Vídeo de Adam Lambert e sua mãe, Leila, no “The LA Event” do PFLAG – 25/09

Conforme já publicamos aqui, Adam Lambert e a sua mãe, Leila, foram homenageados no último domingo (25) pelo PFLAG. Confira a seguir o vídeo da cerimônia:

O triângulo invertido é um símbolo que representa a comunidade GLBT, e foi dado à Adam por causa da sua “autêntica” voz – porque ele se dispõe a tomar uma posição e ser autêntico em sua voz. A outra parte do logotipo é o coração, que representa a família apoiando as pessoas GLBT. Esta parte da premiação foi entregue a Leila pelo apoio que ela dá à seu filho.

Ambos, Leila e Adam fizeram discursos tocantes a respeito do recebimento de seus prêmios. Leila primeiro falou sobre sua discussão com Adam quando ele primeiramente contou a ela sobre ser gay.

Ela então partilhou sua experiência sobre seu primeiro encontro PFLAG, onde ela se deu conta de que todos saíam com um sentimento de camaradagem.

Eu realmente sinto que estamos nisso juntos. São necessários todos nós para fazer isso. Nós realmente precisamos dar apoio. Nós, como héteros, nós como gays, nós todo precisamos nos unir. Realmente faz uma grande diferença.

Adam estava emocionado em ser homenageado junto com sua mãe e disse:

Eu realmente vim pela minha mãe. Porque ela ficou tão empolgada a respeito do PFLAG e me falou sobre a organização e eu disse que era ótimo e que ficava feliz por ela estar se envolvendo nisso. Ela me falou a respeito do trabalho que vocês fazem… é realmente empolgante saber que existem pessoas que ajudam a dar apoio aos pais também, pois é uma situação complicada.

Em junho, Leila e Betty DeGeneres, mãe da apresentadora Ellen DeGeneres, caminharam lado a lado usando camisetas vermelhas do PFLAG no West Hollywood Gay Pride Parade [Parada do Orgulho Gay de West Hollywood] na Santa Monica Boulevard, conforme publicamos aqui.

Fontes: Adam Lambert TV, Neon Limelight e Faded Youth Blog

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Ow..Leila so sweet!!!!! <3 Adam !

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *