Javier Colon, o vencedor do “The Voice” elogia Adam Lambert

Na última quarta-feira (29), foi ao ar a grande final da primeira temporada do reality show “The Voice” da rede NBC, e Javier Colon, o crooner com influências de soul, foi eleito o vencedor.

Matt Carter da Examiner, realizou uma entrevista com Javier na última quinta-feira (30), onde ele conversou tanto sobre seu futuro trabalhando com seu técnico no programa Adam Levine (Maroon 5), bem como sobre alguns elogios que ele recebeu.

Javier teve o apoio não somente do seu técnico Adam Levine, mas também de sua família, fãs e até mesmo o apoio de pessoas de dentro da indústria da música, como Adam Lambert. Enquanto um certo número de celebridades, incluindo Justin Bieber e Kim Kardashian expressaram o seu apoio por Javier durante a temporada, Adam Lambert foi um dos primeiros a postar algo gentil, e Javier certamente percebeu:

”[Adam Lambert] foi um dos primeiros a enviar um tweet gentil. Ele é super talentoso, então eu fiquei realmente feliz em receber aquela mensagem [bem como as de outros artistas].”

Javier ganhou por uma margem de apenas 2% em relação a segunda colocada, Dia Frampton, segundo o apresentador Carson Daly. Ele vai ganhar US$ 100 mil (aproximadamente 160 mil reais) e um contrato de gravação. Ouça aqui o single do vencedor, “Stitch By Stitch” e aqui veja a sua performance do single. E aqui confira a sua trajetória no programa.

O “The Voice” teve Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton como “professores” dos competidores. Diferentemente de outros programas do mesmo estilo, no “The Voice” os adversários são escolhidos inicialmente apenas por sua voz, sem que os jurados os vejam. Baseado em uma série holandesa, o “The Voice” teve boa audiência na NBC e voltará para uma segunda temporada.

Fontes: Examiner e Bafosfera

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *