Terceira Prévia do “Behind The Music” de Adam Lambert da VH1
Amanhã (07), finalmente, teremos a exibição no canal VH1 do “Behind the Music” [Por Trás da Música] com Adam Lambert. Já postamos anteriormente, duas prévias de como será este episódio, aqui e aqui. E ontem foi divulgada a terceira (e provavelmente última) prévia, confira:
Na Primavera de 2009 e sabendo que esta poderia muito bem ser a sua última grande hipótese, Adam Lambert então com 27 anos vê no American Idol a sua oportunidade de brilhar.
“Eu acho que de certa forma gosto de chocar, tudo o que faço no palco é feito para provocar reação na audiência”.
“Ele passou a ser uma estrela desde o minuto em que entrou naquele programa”. Tudo aquilo que ele fez foi original e muito para além do normal”, diz Barry Weiss (diretor da gravadora Jive).
“Ele tem esta voz angelical e ajudou a salvar aquela temporada de American Idol de apenas mais uma em algo dramático e memorável”, diz Vanessa Grigoriadis (jornalista).
Adam depois acrescenta que não gosta de fingir que canta, ele empenha-se sempre a 100% e Paula Abdul diz que ele é um dos concorrentes mais corajosos que ela já viu no programa porque não tinha medo de arriscar.
Semana após semana, os expectadores mal podiam esperar para ver o que Adam faria a seguir. Mas a atuação de Adam com a música “Mad World” de Tears For Fears fez com que este ganhasse fãs um pouco por todo o país.
“A letra daquela música é como se falasse do Adam, infância, memórias e a falta de integração”, diz a mãe dele.
“Sempre me senti à parte e para mim escolher esta música foi um momento muito emocional e achei que daria uma atuação muito vulnerável”, diz Adam.
A atuação concedeu-lhe elogios de Simon Cowell e Barry Weiss.
Desta forma, Adam foi catapultado para a final onde enfrentou Kris Allen, seu amigo e colega de quarto, que não podia ser mais diferente de Adam. Dias antes da final, Adam apareceu na capa de uma revista, primeira vez para um concorrente antes da final do concurso.
A revista levantou também pela primeira vez a dúvida de se Adam seria gay ou não, e se isto afetaria a votação. Adam afirma ainda ter pensado que isso não afetaria em nada, mas que pelos visto, algumas pessoas ligavam a isso e que por não poder falar devido ao contrato com o programa, sentia que a situação estava um pouco fora de controle e isso era assustador.
Adam aceitou bem a derrota, aos seus olhos ele já tinha ganho algo maior, porque com a exposição que tem, quem chega a uma final daquele programa, já tem um grande avanço na carreira.
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Rita Cardoso
Nenhum Comentário