-
16jan2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista da Rádio Virgin 96 de Montreal
Conforme foi postado aqui, o Adam iria conceder uma entrevista para a rádio canadense Virgin 96 de Montreal. Confira agora um resumo de como foi essa entrevista:
Na entrevista, Adam conta que está muito empolgado para lançar sua nova música e que a gravação do vídeo da música está sendo longa, está trabalhando muito nele. Adam não pode dizer exatamente sobre o que se trata o clipe, mas ele revela que o vídeo vai surpreender as pessoas, pois é uma extensão da música. O vídeo não há data para ser lançado ainda, mas segundo Adam será muito em breve.
O radialista diz que Montreal sente falta de Adam, Adam diz que adora Montreal, tem um ótimo público. As pessoas em Montreal são bonitas, meninos e meninas, brinca Adam, ele adora a influência francesa na cultura da cidade, o idioma francês e a sensação de liberdade na cidade.
Mudando de assunto e falando dos planos de aniversário de 30 anos de Adam, Adam não sabe exatamente ainda onde estará, provavelmente, cantando. Sobre estar fazendo 30 anos, Adam revela que parte dele está empolgada e outra metade está se contorcendo, mas a coisa boa dessa idade é que as coisas começam a ficar mais claras e você fica mais esperto e ele diz estar começando a sentir isso.
Falando do novo álbum nomeado “Trespassing” veja o que Adam fala:
Bem, “Trespassing” será lançado em 20 de março. O álbum tem uma ótima idéia, porque são duas casas e um corredor, e um lado do álbum explora o lado claro e o outro o escuro. E no lado claro estão as músicas que falam de dar certo ou que são influenciadas pelo funk, disco, anos 90, com ótimas batidas, muito bem dirigido vocalmente, o espírito do “Rock & Roll” encaixado nas músicas. O lado branco fala em se apaixonar, liberação, festejar e simplesmente ser quem você é. Então no lado escuro do álbum está explorando as perdas, corações partidos, vulnerabilidade, adversidade e nós fizemos músicas nesse lado com dois tempos e som da destruição, meio que eletrônico dos anos 90 e som de rock.
No álbum “Trespassing”, Adam revela que teve algumas colaborações, o titulo “Trespassing” foi escrito com Pharrell Willians, compositor e comediante americano. Adam conta que foi muito bom trabalhar com ele, se sentiu intimidado pelo papo mais elevado, mas acabaram fazendo uma maravilhosa música. O que Adam mais gosta neste álbum é que deixa as pessoas se aprofundarem em como ele trabalha, pois há vezes em que consegue definir quem é, mas há vezes que as coisas são confusas, tristes e difíceis e isso é o que a outra metade do álbum explora. Mesmo sendo pessoal, Adam espera que as pessoas se identifiquem com as músicas e sua meta é: “Não importa por qual caminho você ande, você consiga se relacionar com as músicas do álbum.”
Adam dedica seu segundo álbum aos seus fãs devotos, pois se não fossem eles, ele provavelmente não estaria fazendo um segundo álbum e ele espera que pelo álbum eles o conheçam melhor e assim possam se conhecer melhor também.
Terminando a entrevista, o radialista fala sobre o incidente que ocorreu na Finlândia, onde Adam discutiu com seu namorado Sauli em um bar. Adam fala que aquilo foi um momento em que os dois estavam bêbados, Adam assume toda a responsabilidade pelo acontecido e agora, como casal, os dois resolveram mudar um pouco o estilo de vida, viver uma vida saudável, pois ele sendo um modelo de exemplo para as pessoas, aquele não foi o tipo de comportamento de melhor exemplo a seguir, então ele está transformando o negativo em positivo e assumindo a responsabilidade pelo seu comportamento e ele diz que deve isso a seus fãs, família e namorado. Ele termina falando que se esse tipo de coisa acontece em sua vida, erros e desentendimentos, você tem que aprender com ele e isso é o que ele está fazendo. Terminando ele brinca: “E quem nunca fez idiotice em um bar?”
Fonte: Adam Lambert Fan Club
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário