Nova Entrevista com Sauli Koskinen para a Radio Aalto

Confira um resumo de uma nova entrevista dada por Sauli Koskinen para Kimmo Vehviläinen da Rádio Aalto (Helsinki, Finlândia) e publicada na íntegra no Adam Lambert TV na última segunda-feira (30). Por ora, seguem apenas os trechos em que ele fala sobre temas que envolvem o Adam.

Sobre a noite da Final do American Idol

Sauli Koskinen: Bem, obviamente, foi inacreditável, o maior evento em que já estive, ou o melhor, um super show.
Kimmo Vehviläinen: Lady Gaga, Beyonce… Jennifer Lopez foi dançarina de palco do marido dela.
Sauli: É, cumprimentei também a J. Lo.

Kimmo: O que rola durante os comerciais?
Sauli: Bem, foi inacreditável desde que chegamos – primeiro coisa foi quando cheguei no teatro do American Idol e concordamos que, “Ah tá, vou entrar pelo tapete vermelho também” – antes havia pensado que teria uma porta lateral, ou algo assim, que eu ia usar para entrar discretamente. Eu quase entrei em pânico ao ver a quantidade de câmeras. Mas daí você coloca aquela cara de paisagem e vai… Acho que todo mundo viu as fotos… Mas foi uma situação chocante. E aí estávamos atrasados para entrar. Tivemos que andar o corredor inteiro, e aí tinha um super foco de luz… e você sabe com quem eu estava lá! Então as pessoas começaram a gritar um pouco e eu usando botas novas e pensando, “Agora eu morro, Sauli não tropece, não caia…” quando chegamos aos nossos assentos, eu estava ensopado de suor, mas, daí o show começou.

Kimmo: Espero que todos tenham ouvido isso com atenção, porque muitos pensavam que você já estava “em casa” com esse tipo de situação, que os refletores eram normais para você, andar pelo tapete vermelho…
Sauli: Nãaaao…

Kimmo: Então, quer dizer que naquela hora você preferia estar em Hyvinkää [ver nota 1], cuidando do jardim?
Sauli: Bem, não exatamente. Assim, é mentalmente muito desgastante, aquela massa de pessoas, olhando de repente para você, e eu tenho alguns sintomas de síndrome-do-pânico sabe… então… É…

Kimmo: Mas então, o que rola nos comerciais?
Sauli: As pessoas conversam umas com as outras, andam por ali, os jurados, por exemplo, conversam com seus conhecidos e também há muitos artistas. Havia muitos famosos presentes na final e eles conversavam uns com os outros e se anunciava em quanto tempo acabava o comercial, faziam contagem regressiva de 40 segundos, durante os quais todo mundo voltava para seus assentos novamente. Durante um dos comerciais, eu fui a uma sala onde havia algo para comer, porque eu estava faminto, e não pude voltar, eu tive que esperar pelo próximo break, fiquei preso lá… o bolo estava tão bom (risos). Fiquei conversando com uma das dançarinas do Pussycat Dolls e comendo bolo.

Sobre o encontro com Adam no Jenny Woo

Sauli: Eu acredito em destino e acredito que foi meu destino, que aquilo aconteceu, que eu conheci a pessoa com quem eu estou agora… No fundo foi um baita golpe do destino termos nos conhecido no Jenny Woo.

Kimmo: Por que você ainda evita dizer o nome dessa pessoa?
Sauli: Olha, eu posso dizer, mas isso é o que eu… – eu não gosto muito de falar sobre nós. Ou sobre a minha vida com essa pessoa (risos). Estou evitando novamente! Tá, eu posso falar sobre o Adam, mas…

Kimmo: Claro, e todos respeitamos isso, só que eu sinto um pouquinho como se não fosse uma escolha sua, mas que você acabou notando que a cada vez que você fala, alguém vem com algum comentário idiota. Que você está tomando carona na fama dele ou coisas assim.
Sauli: Mmm, é…

Kimmo: Que isso veio mais em função de uma frustração com essas coisas.
Sauli: Talvez, e eu, no fundo, nunca gostei de falar sobre a minha vida dessa forma, ou de nenhuma situação que envolva relacionamento. Eu não vou dar nenhuma entrevista para ninguém falando sobre isso. É tipo – todos temos nossa vida privada. E eu abri minha vida privada em 2007, no Big Brother, e todo mundo a conheceu. Então, agora, não quero fazer isso de novo.

Kimmo: Sobre o Jenny Woo, onde você conheceu essa pessoa, Adam…
Sauli: … o Adam (você ouve um sorriso em sua voz).

Kimmo: Onde você conheceu o Adam: você foi ao Jenny Woo naquela noite, porque era comum você ir lá, você nem sabia, ou você foi ao Jenny Woo porque você sabia que o Adam estaria lá.
Sauli: Não, eu nem sabia que o Adam estava na Finlândia. Não tinha ido nem ao show nem nada. Tipo, eu estava sozinho em casa, tomando um vinho tinto – tenho que dizer mais uma vez que não bebo vinho tinto normalmente (esta e todas as outras referências às “festas” devem ser entendidas como sarcarsmo, obviamente, pelo tom dos dois!) – e estava ouvindo uns hits finlandeses, pensando se ia sair à noite, não tinha certeza. Então uns amigos me ligaram e me fizeram ir; e aí eu fui ao Jenny Woo e conheci o Adam, uma coincidência realmente. E ele veio e me deu um tapinha no ombro, não fui eu quem foi lá no meio de toda aquela gente em volta dele.

Kimmo: Você viu todas aquelas pessoas e pensou “Ok, tem um famoso lá”, e aí mais tarde ele te deu um tapinha no ombro.
Sauli: Hum hum.

Kimmo: O que ele disse?
Sauli: Ah, só falamos alguma coisinha…

Kimmo: Qual foi a primeira frase? Isso é algo de que falamos sempre com nossos ouvintes, as melhores e mais estilosas “primeiras palavras”.
Sauli: Eu já tinha tomado alguns drinks então não lembro exatamente como foi, eu provavelmente só sorri de um modo bem doce.

Kimmo: E vocês sorriram um para o outro.
Sauli: E então sorrimos um para o outro. E ainda estamos sorrindo.

Sobre os paparazzi

Kimmo: Esses caras dos tablóides nos Estados Unidos são um problema?
Sauli: Os “paparazzi”? Bem é… é um pouco estranho, eu não entendo bem na verdade. Digamos, estamos comendo em um restaurante e indo para o carro. Se querem tirar algumas fotos disso, tudo bem, mas eu realmente não entendo o por quê. Por exemplo, você sai quatro vezes durante uma semana, você está num estacionamento, na rua, na frente de alguma loja. Quero dizer, são todas fotos similares. Tire fotos se você realmente precisa! Mas de novo, acho que pelo menos é melhor quando você vê o fotógrafo, porque você faz uma pose e tira fotos melhores. Aqui na Finlândia é tipo, você vai a um restaurante e as pessoas tiram fotos com os celulares e tal. Então aqui você vê aquelas maravilhosas fotos de você bêbado. Lá as fotos são um pouco melhores. Mas não é “tudo isso”, também, se você não se deixar estressar. Se eles querem as fotos, deixem-nos tirar as fotos. Mas acaba tendo um pouquinho de stress sim… você pensa “Que droga, estava com esse jeans ontem, melhor eu vestir outra coisa hoje para eles não escreverem que eu vou a todo lugar usando a mesma roupa todo dia”.

Sobre entrevistas e contratos sobre como se comportar ao lado de Adam

Kimmo: Os repórteres te telefonam?
Sauli: Meus números são confidenciais, então não me ligam, mas recebi alguns emails de repórteres.

Kimmo: A equipe do Adam, como assessor ou algo do gênero, te deu regras ou coisas assim, sobre como você deve se comportar?
Sauli: Não, ninguém me deu nenhum conselho deste tipo. Você fica longe por uma questão de bom senso.

Kimmo: Essa é uma coisa interessante: aqui na Finlândia as pessoas estão pensando que nos Estados Unidos se faz contrato para tudo, que é tudo no papel e na caneta.
Sauli: Nunca ouvi nada disso. E eu também não sei nada sobre nenhum dos contratos que Adam tenha.

Sobre o assédio dos fãs do Adam

Kimmo: Você já encontrou algo desse tipo? (fãs enlouquecidas dizendo que vão matá-lo se ele fizer o Adam sofrer, por exemplo)
Sauli: Não, ninguém me ameaçou de morte ainda. Acredito que há pessoas que tenham um pouco de ressentimento em relação a mim, mas não houve nenhuma ameaça de morte.

Kimmo: Mas houve algo nessa linha? Suas razões sendo questionadas pelos fãs de Adam por exemplo?
Sauli: Na verdade não leio muito o que se escreve, sobre nós. Não estou no twitter etc., então eu não sei. Com certeza há essas coisas por aí, e é claro que eles criticam tudo sobre você, sua aparência e sua personalidade.

NOTA:

(1) Hyvinkää é a cidade onde fica sítio do pai de Sauli.

Fontes: Adam Lambert TV (1) e Adam Lambert TV (2)

Introdução e Tradução: Célia Mello

Compartilhar
Share

7 Comments

  1. GENTYYYYYYYYYYYYYYY TO PASSADA NO DENDE
    QUERO0 O SAULI PRA MIM PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    COMO ELE É FOFO, EDUCADO, MEIGO UM SONHO DE HOMEM
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADAM QUE ABORDOU O COITADO, NÃO É MOLE NÃO ESSE NOSSO DIVO KKKKKKKKKK

    1
  2. E então sorrimos um para o outro. E ainda estamos sorrindo. *-* o Sauli é msm um fofo…

    2
  3. gostei dessa entrevista, tão lindo o jeito que ele fala do Adam e a forma que ele lida com as coisas. O Adam sabe o que e vai atrás msm, né?! Haha

    3
  4. Hey tão pensando oq? nosso baby tem atitude Ram! eu não gostava mto do Sauli mas ele parece ser uma boa pessoa…axo q julguei ele mal =/…

    4
  5. Eu ri muito dessa entrevista. “você pensa “Que droga, estava com esse jeans ontem, melhor eu vestir outra coisa hoje para eles não escreverem que eu vou a todo lugar usando a mesma roupa todo dia”. kkkkkkkkkkkkk.

    ah, mt lindo o Sauli gente, que coisa mais fofa *-*

    5
  6. hehehe verdade Joana… se vc soubesse como eu meti o pau na bota dele no dia.. eu e mais alguám que eu não posso contar!! hehehe de lazer né!! se maldade!!

    A gente achou que a bota era velha e feia.. que ele devia ter colocado outro sapato, e que o Adam era muito chique e tal… blablabla de mulher invejosa, sabe?? hehe tadinho.. no fim a bota era nova e ele com medo de escorregar… heheh (eu ainda tenho certas duvidas mas… no fundo não tenho nada a ver com isso nem moral, que amo uma bota e um tenis velho!! hehe)

    6
  7. Esperem para ver a entrevista inteira!! Tem muita coisa bacana que ele fala sobre ele… ele parece uma pessoa bem pé no chão assim… realmente bem do tipo Adam.. mas of course, mais imaturo e sem aquela habilidade infernal que o Adam tem pra dar entrevistas né!

    Mas eu passei a me interessar um pouquinho pelo Sauli depois dessa entrevista.. definitivamente…

    Porque, anteriormente, como toda boa mulher invejosa, eu achava que ele não estava a altura do Adam (bem.. não está mesmo.. hehe), que ele era feio (não é……), que é praticamente careca… (isso é, mas e daí???).. heheh enfim.. no fundo não to nem ai, na verdade, só se ele fizer o Adam sofrer… ai viro uma daquela fãs doidas que ele não viu ainda mas vai ver se pisar na bola!! heheheh

    Brincadeira, isso não é problema nosso né? “Cada um com seu cada um” como dizia a minha avó.. e o Adam é bem grandinho e tem mãe!!

    bj

    7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *