-
06fev2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Entrevista a SugarScape – 02/02 (Parte 1)
Enquanto estava na Europa na semana passada promovendo seu novo álbum “Trespassing”, Adam Lambert também foi entrevistado pela SugarScape do Reino Unido (veja foto acima):
“Eu amo Nova Iorque”, Adam nos disse. “Eu estou com saudade do meu bebê cara, mas eu irei vê-lo em breve.”
O bebê de Adam é seu namorado Sauli Koskinen, que Adam admite algumas músicas do “Trespassing” ser sobre ele.
“Há uma música chamada ‘Naked Love’ que você ainda não ouviu e ela é muito boa”, ele nos disse.
“É um pop-dance bem divertido, é do compositor que escreveu ‘Moves Like Jagger. É divertida, e de verdade vai pegar.”
Naked Love, hein? Parece um pouco como uma faixa descarada sobre sexo para nós…
“Parece com isso”, Adam disse, “mas é sobre querer um tipo de relacionamento que não é uma besteira. Sem adornos.”
“Você não precisa de toda a fumaça e espelhos.. você simplesmente quer a coisa real. Honestidade.”
“É um nu quanto despojada. É bem divertida, jovial, e com ritmo pop”.
Depois de colaboração com Bruno Mars para escrever uma faixa do álbum, nós estávamos loucos para saber se ele tinha alguma colaboração vocal em breve – mas Adam ficou no escuro e misterioso sobre isso.
“Possivelmente”, foi isso que conseguimos.
“Nós estamos trabalhando nelas. Nós temos algumas possibilidades. Se uma que eu estou querendo que aconteça, acontecer eu acho que todos irão ficar muito empolgados”.
Confira o vídeo desta entrevista abaixo e em seguida um resumo:
Comentando sobre as faixas do novo álbum, Adam cita a música chamada “Naked Love” que é uma faixa composta pelo compositor que compôs “Moves Like Jagger”, é uma música divertida e fala sobre você querer um relacionamento real, honesto, sem adornos, sem máscaras. Não se fantasie muito, não precisa dar um show, basta ser simplesmente você mesmo.
Neste álbum Adam teve a colaboração de Bruno Mars na composição de uma música, a repórter pergunta se irá ter alguma colaboração vocalmente falando e ele diz possivelmente, ele não sabe ainda, mas há algumas possibilidades e se a pessoa concordar o público vai ficar muito empolgado, por isso fiquem com os dedos cruzados. E sobre isso ele não pode falar mais nada.
Adam já contou antes que neste álbum há uma dualidade (a luz e a escuridão), e comentando sobre isso, Adam diz não se importar se já foi feito isso antes ou não, mas ele quis mostrar sua própria perspectiva disso, para ele é uma nova forma de expressão, e todos lidam com esse tipo de situação, a batalha contra a escuridão. Todos tem que lidar com inseguranças, medos, mas todos também temos algo para celebrar. O lado claro, fala sobre conhecer sua loucura e vivê-la, celebrá-la. Fala sobre amor verdadeiro e há músicas sobre a vida de Adam e meio que fala sobre as loucuras de sua vida. Há muitas músicas dançantes e eu espero que faça todos dançarem, fala Adam.
O lado escuro lida com o coração partido, estar em um relacionamento que não é bom para você e todas as um músicas são autobiográficas, contando momentos difíceis que Adam passou. O que é legal no álbum, conta Adam, é que as músicas não são complemente “pretas e brancas”, há um pouco de esperança no lado da escuridão e no lado claro há momentos escuros. Os dois precisam um do outro e você precisa achar o balanceamento e eles precisam coexistir se não, não são completos, revela Adam.
Olhando para o passado, Adam diz que não mudaria nada do que fez, pois isso o fez quem ele é. Mesmo os momentos dos quais ele não tem orgulho, pois se não fossem esses momentos ele não teria passado o que passou e não teria aprendido tudo o que aprendeu. Adam diz que não é uma pessoa que se arrepende muito.
Adam está apaixonado e isso o ajudou no álbum, pois “estar apaixonado por alguém te dá mais confiança, segurança e o faz perceber o lado mais escuro das coisas mais claramente.” Adam confessa que Sauli, seu namorado, perguntou se algumas músicas eram para ele, mas ele diz que a ideia do álbum é ser autobiográfico, mas ele espera que as pessoas possam se identificar também. Então quando ele estava escrevendo sobre amor, sim ele estava escrevendo sobre seu amor, mas ele também pensou: “isso não é ótimo? Você sentir isso também? Você já teve isso em sua vida; entende?”
Falando em compor música, a repórter pergunta como é o processo para Adam, a letra aparece primeiro ou primeiro vem a melodia e Adam responde que é diferente, cada música é diferente, mas as melhores colaborações do álbum o produtor vem com a batida, com o som e Adam e outro compositor vem com a letra.
Este álbum para Adam é mais forte do que o seu primeiro, pois nesse o foco, a energia nele, e o tempo que teve o torna diferente, pois no primeiro ele teve dois meses para fazer o álbum enquanto estava em turnê. “Trespassing” é mais verdadeiro, mais eu”, diz Adam. Adam escreveu músicas que ele espera que as pessoas queiram ouvir, ou seja, ele espera que se tudo der certo muitas músicas virem single. Um provável single poderia ser “Cuckoo”, e Adam cita ainda “Trespassing”, “Naked Love” e também tem “Close Your Eyes”, são músicas que provavelmente poderiam ser single e Adam o vê fazendo ótimos clipes delas.
Fontes: Adam Lambert Fan Club, Sugarscape e Adam Lambert TV
Tradução: Carla Cristina Ramos
2 Comments