-
25fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 4
Adam Lambert na MeNaiset Magazine (Finlândia) – Fev/2012
A revista finlandesa MeNaiset Magazine publicou uma nova entrevista com Adam Lambert para a sua edição de 23 de fevereiro. Confira o artigo traduzido:
Um genro feliz na Finlândia O cantor pop Adam Lambert tenta encontrar um equilíbrio entre seu lado obscuro e de luz. Ele encontrou o amor verdadeiro com seu parceiro finlandês, Sauli Koskinen.
O cantor Adam Lambert chega ao nosso encontro em um hotel em Los Angeles vestido todo de preto e me cumprimenta em finlandês fluentemente.
– Moi! Mitä kuuluu? – [Olá, como você está?]
Adam alcançou o sucesso através do American Idol, há cerca de dois anos atrás, e descreveu a si mesmo como alguém que gosta de flertar e namorar muito! Encontrar Sauli Koskinen, 26, mais de um ano atrás, em Helsinki mudou sua vida.
Alcaçuz salgado e tiros
No ano passado, Adam e Sauli passaram o Dia dos Namorados no Taiti. Este ano, Adam está viajando o mundo promovendo seu novo álbum.
– Sauli é bem-vindo pra se juntar a mim sempre que for possível. Eu tento sempre arranjar algo de bom para ocasiões especiais.
O casal gasta muito do seu tempo livre em sua casa nas colinas de Hollywood.
– Nós fizemos yoga por um tempo no ano passado, mas nenhum de nós sentia como se fosse a nossa praia. Preferimos fazer caminhadas ou cooper, e temos uma esteira em casa. Nós assistimos televisão, filmes e cozinhamos juntos. Temos um monte de salmiakki [alcaçuz salgado] em casa, mas eu não ligo para isso. Fora isso, eu gosto da comida e da cultura Finlandesa.
Adam também está bastante familiarizado com bebidas finlandesas, de suas férias na Finlândia durante o último Natal. Uma noite de bebedeira em Helsinki rendeu manchetes no mundo todo.
Nas primeiras horas, Adam foi levado sob custódia para Pasila e Sauli para Töölö.
– Foi um feriado perfeito, a não ser por um erro, um passeio onde o “schnapps” [cachaça] de hortelã forte com gosto muito bom resultou em uma perda de controle – Adam diz.
Ele e Sauli lidaram com o incidente logo depois que aconteceu.
– Nós rimos sobre isso, logo após superarmos o choque inicial e termos certeza de que ninguém ficou ferido. A família de Sauli brincou comigo, também! – “oh, você foi para a cadeia por ficar bêbado. Bem-vindo à Finlândia!”
Adam diz que as coisas acontecem na sua vida e então você aprende com seus erros.
– Nós conversamos mais sobre o que aconteceu depois que chegamos em casa. O tempo ajudou a colocar tudo em perspectiva. Eu entendi que tenho responsabilidades para comigo, meus entes queridos, minha família, meus amigos e meus fãs. Aquela noite de Dezembro foi infantil, fora de controle e irresponsável. Eu tenho que assumir mais responsabilidade por minhas ações no futuro e ser mais cuidadoso com relação ao álcool.
Encontro com a família de Sauli
Quando Adam fala sobre as coisas boas em sua visita à Finlândia, seu rosto se ilumina com um sorriso largo e verdadeiro e sua voz se enche de entusiasmo. A razão por visitar a Finlândia, a reunião com a família de Sauli, foi um sucesso.
– Foi importante para nós dois que eu conhecesse sua família. Tivemos uma linda e tradicional véspera de Natal na casa de seus pais. Sua mãe, pai e irmãs foram legais. Eu acompanhei as coisas meio que do lado de fora, às vezes, porque a língua principal da noite foi o finlandês. Mas foi justo, uma vez que Sauli tem estado na mesma posição em Los Angeles.
Adam já teve que recorrer à linguagem corporal em outra época. Quando ele tinha 19 anos, ele se apresentou em um navio de cruzeiro com o grupo Anita Mann. O show durou dez meses, e durante esse tempo, ele também visitou a Finlândia pela primeira vez.
– Eu naveguei ao redor do mundo com uma tripulação internacional. A experiência ampliou meus horizontes, e eu entendi o quão pequena a minha cidade natal, San Diego, realmente é.
Alguns anos mais tarde, ele atuou em uma produção de “Hair” na Alemanha.
– Eu não sabia falar nada em alemão, mas aprendi a me comunicar sem palavras. Eu tive que explicar um monte de coisas usando minhas mãos e diferentes expressões faciais. Às vezes não partilhar uma língua é difícil, frustrante e confuso, mas há uma mágica na linguagem corporal. E muitas vezes é mais honesto do que ficar repetindo frases decoradas.
Lado da luz, Lado obscuro
Adam admite que tem sido um desafio encontrar um equilíbrio em sua vida. Nos últimos anos, sua atitude e estilo mudaram. Maturidade, abertura e seu amor por Sauli são mostrados nas letras de seu novo álbum Trespassing.
– Convido os ouvintes a invadir minha vida, eu mostro tanto o lado da luz como o lado obscuro de mim mesmo. O sucesso tem maximizado minhas emoções. Os bons tempos são incríveis e os ruins são realmente obscuros.
Ser julgado, ignorado e tratado de forma injusta são experiências familiares para Adam.
– Eu sou diferente, eu sou um estranho, e nem todos me aceitam, por causa disso. Quando eu estou triste, eu sou uma pessoa preocupada, auto-destrutiva, que supervaloriza as coisas. Nesses momentos, eu sou crítico e duro comigo mesmo.
Normalmente, Adam é um cara legal.
– Eu também sou um romântico, que é o meu lado da luz. Eu tenho escrito músicas sobre o amor – sobre como encontrar a pessoa certa, o que já me aconteceu.
Às vezes, Adam sente que não pode viver sem a sua outra metade.
– Ele me mantém ligado à terra, mesmo quando eu estou voando muito alto. Às vezes parece que ele me conhece melhor do que eu me conheço.
Fontes: Adam Lambert TV e belle / Adamtopia
Tradução Finlandês/Inglês: @moominber
Tradução Inglês/Português: Graça Villar
AAAAH Q LINDO ESSE NOSSO ADAM ROMÂNTICOOO!!!! ???
AAAAWWWNNN!!!! Tão lindo o jeito como o Adam fala do Sauli e como ele é “o cara certo”!!!
(Se esse loirinho partir o coração do Adam eu vou atras dele até o fim do mundo com uma pistola e uma pá!!!!)
Q lindo ele dizendo q é fiel, monogâmico! rs <3
Adam feliz, Glamberts felizes!!!!!
E… Stefanib… se o Sauli aprontar alguma, pode contar comigo pra dar um jeito nele!!!! kkkkkkk