Mais uma Prévia do “Behind The Music” de Adam Lambert da VH1
No próximo domingo (07), teremos a exibição no canal VH1 do “Behind the Music” [Por Trás da Música] com Adam Lambert. Já postamos aqui, uma prévia de como será este episódio, e nesta semana uma nova prévia foi divulgada, confira:
Get More: Adam Lambert, Behind the Music, Free Music Videos, Top Songs
A jornada de Adam Lambert em direção à fama começou a 29 de janeiro de 1982. Ele cresceu nos subúrbios solarengos de San Diego com seu irmão mais novo Neil e os seus pais.
Quando Adam era mais novo, ele tinha uma imaginação louca, ele adorava mascarar-se, e usar maquiagem e representava vários personagens distintos.
“Os meus pais inscreveram-me num programa de teatro e isso era para mim como uma forma de canalizar um excesso de energia. Me inscreveram também em futebol, mas isso não funcionou para mim”, diz Adam.
À medida que Adam ia crescendo, o seu dom natural para cantar tornou-se fonte de orgulho, mas mais tarde começou a sofrer uma intensa crise de identidade. Com apenas 12 anos, Adam já sabia que era diferente. “Foi no meu sexto ano que percebi que eu não era exatamente igual aos outros rapazes. Foi uma descoberta estranha e claro que no início eu estava em negação e era um segredo bem grande sobre o qual eu não estava pronto para falar com ninguém. Não sabia o que os meus pais iriam dizer, nem qual seria a sua reação e naquela idade era algo de que eu me envergonhava porque era tão diferente e ninguém falava disso na escola. É uma das coisas mais difíceis quando somos jovens e percebemos que somos gays, ou bi ou seja o que for, ninguém nos diz que isso não é ruim.”
As inseguranças de Adam apenas pioraram quando chegou no segundo grau, onde se sentia excluído. “Eu era estranho e estava tentando perceber quem eu era e onde me encaixava. Eu não conhecia mais ninguém que fosse gay então eu fingia, uma das coisas mais duras, tem de se criar uma espécie de máscara para ser aceito. Do gênero, eu sou como todas as pessoas, portanto, vou convidar uma garota para o baile, vou usar a roupa que todos os rapazes usam, e assim ninguém vai gozar de mim e vou ser aceito.”
À medida que se tornava mais difícil viver esta vida, mais consolo Adam encontrava nos palcos.
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Rita Cardoso
One Comment