-
06jul2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Mais Detalhes de Adam Lambert no Turf Supper Club em San Diego – 19/06
Conforme publicamos aqui anteriormente, Adam Lambert surpreendeu uma multidão local de um bar em San Diego com uma apresentação improvisada de “Mad World” no último dia 19 de junho com o compositor e cantor local J.D. Boucharde no Turf Supper Club. Neste domingo foi celebrado o “Dia dos Pais” nos Estados Unidos, e Adam surpreendeu seu pai, Eber Lambert, o visitando em San Diego, e no dia seguinte (20), Eber Lambert twittou:
“Surpresa do Dia dos Pais uma visita do Adam. Ouvimos alguns demos, fomos para o Turf Club para ver o piano bar do amigo JD, scotch & 3 formas de debate filosofal até as 2.”
Em uma entrevista concedida ao San Diego Reader, Boucharde falou a respeito, e comenta que passou algum tempo com Adam, Eber e a esposa de Eber no clube. Boucharde disse:
“Eu já conheço o pai e a esposa do pai de Adam a alguns anos. Eles vivem no South Park: Ótimas, realmente ótimas pessoas, eu sentei e conversei com os três no canto do restaurante.”
“Ninguém o reconheceu até eu chamá-lo para cantar. Eu perguntei se ele queria levantar e cantar ‘Mad World’.”
“Depois de receber um ‘ok’ de Adam, ‘eu voltei para o piano e eu o apresentei. Eu olhei em volta, e todos olharam como se tivesse em um sonho. Adam Lambert está AQUI? Aqui? E o lugar ficou uma loucura!’”
Um dia após a publicação desta entrevista, Boucharde comentou sobre esta experiência em um fórum de comentários no Adam Official:
“Adam foi receptivo, amigável, aberto, e apresentou muito amor com sua presença. Sem ego, um ótimo garoto. Quando eu perguntei se ele queria cantar, eu meio que imaginei que ele provavelmente diria não: cantar em um pequeno rústico bar não é tão legal quanto ele deveria achar. E eu totalmente entenderia. Mas ele respondeu: ‘Claro!'”
“E não foi exagerado sobre a reação da turma. Eles ficaram estarrecidos. Eu disse o nome dele, e o lugar se calou, eles acharam que eu estava brincando. Ele levantou e homens e mulheres ficaram igualmente de pé e com as bocas abertas, como se ainda não estivessem acreditando no que estavam vendo. Eu comecei a tocar ‘Mad World’, e, pegando o microfone, ele disse: ‘vai um pouco mais devagar’. Eu atendi ao pedido. ‘Um pouco mais’, e ele detonou: cada nota alta fez valer cada dinheiro. Terminou, e o lugar explodiu como se fosse U2 no Coliseu. Ele é um cara elegante, e eu desejo a ele as mais profundas benções no seu já definitivo e criativo futuro. Só para saberem, surgiu mais um fã de Adam no mundo hoje à noite.”
Fontes: Examiner, San Diego Reader e Adam Official
Tradução: Glória Conde
Show particular do Adam PQP, como tem gente com sorte neste mundo #FATO
ahh como o Adam é humilde *-*
como apesar de tudo ele ainda continua o mesmo garoto simples 🙂