Review do Showcase em Londres – 04/02 by @TraceParr
Era um lugar bem pequeno, com um palco de tamanho suficiente para o teclado e banquinhos e um set de bateria para Isaac. Nós quatro sentamos em banquinhos perto do palco e ficamos conversando e tentando absorver o fato de que estávamos aqui e o que iríamos presenciar.
O local rapidamente se encheu com o pessoal da mídia, em torno de umas 50 ou mais pessoas. Haidee notou Tommy subindo ao palco seguido por Isaac e Kevin onde eles tomaram uma bebida e alguns aperitivos antes do relações púbicas da Sony subir ao palco para apresentar Adam. Ele pediu para que todo mundo se aproximasse do palco e nós fomos ATÉ A PARTE DA FRENTE!!! Eu mal pude acreditar, considerando o fato de ter passado a maior parte dos shows da GNT em Londres assistindo Adam pelas telas das câmeras das outras pessoas. ELe falou sobre Adam & perguntou se nós já tínhamos visto o vídeo de “Better Than I Know Myself” e houve um côro de SIM. “Oh, deve ter vazado” foi a resposta dele? – erro infantil aqui!! Ele terminou a apresentação citando Brian May “… mas a voz de Adam se destaca, com sensibilidade, profundidade, maturidade e incrível alcance e poder, o qual deixará queixos caídos ao redor do mundo. O mundo do Rock tem um novo astro.” Então Adam subiu ao palco e eu senti como se estivesse sonhando. Adam estava lindo, vestido com elegância (e sexy) em jeans pretos, camiseta e jaqueta pretas. Seu cabelo estava alto com mechas marrons nas pontas, ele estava usando seu tradicional esmalte preto e pouquíssima maquiagem… resumindo ele estava AINDA MAIS lindo na vida real e ele estava a somente alguns PASSOS de mim!!!
Adam agradeceu a todos pela presença e mencionou o clima extremamente frio (porque é sempre tão frio quando ele nos visita??). Ele iniciou o show com “Fever” e eu realmente gostei desse versão acústica. Ele olhou para nós e sorriu e eu acho que meu cérebro praticamente explodiu! Ele tem os olhos mais lindos do mundo e qualquer um que o tenha conhecido provavelmente pode te dizer que quando ele olha para você, você se sente como se fosse a única pessoa no local.
Ele brincou com Kevin sobre não estar muito seguro qual seria a próxima música e comentou que seria lógico ter o setlist escrito e grudado no chão, mas que ele nem sempre faz o que é mais lógico. “Better Than I Know Myself” era a próxima e ele perguntou se já tínhamos visto o vídeo, ao que muitas pessoas gritaram “SIM”. Desde os primeiro 30 segundos do teaser que eu escutei, eu amei essa música e ouvir os vocais poderosos de Adam nessa versão acústica foi simplesmente maravilhoso!! Eu comentei durante a GNT que seus vocais no CD não eram nada comparados a ele ao vivo e a mesma declaração vale para este momento. Kevin fez um ótimo trabalho nos backing vocais.
“Outlaws Of Love” foi a próxima música e ele apresentou esta música dizendo que ela foi escrita sobre as batalhas que a sua comunidade enfrenta e que apesar das coisas estarem melhores, a batalha ainda existe. Ele falou com tanta paixão sobre essa música que ficou claro o quanto ela significa para ele. Eu já tinha escutado essa música antes, mas ouvir a voz dele e a paixão com a qual ele a cantou foi muito emotivo. Eu pude perceber que o afetou também. Se alguém na platéia não era fã antes desta apresentação incrível, ele com certeza os converteu com a nota final.
“Wathaya Want From Me” é uma das músicas de “For Your Entertainment” a qual eu nunca me canso de escutar, de jeito nenhum. Novamente, outra apresentação perfeita. Todo esse showcase foi uma oportunidade de mostrar à mídia do Reino Unido o quão talentoso Adam Lambert é e que alcance vocal ele tem, e ele não desapontou.
Finalmente (e infelizmente) ele anunciou “Trespassing” e se gabou de ter composto a faixa com Pharrell Williams que era um “mofo” (ele manteve o nível já que haviam crianças presente!) o que fez a platéia vibrar muito. Ele com certeza impressionou a platéia e fez todo mundo bater palmas juntos. Essa música te faz querer sair dançando, você não consegue evitar. Adam levantou do banquinho e nos contemplou com alguns de seus movimentos de dança mais sexy e seu gingado. A energia do local a essa altura era incrível e todo mundo estava gostando muito da música. Deveria ser um single porque eu acredito que seria um sucesso enorme!
Ele agradeceu à platéia mais uma vez e recebeu outra rodada de gritos e aplausos e então o show acabou. Eu mal podia acreditar que eu tinha acabado de estar a poucos passo e tinha ouvido cinco músicas maravilhosas cantadas de maneira incrível – parecia um sonho. Eu acho que se tivesse que escolher uma favorita, eu escolheria “Outlaws Of Love” seguida bem de perto por “Trespassing”, duas músicas completamente diferentes, mas ambas mostraram o melhor de Adam.
Depois que o show terminou, Adam foi de encontro à platéia para encontrar os fã e pessoas da imprensa. Haidee foi até Adam e falou com ele, mas eu percebi que tinha perdido a habilidade de falar e fiquei pra trás, admirando a facilidade com que ele conversava com todo mundo. Ele é um homem muito charmoso e carismático e todos queriam falar com ele.
Depois de reaver nossos telefones, nós voltamos para o salão. Nós tivemos o prazer de conversar com Tommy e ele falou a respeito do quanto ele amou “Trespassing” quando ele ouviu pela primeira vez. Nós batemos um papo com Isaac por um tempinho, ele é um cara muito divertido (e fofo). Nós tiramos fotos com ele antes de ele ir embora. Também falamos com Kevin, o “cara novo” como eu o chamei, que também foi amigável e falante, e adora tocar com Adam. Eu tenho que dizer que toda a banda estava muito feliz em poder conversar com todo mundo e foram muito gentis e tranquilos.
Nós conversamos com um cara adorável (do HeatWorld) que havia entrevistado Adam um dia antes e estava nos contando que ele só tinha percebido Adam no EMA e que agora era um GRANDE fã.
Eu percebi que as últimas pessoas da mídia estavam terminando de conversar com Adam e sabia que esta era a minha última chance de falar com ele. Então, eu, muito nervosa, fui até ele e disse “Adam, oi, eu não sou da imprensa, sou uma fã” e ele sorriu e me deu um abraço (ainda estou muito emocionada sobre isso!!). Eu disse que eu tinha amado as músicas novas e perguntei se ele iria voltar logo, ao que ele respondeu “É claro! Eu amo esse lugar”. E então ele se foi, seguido de perto pelo restante da banda.
Só a oportunidade de dizer algumas poucas palavras e receber um abraço dele, foi o ponto alto de uma experiência incrível e única. Eu tenho tanto a agradecer à Haidee por me deixar ir junto com ela e toda essa experiência ficará comigo para sempre.
Fontes: Adam Lambert Fan Club e Adam Lambert UK
Tradução: Glória Conde
GENTE EU CHORO COM OS REVIEW DOS FÃS, SÉRIO É MUITO EMOCIONANTE <3