Antiga entrevista com os Zodiacs sobre a raiz teatral do Adam – MTV.com

Apareceu um vídeo antigo sobre a época do American Idol. Onde os “zodiacs”, Lee e sua esposa Scarllet Cherry e a Carmit Bachar comentam sobre a raíz teatral do Adam. Confira:

Get More: MTV Shows

Muito antes dos fãs do American Idol se apaixonarem por ele, Adam Lambert já conquistava o cenário criativo do underground de Los Angeles no “Zodiac Show”.

Scarlett: Eu descreveria o “Zodiac Show” como uma explosão fabulosa.

Carmit: É uma extravaganza ao vivo de variedade de estilos.

Os “Zodiacs” Lee Cherry e Scarlett conheceram Adam Lambert durante a produção européia do musical “Hair”.

Scarlett: No começo, Adam era muito fofo, nós o chamávamos de “torta de maçã” porque o cabelo dele era um louro meio avermelhado. Foi só depois que ele se transformou, pintando o cabelo de preto e usando todos aqueles figurinos.

Lee Cherry: Nós voltamos aqui para fazer o “Zodiac Show” e pedimos ao Adam para que ele participasse do “Zodiac Show”.

Carmit: A extensão de sua voz é uma coisa que espanta todo mundo. Ele abre a boca e a voz vai subindo, subindo, subindo, e você diz “Meu Deus…”.

Scarlett: Nós sabiamos que queriamos usar uma de suas músicas ineditas e ele tinha composto essa música incrível com Monte Pittman que, a propósito, é o guitarrista da Madonna. E eles tinham essa música chamada “Crawl Through Fire” e na hora soubemos que essa era “A” música.

Lee Cherry: Em uma apresentação atrás da outra, ele deixa todo mundo impressionado.

É uma coisa muito difícil impressionar o pessoal do “Zodiac”, onde tudo acontece, mas, Adam deu um jeito de fazer exatamente isso e acabou se tornando o epicentro do movimento cultural pop americano.

Lee Cherry: Nós não fazíamos ideia de como ele seria recebido no American Idol. Ele seria eliminado logo, ou ele iria ganhar.

E, é claro, Adam não foi eliminado. Ele foi ganhando os jurados e o público mostrando o que era o “Zodiac”, semana após semana.

Lee Cherry: Uma das minhas favoritas de Adam é “Ring Of Fire”, porque foi uma ideia tirada do “Zodiac”. Se nós fizéssemos uma música do Johnny Cash essa seria assim que faríamos.

Adam Lambert pode não ter sido um concorrente convencional no American Idol, mas seus amigos não estavam preocupados com as chances dele.

Lee Cherry: Acho que os outros concorrentes estavam competindo para ver quem chegaria em segundo lugar. É o que eu acho.

Carmit: Ninguém viu ainda o melhor de Adam ainda, você já viram o melhor? Sim, mas somente o melhor vai ficar melhor.

Fonte: MTV.com

Tradução: Leilane Cozzi

Compartilhar
Share

One Comment

  1. OMG!!! Queria tanto ter visto isso ao vivo!!!! * ___ *

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *