Access Hollywood – Vídeo: “Trespassing” de Adam Lambert

Adam Lambert conversou recentemente com Laura Saltman do Access Hollywood. Esta entrevista foi dividida em vários vídeos. Confira o primeiro vídeo no qual conversaram sobre como ele decidiu o título do novo álbum, além de revelar algumas de suas inspirações para escrever as músicas deste álbum e também sobre a diversidade de seus fãs:

Laura começa perguntando sobre o nome do novo álbum de Adam: Por que “Trespassing”? Adam responde que o nome é meio que um passe para seus fãs transpassarem para sua vida. Adam escreveu músicas nesse álbum que são alegres, dançantes e também escreveu músicas que são tristes, obscuras, lidando com situações que ele passou, ou seja, esse álbum tem dois lados e Adam espera que os ouvintes consigam ter uma melhor ideia de quem ele é verdadeiramente.

O primeiro álbum de Adam foi mais teatral, já o “Trespassing” é verdadeiro mostrando quem é Adam Lambert, foi um álbum feito para os fãs.

Laura pergunta, já que Adam mencionou o lado obscuro do álbum, o quão obscuro é esse lado? O quão obscuro foi para ele? Para Adam todos nós travamos batalhas entre o lado claro e escuro da vida, é algo universal, é isso o que ele quis mostrar no álbum, há mais do que o cara com glitter. Adam se diz feliz, tem uma ótima família, amigos, um relacionamento, mas tem dias em que acorda e pensa que não vale a pena lutar, dias em que as pessoas o criticam demais, ou dias em que se tem o coração partido e isso que Adam quer dizer com álbum, todos nós temos essa batalha entre dias bons e ruins e com ele não é diferente, apesar ser “diferente”, no final todo nós passamos pelas mesmas situações, ele explica.

Comentando sobre seus fãs, Laura se diz impressionada, pois Adam tem fãs roqueiros, os gays amam Adam, mas também tem as vovós que o adoram. Ela pergunta então se as vovós vão ao seu show? Adam responde que sim e diz que tem um público bem variado nos seus shows e todos se são bem. Ele conta que somente uma vez na Itália viu um homem e uma mulher brigando bem na sua frende durante o show, Adam estava cantado “If I Had You”, que fala de amor e união, Adam então parou o show e disse: “O que? Vocês estão brigando durante essa música que fala de amor? Vocês estão ouvindo o que eu estou cantando?” E pede para os dois se abraçarem, e assim o fizerem e Adam continuou o show.

Fonte: Access Hollywood

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *