Entrevista na Rádio Alice@97.3, San Francisco (CA) – 20/01

Sarah e Vinnie da Rádio Alice@97.3 também entrevistaram Adam Lambert na última sexta-feira (20), onde conversaram sobre sua experiência no American Idol, o novo álbum “Trespassing”, e muito mais. Confira:

Sarah diz que Adam está maravilhoso com uma jaqueta de couro, lindas botas e tudo combinando com o esmalte. Sarah pergunta se Adam vai muito às compras e ele rapidamente responde: “Muitas compras” e diz ter sérios problemas, pois seu guarda-roupa está ficando sem espaço. Adam conta que abandonou o figurino brilhante e exuberante.

Essa imagem de Adam foi criada durante o “American Idol” e depois para apresentá-lo com cantor, mas agora Adam tomou as rédeas e mostrou quem é verdadeiramente e seu segundo álbum é isso, um novo capitulo em sua vida. Adam trabalhou nesse álbum durante o ano de 2011 e o produziu, então é como se fosse seu bebê, e ele está preparado para esse novo ciclo e estar ansioso para que as pessoas o ouçam.

Vinnie releva a Adam que ele foi ótimo durante o programa e que foi uma surpresa ele não ter ganhado. E por isso Vinnie pensou que o primeiro álbum de Adam iria ser um sucesso, um estouro e, ele iria ser estouro como, por exemplo, aconteceu com Kelly Clarkson, mas isso não aconteceu, Vinnie diz que o álbum é bom, mas ele esperava mais de Adam naquele primeiro álbum. Adam diz que ele está certo, o álbum não foi exatamente como ele queria, ficou pronto em apenas dois meses e foi tudo para lançá-lo após o programa. O segundo álbum de Kelly foi seu melhor álbum e ele espera que isso aconteça com ele também e tire essa primeira impressão deixada por seu primeiro álbum.

Eles comentam sobre o “American Idol” e Adam conta que assistiu ao programa, como ano passado ele ficou mais em casa ele assistiu toda a temporada e sua favorita da última temporada é a Haley Reinhart, pois ela tem Soul e o tipo de voz que os outros só podem sonhar com ela. Voltando a Adam, Sarah fala que uma das melhores apresentações de Adam durante o programa foi a versão de “Mad World”, pois ele havia mostrado que tinha voz, que conseguia alcançar notas incríveis, mas com aquela versão ele mostrou que conseguia também diminuir o tom, ter uma voz suave e ainda ter uma voz incrível. Naquela apresentação, Simon teve muito influência, revela Adam, pois Simon andava fazendo críticas às suas apresentações enquanto os outros jurados o elogiavam e naquela apresentação Simon disse: “Oh eu também gostei dessa.”

Sarah diz que assistia ao programa para ver o que Adam iria fazer a cada semana, era maravilhoso, ela comenta que quando ele alcançava aquelas notas altas ele colocava a língua para fora. Adam não sabe porque faz isso, não é constantemente, ele nem percebia quando fazia no programa, talvez seja para abrir mais espaços para as notas altas, brinca ele. Quando Sarah assistiu a apresentação de Adam no programa da Ellen DeGeneres, ela ficou reparando se ele faria isso e quando Adam colocou a língua para fora ela disse a si mesma: “Ai está.” Ela pergunta se Adam aquece a voz, o cantor diz que sim, principalmente em sua nova música “Better Than I Know Myself”, por ser uma música bem difícil. Falando em “Better Than I Know Myself”, quando Sarah questiona se Adam cantou 100% ao vivo na Ellen, Adam confirma: “Claro que foi 100% ao vivo, aquele era eu me matando naquele palco.”

Para manter a voz Adam procura ter hábitos saudáveis, como correr pela manhã, entre outras coisas. Adam não fuma, mas diz a Sarah que quando era mais jovem fumou e rapidamente largou. Adam ultimamente anda tendo uma vida saudável, nada daquele estilo rock and roll.

Sobre se tornar o vocalista do “Queen”, Adam diz a Vinnie que são rumores, mas ele teve a chance de se apresentar com “Queen” no “European Music Awards” o que foi ótimo e este ano irá acontecer mais algumas parcerias com o “Queen”, é tudo o que ele pode falar sobre isso. Cantar com “Queen” foi uma experiência ótima, Adam ficou lisonjeado com isso, estar no lugar de um de seus heróis foi ótimo, ele fala que Brian e Roger são pé não chão, inteligentes e ótimas pessoas.

Os radialistas pedem a Adam que fale sobre seu novo álbum agora. Veja o que ele fala:

Adam: Ele se chama “Trespassing” e eu levei um ano para compor e para produzir, eu compus a maioria das músicas. O álbum é meio que uma jornada de dualidade, luz e escuro. Uma parte do álbum vai ser pra cima, funk, dance com um pouco do sabor “Rock and Roll” e a outra parte do álbum é mais obscura, aquela atmosfera rancorosa.
Sarah: E onde se encaixa esse seu single?
Adam: O single fica no meio desses dois lados, o que eu adoro, pois meio que fala sobre essa ideia de dois lados. Eu acho que todos nós temos essa batalha com esses dois lados, entre a luz e o escuro. Mesmo que seriamente, mesmo que seja: “Ok! Estou pensando positivo hoje; estou pensando negativo hoje.” E eu espero que as pessoas se identifiquem com isso e eu acho que o vídeoclipe “Better Than I Know Myself” ajudará meio que tornar esse ponto mais forte. Eu espero que as pessoas gostem.

Para comprar o novo single “Better Than I Know Myself”, pode-se comprar digitalmente, então Sarah pergunta a Adam se ele tem uma pessoa que cuida disso para ele, edo seu twitter, etc. e ele diz preferir manter um pouco as coisas sob controle, então twitter é ele quem responde, ele gosta de estar envolvido nas coisas. E isso é uma coisa que esse novo álbum trouxe para ele, agora que ele aprendeu muita coisa, agora que ele sabe quem é sua equipe, e quem está do seu lado, então ele pode ter o controle da criatividade desse projeto.

Sobre a data exata do lançamento de “Trespassing”, Adam anuncia que será mesmo no dia 20 de março. Terminando a entrevista Sarah e Vinnie agradecem Adam pela entrevista, Adam fica grato e agradece também a Rádio Alice por ser a primeira a divulgar seu single “Better Than I Know Myself”.

Fontes: Adamholic, Alice@97.3 e On Top Magazine

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *