Review de “Trespassing” da OK! Magazine

Análise de Trespassing de Adam Lambert – se você gosta de pop, você vai AMAR o álbum

O segundo álbum do participante do American Idol será um presente para fãs velhos e novos

Já era hora de alguém aparecer com um álbum para arrebentar com as faixas pop.

O segundo álbum de Adam Lambert, Trespassing, está destinado à deleitar os fãs mais dedicados e criar uma onda de novos fãs com sua impressionante coleção de sucesso atrás de sucesso.

O ex-concorrente do American Idol, que atualmente está terminando os últimos toques no álbum, reuniu uma alucinante coleção de músicas, cada uma com um toque moderno de pop-eletrônico.

Aqui na OK!, nós tivemos a sorte de, sorrateiramente ouvir algumas das novas faixas que o indicado ao Grammy está oferecendo, e nós fomos arrebatados por TODAS elas graças à sua incrível voz e músicas cativantes.

O próprio Adam, que descreve o álbum como mostrando “lados suaves e sombrios” dele mesmo, co-escreveu muitas das faixas – das quais muitas nos lembram do Queen, enquanto que outras soam tão energéticas quanto assistir a um show ao vivo.

Aqui está o que nós achamos das suas novas músicas:

Better Than I Know Myself
Esse é o novo single de Adam (no iTunes em 11 de Março) e tem todos os ingredientes de um sucesso das paradas. Nós não pudemos deixar de cantarolar junto com a música enquanto ouvíamos sua IMPRESSIONANTE voz e imediatamente solicitamos um replay.

Trespassing
Essa faixa foi produzida por ninguém menos que Pharrell Williams e MUITO nos lembrou do Queen. Nós imaginamos um vídeo muito energético sendo produzido para a faixa, com muita bateria e batidas eletrônicas. Nós entendemos que esta faixa vai se dar muito bem na pista de dança.

Cuckoo
Essa faixa é bem eletro pop-dance com Adam cantando sobre perder a cabeça e ultrapassar os limites. É uma música pra se esbaldar na balada.

Broken English
Co-escrita por Sam Sparro, essa música lenta ecoa a sonoridade dos anos 80 com um toque diferente. Nós não sabíamos exatamente qual era a sua mensagem, mas chegamos a conclusão de que realmente não importava – nós adoramos de qualquer jeito.

Outlaws Of Love
Essa balada realmente se destaca no álbum, onde os fãs podem ouvir a sua voz melodiosa e perfeitamente em sintonia. Interessante citar que esta é uma balada um tanto quanto sombria, mas realmente se destaca, porque você pode sentir a emoção em sua voz.

Shady
Espere uma sonoridade realmente futurística aqui, enquanto Adam canta sobre ser levado para o “where the freaks like us can meet” [onde aberrações como nós podem se encontrar]. Mais uma vez existem elementos de eletro pop dance aqui e uma sonoridade bem dançante.

O segundo álbum de Adam Lambert, Trespassing, será lançado em 19 de março.

Fonte: OK! Magazine

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

One Comment

  1. “Já era hora de alguém aparecer com um álbum para arrebentar com as faixas pop.” ORGULHO DEFINE

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *