Mais informações sobre o Remix de Aftermath

Conforme informamos esta semana no site, a versão remixada de “Aftermath” estaria disponível para venda especialmente no Adam Official nesta quinta-feira (10) à noite, logo após a performance de Adam Lambert na noite de resultados do Top 13 do American Idol (reveja o vídeo aqui). A versão foi oficialmente lançada mundialmente na última quarta-feira (09) de manhã (no Brasil foi ao meio dia) no programa do Ryan Seacrest na Rádio 102.7 KISS FM conforme publicamos aqui. E ontem mesmo, Adam acabou ganhando a Certificação por este Remix da RIAA (Recording Industry Association of America). Na foto abaixo, Adam está com Charles Robbins e Joe da RIAA:

O remix atualmente está disponível apenas para os seguintes países: Austrália, Áustria, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Singapura, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. De acordo com o Adam Official, para os fãs dos países de fora, listados acima, a música pode estar disponível no seu revendedor digital preferido, a partir de hoje (11). E para aqueles que conseguiram fazer o download da música ainda ontem, ganharam um bônus de 10% de desconto para a sua próxima compra no site.

Lembrando que Aftermath foi co-escrita por Adam, Alisan Porter, Ely Rise e Ferras AlQaisi. A música agora então, foi lançada em três versões nos Estados Unidos, a primeira no álbum de estréia “For Your Entertainment”, a segunda uma versão acústica no álbum “Acoustic Live EP” e a terceira, esta recente e atual versão dance remixada por Billboard, que tem o propósito de parte dos lucros beneficar o The Trevor Project que que é uma das duas organizações associadas a Campanha “It Gets Better” (ambas trabalham na prevenção de suicídios de adolescentes da comunidade GLBT), conforme explicamos aqui maiores detalhes.

Fontes: Examiner, Adam Official, shirleyhalperin, MTV Act Blog e Adam Lambert Glambert Fans Chile

Compartilhar
Share

6 Comments

  1. 🙂 ?

    1
  2. .-. sz

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *