-
11fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Christina Olnils do SPOTLIFE Entrevista Adam Lambert Antes do Show Acústico em Estocolmo (Suécia) – 05/02
Christina Olnils do site SPOTLIFE também teve a oportunidade de entrevistar Adam Lambert antes do Show em Estocolmo (Suécia) no último dia 05 de fevereiro (veja foto acima). Confira como foi a entrevista:
Na noite de sábado, o astro Adam Lambert (Whataya Want From Me, if I Had You & For Your Entertainment) chegou em Estocolmo.
Eu tenho que admitir que eu sou uma fã nova de Adam, porque eu só coloquei meus olhos e ouvidos nele no outono passado. Mas muito rapidamente ele se tornou um de meus favoritos.
O ponto alto para mim foi quando ele cantou o medley do Queen junto com os membros originais da banda na apresentação que encerrou o Europe Music Awards. Que voz incrível!
Agora eu tinha um convite para um encontro com Adam no domingo. Obrigado Sara Jönsson [ver nota]! Eu pensei que como era um encontro com um astro mundial, que haveriam pelo menos 60 pessoas presentes, mas não. Nós éramos sete ao todo, incluindo Adam. Quando eu me dei conta disso, eu comecei a sentir um pouco de pânico. Durante todos os meus anos na indústria de filmes e música, eu tive a chance de encontrar muitas pessoas adoráveis, mas com Adam eu fiquei nervosa. Muito nervosa.
Adam chegou com um grande sorriso no rosto e educadamente apertou a mão de todos nós, e a conversa imediatamente começou a fluir suavemente e com muitas gargalhadas. Adam disse que ainda não tinha tido a oportunidade de tomar café da manhã ainda (apesar de já passar das 4 da tarde) e ele pediu um Redbull porque ele ainda estava sofrendo com o jetlag.
Adam tem se exercitado pela manhã e ele se exercita um pouco a cada dia mas ele estava muito chateado porque ele não conseguiu entrar no traje de palco de Freddie Mercury. – Eu sou um pouco grande nessa área, e apontou para a sua cintura fazendo beicinho com o lábio inferior.
Adam falou sobre seu novo álbum Trespassing (que será lançado em 21 de março), cuja metade terá faixas dançantes e a outra metade terá faixas mais lentas e emocionais. Ele fez parcerias com Bruno Mars, Pharrell Williams e Dr.Luke. Ele nos contou que as faixas são bem funky mas ainda com um toque de rock na sonoridade e que o álbum é muito, muito pessoal.
Adam explicou que Trespassing significa a falta de respeito pelos limites que a mídia às vezes têm para com ele e também a maneira como ele ultrapassa barreiras quando sua música alcança nossas almas.
Eu fiquei bastante impressionada pela confiança e sabedoria de Adam, e eu disse isso a ele. Ele riu e me agradeceu, e disse que nem sempre é assim com ele, que ele também tem seus dias ruins, mas que ele está trabalhando nisso.
Adam preferiu não sair do hotel, porque ele achou que estava muito frio (quem pode culpá-lo?) e que os outros caras da banda, assim como Tommy, estavam lá em cima nos seus quartos, de cama, porque não estavam se sentindo bem. Acabou que, no final das contas, apesar dos meninos estarem doentes, ele deram tudo de si no show acústico no Mix Megapol onde eles tocaram Fever, Outlaws Of Love, Better Than I Know Myself, Whataya Want From Me & Trespassing. Outlaws Of Love deixou meus lábios trêmulos.
Adam deveria se apresentar no QX Gay Gala na segunda, mas quando chegou a hora, o vírus estomacal e a febre já tinham tomado conta dele e a apresentação foi cancelada. Infelizmente Sara e eu também fomos infectadas por Adam, então agora nós também estamos de cama. Obrigado, Adam!
Eu espero que Adam esteja se sentindo melhor, e que eu tenha conseguido de alguma forma fazer todas as entrevistas antes de voar de volta para casa. Adam foi único e adorável e eu sou extremamente agradecida e feliz por ter tido a honra de conhecê-lo.
NOTA: Confira aqui a entrevista que Sara “Sassy” Jönsson fez com Adam nesta mesma ocasião
Fontes: Adam Lambert Fan Club e Christina Olnils (Blog)
Tradução: Glória Conde
Nenhum Comentário