-
29set2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 3
O Criador do Majors & Minors Cita Adam Lambert em Nova Entrevista
O The Hollywood Reporter recentemente entrevistou Evan “Kidd” Bogart durante o set de gravação do novo show de talentos “Major & Minors“, para falar a respeito da missão de seu show, dar alguns conselhos e também sobre Adam Lambert, já que ele é um dos “Majors” [Mentores] do programa.
Kidd Bogart é um compositor e produtor, tendo sempre trabalhado com artistas de muito sucesso, e também é criador do Platinum Hit da Bravo, e o Produtor Executivo de Majors & Minors, cujo pai, Neil Bogart foi uma ilustre figura da indústria da música nos anos 70 (Kiss e Donna Summer assinaram contrato com a sua gravadora, Casablanca Records durante o auge de sua popularidade).
Confira a seguir as partes da entrevista onde ele menciona Adam Lambert. Caso queira conferir a entrevista completa, clique aqui.
THR: Os jovens podem passar algum tempo com artistas que trabalham de verdade, quem você tem na sua lista e porque você os escolheu?
Bogart: Nós temos Will.I.Am, Sean Kingston, Avril Lavigne, Leona Lewis, Adam Lambert, Jordin Sparks, Ryan Tedder, Brandy. A RCA obviamente trouxe muito do seu pessoal, e nós conseguimos uma grande variedade de pessoas diferentes.
Nosso principal critério era que ele tivesse alguma experiência trabalhando com crianças, mas principalmente nós estávamos procurando por pessoas que começaram quando eram jovens – fazendo filmes, musicais… É por isso que Brandy é tão importante, porque algumas dessas crianças querem atuar, e ela fez isso quando era criança, como eles. Quando eu comecei a trabalhar com Sean Kingston, ele tinha 16 anos de idade. Avril era criança. Adam Lambert, ele passou pelo Idol. Também, cada um deles foi escolhido por algo pelo qual são conhecidos. Por exemplo, Adam entende de presença de palco, Jordin trabalha com técnica vocal, Kingston, Ryan Tedder e Claude Kelly já ensinaram muito sobre composição. É muito calculado.THR: Você mencionou Adam Lambert, quais são os atributos mais fortes quando o assunto é participar num show como Majors & Minors?
Bogart: Em primeiro lugar, ele é um cantor incrível. Seu alcance é estrondoso. Mas ele realmente queria trabalhar a presença de palco e como apresentar uma performance correta com as crianças. Mesmo quando você não é a pessoa que está cantando, o que você está fazendo, como você está interagindo com as outras pessoas no palco, como você está sendo parte do todo quando você não é o centro das atenções. E depois quando você é o centro das atenções, como você recebe isso, aceita e então passa adiante. Porque muitas das performances são feitas como um conjunto. Então, Adam trabalhou com eles individualmente em seus movimentos e presença. Era algo que ele especificamente disse que queria fazer.THR: Você co-escreveu “Down The Rabbit Hole” e “Broken Open” do primeiro álbum dele, você trabalhou com Adam no novo álbum também?
Bogart: Nós estivemos compondo, mas eu ainda não ouvi se alguma coisa foi confirmada ou não.THR: O que você pode nos dizer sobre as novas músicas dele?
Bogart: Ele está realmente tomando as rédeas neste álbum. Eu ainda não ouvi todas as músicas, mas das que eu ouvi, têm a cara dele. Elas são profundas e verdadeiras. Ele estava dizendo que não queria nada que fosse “rebelde isso ou aquilo”. Como no primeiro álbum, era algo como “levante sua bandeira”. Este é mais específico a respeito do que está acontecendo na vida e nos relacionamentos dele. Eu acredito que ele está fazendo um álbum bem pessoal e ele está no controle da situação. Eu acho que ele trocou de produtora, porque definitivamente ele está liderando a mudança neste álbum.THR: Ele tem uma das mais bem sucedidas carreiras do pós-Idol, você está surpreso com o fato de ele ter se saído tão bem em tal clima tão flexível na venda de álbunsE?
Bogart: Houveram alguns Idols que, assistindo ao show, me fizeram pegar no telefone e chamar minha equipe e dizer, “Eu sei que ainda faltam 12 episódios para a final, mas eu tenho que trabalhar com este pessoa”. E Adam foi um deles. Então, eu não fico nem um pouco surpreso. Eu acredito que ele é um astro. Eu acho que o primeiro álbum deveria ter tido um retorno ainda melhor. “Whataya Want From Me” foi um sucesso enorme!
Fontes: @Alreference e The Hollywood Reporter
Tradução: Glória Conde
Falou Bem!! 😀
Vão aprender muita coisas essas crianças!!!
Também, tendo o Adam como mentor o resultado só poder ser ótimo!!
Concordo Flávia