao invés de dar a ele presentes, seus amigos, familiares e fãs fizessem doações para o projeto “Charity:water”, já neste ano, ele pediu para que seus fãs fizessem a mesma coisa em seus aniversários e assim conseguissem levantar um bom dinheiro para a caridade.
Voltando a falar sobre o novo álbum, “Trespassing”, Danielle pergunta sobre as músicas que estão no álbum. A DJ pergunta primeiro sobre a música “Cuckoo” e Adam diz que essa música fala sobre se sentir bem, às vezes, ficar louco, deixar a sanidade um pouco de lado. “Cuckoo” fala sobre quando você está envolvido com alguém e esse alguém não é bom, não é certo para você, mas você sempre quer mais. “Underneath” é uma música muito pessoal para Adam e conta que por baixo de nossa aparência, passamos por situações difíceis, mas você não pode mostrar e, às vezes, você tem que colocar um sorriso no rosto, mesmo sendo famoso ou não, “todos passamos por isso”, segundo Adam. Às vezes você tem que fingir que está tudo bem, mas por dentro está passando por algo difícil.
Quando perguntado se ele já tem uma música preferida neste álbum, Adam responde que adora todas as músicas, todas elas se encaixam sonoramente e todas juntas montam uma história no álbum, diz ele. Adam está muito empolgado para que seus fãs conheçam logo seu álbum, pois eles sempre estiveram apoiando Adam, e por isso eles entenderão o sentido do álbum imediatamente. Mas Adam também está empolgado para que as pessoas que ainda talvez não o conheça, ouçam também o álbum e gostem.
Rumores sobre a banda “Queen”, Adam diz que o que pode falar sobre isso é vai acontecer algo entre ele e a banda novamente e não pode revelar mais nada. Sobre atuar, Danielle diz que ouviu rumores de Adam atuar com Natalie Portman e ele revela que adoraria trabalhar com ela, mas no momento ele está trabalhando em suas músicas, na divulgação de seu álbum e Adam revela que se diverte atuando em seus vídeos e tentando fazer com que as mensagens de seus vídeos sejam reais.
Terminado a entrevista Danielle diz que Adam está lindo sem maquiagem, está mais natural. Adam diz que já usou tanta maquiagem e agora ele está experimentando estilos, em algumas ocasiões ele usa maquiagem, delineador etc., em outras ocasiões não.
Fontes: Adamholic e Rádio Z100
Tradução: Carla Cristina Ramos
Adam sem make kill me!!!! OMG!!!!<333333