-
24fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Jason Bowers do Dial Global Radio Networks Entrevista Adam Lambert nos Bastidores do Grammy 2012 – 10/02
Jason Bowers do Dial Global Radio Networks também entrevistou Adam Lambert nos bastidores do Grammy 2012 no último dia 10 de fevereiro. Confira:
Jason começa por dar as boas-vindas a Adam e começam depois a falar sobre o novo álbum e sobre se já há uma data definitiva de lançamento. Adam diz que não, mas que será para março/abril porque ainda estão a acertar umas coisas. Falam depois da quantidade de pessoas com que Adam trabalhou no álbum e Adam destaca Pharrel Williams que ele acha que foi uma das pessoas que mais impacto teve no álbum. Adam depois diz que Freddie Mercury e a música house dos anos 90 foram algumas das inspirações para este trabalho e que as pessoas vão se surpreender.
Depois Jason lhe pede que compare este álbum ao primeiro e Adam diz que é diferente, que é mais pessoal e que conseguiu ter mais controle e tempo para fazer este álbum e músicas muito atuais e pessoais. Depois falam sobre como Adam se envolveu na produção do álbum e ele disse que foi um processo muito natural no qual teve o apoio total da gravadora.
Falam em seguida do novo single. Jason pergunta se a música é sobre a dualidade, ou se apenas o vídeo é sobre isso e Adam diz que “Á primeira impressão a música pode ser apenas sobre uma relação, sobre aquelas horas em que se está dependente de uma pessoa e se sente que se tem de lhe dizer isso, mas no vídeo decidimos lançar o conceito de todo o álbum. O conflito que algumas vezes existe entre as trevas e a luz, e acho que todos passam por isso. E o álbum é mesmo isso, a primeira metade é alegre e festiva enquanto que a segunda parte é mais pesada, pessoal e profunda.” Adam diz que queria com este álbum que as pessoas o conhecessem melhor e que vissem que ele tem também outro lado que não o glam.
No fim, falam da prisão [incidente na Finlândia] de Adam no verão e ele diz que agora já consegue rir sobre isso e que aprendeu com isso e seguiu em frente.
Fonte: Adamholic
Tradução: Rita Cardoso
Nenhum Comentário