-
16mar2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 5
Adam Lambert no Idol, Trazendo de Volta os Bons e Velhos Gays
Michelle Collins do Best Week Ever explica porque considera Adam Lambert o melhor biscoito, o “Ritz” do American Idol. Confira:
Muitos anos atrás, Eddie Murphy resumiu o meu sentimento atual com relação ao American Idol com essa analogia:
“Se você está faminto e alguém te joga um biscoito, você vai dizer: Nossa, esse é o melhor biscoito que eu já comi na minha vida! Não é um biscoito comum, é? O que era, um Saltine? Nossa, estava delicioso. Aquilo não era nenhum Saltine. Aquilo era… Aquilo era um Ritz. Não era um Ritz? Deus, foi o melhor biscoito que eu já comi na minha vida. Posso comer outro, por favor? Por favor, mais um?
Então você se casa, porque você acha que encontrou o melhor. Come o mesmo biscoito todos os dias, por um ano. E você acorda um belo dia e pensa: ”Hey, eu acabei de comer uns biscoitos velhos.”
(Você pode escutar essa mesma história aqui.)
Veja você, nas primeiras 8 temporadas do Idol, eu assisti, ano após ano, aos mesmos ”biscoitos velhos.” Existiram alguns talentos brilhantes, e algumas pessoas apenas OK, mas era novo… e empolgante. Então, na oitava temporada tivemos Adam Lambert. Não necessariamente do agrado de todos, mas milhas a frente do talento de qualquer outro Idol. (Jennifer Hudson, eu não estou olhando para você. Você continua ótima, Jennifer Hudson. O mesmo para você, K-Clarx.)
Adam foi o nosso Ritz. E agora. Agora nós estamos entalados com os saltines. Os chatos biscoitos velhos pra ca…
Essa falta de talento atual no American Idol ficou mais do que evidente na quinta-feira à noite, quando Adam apareceu ao vivo no show de resultados cantando uma versão acústica de ”Aftermath”, cujas vendas irão beneficiar The Trevor Project. (Você pode comprar a música aqui.)
Adam, como de costume, arrasou, e trouxe de volta todos aqueles sentimentos acalentadores que sentíamos ao assisti-lo arrasar semana sim, semana não na sua temporada no Idol.
E quem nós temos agora? Jacob Lusk, um cantor gospel, bom o suficiente, que está, neste ponto, beirando a paródia, James Durbin, uma cópia de Lambert que grita cada vez que cai um lencinho bordado de caveira e um punhado de garotas comuns cujos nomes eu não tenho tempo para lembrar. A única lá com muito talento vocal é Pia Toscano, que é bonita, legal e boa, mas p*, me faz cair no sono. SALTINES PRA TODOS VOCÊS.
Aqui está a apresentação de Adam. Faz um certo tempo que eu dei uma de fã enlouquecida (eu cresci muito nestas últimas horas, gente), mas você não pode evitar de assistir e lembrar dos bons e velhos ”gays.”
Fonte: Best Week Ever
Tradução: Glória Conde
Agradecimentos: Célia Mello
Na verdade eu tenho que discordar (será que é discordar) um pouco desse artigo. Não desmerecendo o American Idol, porque eu adoro esse programa, mas porque o Adam para mim já está a um nivel acima de um show de talentos. Ele não é um ótimo ex-competidor, não é um somente um ex-american idol ele é um world idol e já está em outro patamar. Com relação à essa temporada do AI, tenho que confessar que me surpreendi, gosto do Jacob, gosto da Pia, da Lauren, Thia e Paul. Cheguei a gostar da última apresentação do James. Então não posso reclamar do AI, que está me oferecendo tardes legais de entretenimento. Mas hey, Adam não é um Saltine! Ele é champagne Cristal, servido em taças Baccarat, com morangos da melhor qualidade!
Resumindo…eu quis dizer que não há que se ficar comparando enternamente o Adam com os competidores do Idols, mas nem por isso, desmerecê-los, pois têm feito um bom trabalho.
Tbm acho que ADAM está em outro patamar e eu tbm estou gostando dessa temporada.
olha na minha opinião eu acho que Adam sempre foi o melhor pelo o motivo de ele se esforça para o premio do idols,e ele de natureza ganhava os jurados e isso e o seu maior dom para mim ele foi o melhor cantor que eu ja ouvir e vi ele é o meu favorito
I love you Adam Lambert 😉
honestamente eu ri alto lendo esse artigo, mas concordo com todos vocês.