-
05ago2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
“Behind The Music: Adam Lambert” : “Citações” do Episódio
Apesar de já termos divulgado aqui e aqui, algumas prévias de como será o “Behind the Music” [Por Trás da Música] com Adam Lambert, a ser exibido no próximo domingo (07), no canal VH1, o Windy City Times reuniu todas as “quotes” [citações] já divulgadas deste episódio. Confira:
“Eu acho que eu sou o resultado de todas as coisas que eu amo na música. Eu amo rock n’ roll. Eu amo aquela abordagem bombástica dos vocais e a sexualidade. E eu amo o estilo de produção da música eletrônica. Eu amo tudo isso. Eu gosto de artistas que se arriscam e não querem ser iguais a todo mundo. Esse é o tipo de pessoa que eu sou e este é o tipo de artista que eu sou.” – Adam Lambert, sobre sua carreira.
“Eu acho que foi na sexta série, quando eu me dei conta de que provavelmente eu não era como os outros meninos. E, você sabe, foi uma descoberta estranha, e é claro, eu neguei por um tempo e fiquei na minha. E pra mim aquilo era um grande segredo. Eu só não estava pronto para falar a respeito com ninguém. E eu não sabia como meus pais iriam reagir e eu não sabia como iria ser e eu acho que naquela idade era algo do qual eu sentia vergonha, porque era muito diferente. E não era normal, nem encorajado e ninguém falava a respeito na escola e isso é uma das coisas mais difíceis sobre ser jovem e se dar conta de que você é gay, bi ou o que quer que seja. Ninguém nos dizia que estava tudo bem.” – Adam Lambert, sobre se dar conta de que ele era diferente.
“Eu era estranho e lutava para descobrir quem eu era e onde eu me encaixava. Eu não conhecia mais ninguém que fosse gay. Então eu fui fazendo de conta, e esta é uma das coisas realmente difíceis, pois você cria um personagem com a finalidade de ser aceito, e este personagem age assim, ‘Eu sou como todo mundo, então eu vou convidar garotas para dançar… E eu vou usar as roupas que todos os outros garotos estão usando, e deste jeito ninguém vai tirar sarro de mim, e desse jeito eu serei aceito’.” – Adam Lambert, sobre suas inseguranças no colégio.
“Eu achei que esta era uma oportunidade de ouro para dizer algo para ele. And I said, ‘You know, you can tell me anything. Do you want to have a girlfriend?’ E eu disse, ‘Sabe, você pode me contar qualquer coisa. Você gostaria de ter uma namorada?’ E ele disse, não, não realmente. E eu disse, ‘Você gostaria de ter um namorado?’ e ele disse, ‘Bem, eu não sei, talvez.’ E então, naquele momento, aquela foi a primeira vez que ele realmente disse aquilo.” – Leila Lambert, mãe de Adam, sobre a revelação do filho.
“Eu realmente parei e avaliei o que eu queria. Eu amava teatro musical. Era o que eu queria começar fazendo. Esse tem sido o meu grande sonho desde que eu era criança… Eu quero(ia) ser um astro da Broadway. Se você quer alguma coisa, você tem que ter a coragem de agarrá-lo.” – Adam Lambert, falando sobre desistir da faculdade para perseguir seu sonho no teatro musical.
“Eu não gosto de ser comum. Eu gosto de fazer as coisas 100 por cento.” – Adam Lambert, sobre ser fora do padrão enquanto estava no “American Idol”.
“Eu pensei, o que eu tenho a perder? Tenho mais é que fazer. Esta é minha nova descoberta. Esse é meu novo objetivo na vida, correr tantos riscos quantos eu possa e ver onde vai dar. Se eu não me arriscasse, eu senti que me arrependeria no final da jornada, e arrependimento não é bom.” – Adam Lambert, sobre decidir fazer o teste para o “American Idol”.
“Ele era o cara que usa delineador e maquiagem, e eu era o cara comum que toca guitarra e canta músicas de amor para sua garota. O programa sabia exatamente o que estava fazendo. Eles queriam nos colocar um contra o outro.” – Kris Allen, vencedor da oitava temporada do “American Idol”, sobre enfrentarcombater Adam na final.
“Eu não queria seguir minha carreira escondendo as coisas, ou tentando encobrir algo. Não é o meu estilo. A sexualidade é tão sensacionalizada. Como se todo mundo sentisse que precisam colocar rótulos em tudo e chamar a atenção, e eu tenho orgulho disso. Eu tenho orgulho da minha sexualidade. Eu não tenho arrependimentos. Eu não me envergonho, mas para mim, não significa usar uma camiseta dizendo ‘gay’ e sim ‘Adam’.” – Adam Lambert, na sua entrevista à Rolling Stone Magazine, em 2009.
“Ele era como um artista para grandes estádios – um artista multi platinado, desde a primeira vez que você o vê. Ele é extremamente carismático e é como se ele tivesse nascido para fazer isso. O grande desafio(era) como nós vamos reunir tudo isso e transformar num álbum?” – Barry Weiss, sobre Adam assinar o contrato com a RCA imediatamente após o “American Idol”.
“Me senti como se estivesse sob ataque, por razões que provavelmente eram bem mais profundas do que aquilo que eu realmente fiz. De fato, no dia seguinte, no talk show do qual participei como convidado de última hora, mostrou o beijo entre Christina, Madonna e Britney e então imediatamente a seguir, mostrou um clipe do meu beijo com o meu baixista e eles distorceram a imagem. Naquele momento eu pensei, bem, que mensagem isso está enviando para os jovens?Está dizendo que duas garotas se beijando não tem problema, mas dois caras se beijando não é correto? Aquilo foi frustrante.” – Adam Lambert, sobre a tempestade feita pela mídia logo após sua performance provocante no American Music Awards de 2009.
“Isso é uma conquista gloriosa pra mim. Definitivamente, eu me sinto realizado. Eu sinto que trabalhei duro e que valeu a pena. O que mais eu posso pedir? Foi por isso que eu me inscrevi no “Idol”, sabe? Para conseguir lançar um álbum que as pessoas quisessem comprar.” – Adam Lambert, sobre o sucesso do seu álbum de estreia “For Your Entertainment” e onde ele se encontra em sua carreira hoje.
Fontes: Adam Lambert TV e Windy City Times
Tradução: Glória Conde
Nenhum Comentário