Bônus Clips do “Behind The Music” de Adam Lambert da VH1 – 07/08

Adam Lambert conversa sobre sua polêmica capa do álbum de “For Your Entertainment”.

Adam Lambert: Eu gosto da capa do álbum também, as pessoas cometam o que é empolgante. Eu acho que as pessoas comentando significa que você está fazendo algo certo. Sim, foi uma apresentação, foi realmente renovante, foi realmente glamouroso. Era para ser um pouco irônico e extravagante. Se você reparar nos cabelos dos anos oitenta, como o estilo de Motley Crue, Poison, eu achava meio estranho esses caras usando batom, cabelos com topetes, todos eles parecem focados nas fotos, mas há algo meio engraçado nisso, há um elemento de humor que eu queria que meu álbum tivesse; uma pequena marca, uma pequena piscada para o público. Assim, algumas pessoas entenderam essas referências e algumas não entenderam. Você não pode agradar a todos, isso é uma coisa que eu aprendi nesse último ano.

Adam Lambert compartilha seus sentimentos sobre “beijando garotas” e a importância de se ter uma “conexão”.

Adam Lambert: No colegial houve alguns amassos com garotas nos corredores, era empolgante, quer dizer eu acho que não importa quem você seja, tenho certeza que muitas pessoas em casa não aceitarão isso, mas beijar te faz sentir bem não importa com quem seja desde que se tenha conexão. Eu acho que para mim nessa idade eu estava com sede na validação, especialmente com o tipo de validação que tem haver com ser atraente para alguém. Eu acho que naquele tempo era bom porque era a única coisa que eu tinha. Sabe, como garoto você tinha que ir para um próximo nível, pois é isso que a sexualidade atrai, mas definitivamente me fez sentir bem comigo mesmo e era empolgante, meio que perigoso, arriscado, algo que era novo para mim, andar no banco de trás do carro dando uns amassos, mesmo sendo com garotas era meio: Uau, isso é legal.
Repórter: Então era engraçado mesmo você sabendo que era gay, não era?
Adam Lambert: Mesmo eu sabendo, eu queria mais uma coisa, uma coisa extra. Sim, mas mesmo assim me sentia bem.

Adam Lambert conversa sobre o seu vídeo “If I Had You”.

Adam Lambert: O vídeo de “If I Had You”, foi muito empolgante, foi o 3º single lançado de “For Your Entertainment”. Desta vez eu pensei: Ok, eu já fiz algumas estreias, o vídeo de “Whataya Want From Me” foi muito bem, eu tenho um pouco mais de credibilidade, influência, eu me senti muito bem e eu tinha feito alguns vídeos clipes já, 3, e nós trabalhamos muito junto com a gravadora desenvolvendo ideais, escolhendo diretor. Eu adoro esse processo de fazer vídeo clipe, é uma das melhores partes dessa viagem, então nós fizemos um clipe maravilhoso, foi um conceito que eu tinha em mente, eu realmente queria estar fora do estúdio, como em uma floresta, uma atmosfera de festa rave aberta, muito colorida, com personagens excêntricos no clipe. Eu baseei o vídeo em uma experiência real, nos meus vinte anos eu, com certeza, andei em grupos underground, havia muitas festas na cidade em nossas casas, nas florestas da Califórnia, no deserto “Burning Man” e eu meio que quis capturar esse espírito no vídeo, porque para mim a música “If I Had You” é tudo isso, entende? Há essas pessoas pelo mundo que focam no superficial, nas coisas baixas quando de fato as coisas que não dão propósito na vida, e divertimento, é a conexão. Na música pode parecer que eu quero me conectar romanticamente, mas também pode ser uma amizade, então por isso eu quis envolver meus verdadeiros amigos, pessoas que têm me inspirado, pessoas que têm me dado apoio e pessoas que eu apoiei em troca, então eu tive muitos dos meus amigos no clipe. Eu falei para eles: “Se vistam como vocês se vestiriam para ir a uma festa como essa”; muitos desses amigos tiveram em festas como essa comigo, assim eu falei: “Lembra daquelas festas? Se vistam daquele jeito” e todos eles vieram para o clipe. Foi muito legal ter todos ali atuando, mas foi muito divertido gravar, pois todos eram amigos, e dávamos risadas entre uma cena e outra. Foi uma ótima noite.

Adam Lambert conversa sobre sua performance com o Queen na final do “American Idol”.

Adam Lambert: Na final do American Idol eu tive que me apresentar com o “Queen”, e esse foi um momento incrível, pois eu já era fã do Queen há muito tempo. Freddie Mercury era um dos meus heróis, pois ele era vocalmente incomparável, a presença de palco dele era incrível e por fim, claro, ele era gay, então ele foi alguém que conseguiu respeito no mundo do Rock por mulheres e homens e isso me fez ter orgulho e me deu esperança. Então, poder me apresentar com os parceiros dele, Roger Taylor e… (saco, eu esqueci, qual é o nome do guitarrista?)
Repórter: Brian May.
Adam Lambert: Oh, sim Brian May. Poder me apresentar com Brian May e Roger Taylor da banda Queen, foi uma honra enorme. Eu conversei com Brian um pouco durante o programa e falamos sobre Freddie e tudo mais. Ele é muito compreensível e positivo e realmente me deu direção e meu deu encorajamento, ele disse: “Nós realmente gostamos do que você está fazendo, muito, muito bom”. Nós cantamos “We Are The champions”, Kris e eu cantamos com eles, Kris também é fã do Queen, então nós ficamos realmente honrados. Foi muito empolgante.

Fontes: Adam Lambert TV e MJ’s BigBlog

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *