-
06ago2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Vídeo Completo da Entrevista de Adam Lambert para o L’Univers MusiquePlus (Palmarès) – Quebec (Canadá)
Primeiramente postamos aqui, uma pequena parte da entrevista que Adam concedeu ao L’Univers do MusiquePlus realizada no backstage do St. Agathe en Feux Festival em Sainte-Agathe-des-Monts em Quebec (Canadá) no último final de semana. Confira a seguir a entrevista completa:
Adam começa a entrevista falando que um de seus medos era chegar ao final de sua vida e ele seria um homem velho e sozinho e isso é assustador para ele.
O repórter da Musique pergunta a Adam porque ele escolheu uma tatuagem de chave e Adam fala que é a chave de caveira baseada no desenho de Hans Averon que ele achou muito legal.
Falando sobre técnicas vocais Adam revela que não sabe o que faz direito, simplesmente faz o que faz.
Perguntado sobre seu assunto preferido em uma música Adam diz que é “Amor”. Adam gosta de músicas e a parte de entretenimento nelas, “músicas que façam você pensar e se perguntar sobre o mundo em que estamos vivendo” e isso são coisas que ele tem tentado explorar em suas músicas.
Adam Lambert: Eu tenho trabalhado no meu álbum já fazem 5 meses e a oportunidade apareceu de voltar aqui. Eu disse: Sabe o que? Eu adorei lá, o “Ballon Festival” foi ótimo no ano passado. É bom manter contato quando se está gravando e compondo, e te faz lembrar sobre tudo, ver seus fãs.
Repórter: Oportunidade de testar o novo material.
Adam: Eu não sei.
Repórter: Você deveria saber. Estamos a 1 hora e meia de começar o show.
Adam: Oh, você não sabe. É uma surpresa.
Repórter: Nós saberemos daqui a pouco.Adam: Se você gostou do primeiro álbum definitivamente você irá gostar do novo. Tem um estilo um pouco diferente. Eu não quero revelar muita coisa, mas o que quero dizer é que eu compus mais dessa vez, pois eu tive mais tempo e agora o conhecimento me permitiu isso. Muito dos tópicos são um pouco mais sérios, mesmo quando as músicas são engraçadas têm algo real e autêntico e honesto, não são músicas vazias. É muito importante para mim injetar minha personalidade e minhas experiências e opiniões em cada música. Há com certeza algumas músicas alegres, algumas que são tristes.
Adam: Desde o “American idol”, passo a passo, eu acho que dividi muito e acho que abri cada vez mais portas e portas. Eu acho que estou mais confortável com isso agora, do que no começo, fazendo isso durante esses anos eu me tornei mais confiante nesse meio e agora estou me sentido mais confiante deixando as pessoas se aproximarem.
Fontes: Adam Lambert TV, @Alreference e Examiner
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário