US MAGAZINE: O Adam diz que ele não irá se casar

A revista de fofocas US Magazine realizou uma entrevista com Adam, criando uma polêmica sobre ele ter dito que nunca iria se casar. Confira:

Exclusivo: Adam Lambert diz que não vai se casar!

Agora que o casamento gay foi legalizado no estado de New York, todo mundo está apostando em qual celebridades gay irá embarcar para dizer seus votos lá. Mas não aposte o seu dinheiro em Adam Lambert! A estrela pop abertamente gay e estrela do American Idol conversou com Us Weekly sobre o Behind The Music, da Vh1 (estréia neste domingo, 7 de agosto) e foi espremido com uma pergunta sobre seu novo namorado, Sauli Koskinen. Aqui está o que o infame Lambert tem a dizer sobre o casamento para si próprio.

US: Por que você decidiu participar do Behind the Music da Vh1?

AL: Eu vi alguns episódios anteriores e sempre foi algo que eu me interessei, em que eu não tinha dúvidas em como fazer o show porque eu tinha feito E! True Hollywood Story, que foi mais biográfico. Este programa se concentra mais na minha música.

US: O que vamos ver no episódio?

AL: O episódio vai retratar uma visão mais profunda, mais pessoal da minha vida. Eu não fui sempre feliz e sortudo e as coisas nem sempre foram fáceis. Teve uma época em que as coisas estavam difíceis e confusas. Eu saí do American Idol e fui atirado tão rapidamente para os holofotes e eu enfrentei muitos obstáculos. Eu estou finalmente começando a me sentir confortável nesta indústria e na minha própria pele. Os fãs vão começar a entender como me sinto. Não havia nada que fosse tão absurdo para este programa, porque eu sou muito aberto com meus fãs. Falei muito sobre tudo.

US: Quais obstáculos você enfrentou em sua jornada de se tornar um artista?

AL: Eu realmente não tive que enfrentar muitos obstáculos. Eu tive uma boa educação. Eu saí do armário aos dezoito anos e minha família sempre me apoiou. Participei de inúmeras atividades extracurriculares e eu sempre fui envolvido com as artes, que é um ambiente de compreensão. A única coisa que eu achei difícil foi quando eu tive um um teste para o papel de um homem heterossexual envolvido romanticamente, porque foi complicado se sentir confortável e compreender o papel. No episódio eu falo sobre minha experiência com drogas, mas isso realmente não afetou a minha carreira de forma alguma.

US: Você acha que sua orientação sexual afetou sua carreira?

AL: Isso tem causado polêmica e no começo eu fiquei nervoso. Esta é uma carreira difícil, especialmente porque a maioria dos músicos não são tão abertos como eu. No começo eu pensei, eu fui longe demais? Isso foi um erro? Eu percebi que tinha que confiar no meu dom e ser eu mesmo. Eu não posso agradar a todos.

US: Como é o seu relacionamento com o namorado como Sauli Koskinen? Algum plano de casamento?

AL: Eu não gosto de falar sobre meu relacionamento, entãose você ver as fotos nossas saind para jantar juntos, então ótimo! Eu não me vejo casando no futuro.

US: Quando é que vamos ouvir alguma música nova sua?

AL: Eu tenho estado ocupado escrevendo e gravando no estúdio e isso tem tomado a maior parte do meu tempo. Eu tive bastante tempo para refletir sobre a minha jornada. Tenho aprendido e crescido e evoluído. Estou orgulhoso dos passos que eu dei. Estou pensando que o álbum será lançado no outono.(Primavera brasileira)

US: Você pode descrever o material em seu próximo álbum?

AL: Este álbum é diferente, tem um tom mais sério. Há definitivamente diversão e música animada por lá também. Este álbum tem um fio de honestidade em que é real e pessoal. Neste álbum eu deixei as pessoas mais adentro.É um álbum autobiográfico, que retrata os meus sonhos e aspirações. Há também algumas canções que lidam com coração partidos e amor. Considerando o meu antigo álbum sendo divertido, extrovertido, e exagerado, este álbum é mais contemporâneo e honesto. O último álbum foi mais uma fantasia e este álbum é uma busca de minha identidade.

US: Algum planos futuros?

AL: Eu vou estar em Nova York gravando o álbum. Ultimamente tenho tido um envolvimento maior com diferentes campanhas sócio-política como o Trevor Project e o Do Somethin’. Há uma citação em especial no Behind the Scenes, da VH1, onde eu digo, “Eu sinto que sou um artista, não um político.” De antemão eu estava inseguro em comentar sobre certas coisas, mas agora estou mais confortável, expressando minha opinião sobre questões como a igualdade no casamento.

Fonte: US MAGAZINE

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *