Sucré Salé Entrevista Adam Lambert no St. Agathe en Feux Festival – Quebec (Canadá)

No último fim de semana, conforme postamos aqui, Adam se apresentou no St. Agathe en Feux Festival em Sainte-Agathe-des-Monts em Quebec (Canadá), e enquanto esteve por lá, concedeu algumas entrevistas. Confira a seguir mais uma destas entrevistas, desta vez para Annie-Soleil Proteau do Sucré Salé:

A repórter começa falando sobre a carreira de Adam no American Idol e pergunta se ele pudesse voltar atrás ele faria as coisas exatamente do mesmo jeito. Adam responde: “Definitivamente sim”, e acrescenta que teve “uma ótima experiência no programa e tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer e, tudo acabou muito bem”.

Sobre o estigma de participante de reality show a repórter fala que Adam não teve este estigma, ele virou Adam Lambert, um artista real. Adam fala que tem casos e casos, alguns não são verdadeiros artistas e se agarram a este estigma. Adam agradece muito por tudo o que aconteceu e por ter se libertado desse estigma desde o começo.

Falando agora sobre a gravação do seu segundo álbum.

Annie-Soleil Proteau: Você está atualmente trabalhando em seu segundo álbum. Você sente uma alguma pressão nesse segundo álbum?
Adam Lambert: Tem um pouquinho de pressão, eu também estou exigindo muito de mim, mas eu estou muito seguro até o momento que a música do álbum está em outro nível, acho que é uma evolução natural. O último álbum foi ótimo, forte, extravagante, além das expectativas. Esse álbum agora é mais direcionado, e eu acho que é baseado em uma forte realidade para ser mais pessoal e também a aparência será teatral.

Annie-Soleil: Isto porque se casa bem com seu estilo pessoal ou é para o show?
Adam: Eu adoro moda e eu adoro coisas incomuns e diferentes, estando no palco ou não eu sempre uso roupas loucas. Claro que eu não uso toda essa maquiagem quando não estou no palco.

Annie-Soleil: NÃOOO?
Adam: Não, é muito maquiagem. Essa maquiagem é para o palco, para as pessoas, para as 4 mil pessoas presentes.

Agora eles falam sobre o American Music Awards no qual Adam participou e houve uma grande polêmica sobre sua apresentação. Adam fala que na época esperava um pouco de reação, mas não toda a repercussão que ocorreu. Sobre a revelação de ser gay para a Rolling Stone Magazine, Adam fala que lutar pelo que é, é um pouco difícil, mas diz estar havendo progresso sobre esse assunto, o que ajuda as coisas a mudarem, e ele termina falando que espera que com a visibilidade que tem e fazendo o que faz, possa ajudar os jovens a serem mais confortáveis em serem o que são, pois quando ele era jovem, ele não tinham ninguém em que se espelhar.

Fontes: @Cecycat1 e @Alreference

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *