ADAM LAMBERT, COMO ELE TE AFETA?

(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior)

Adam, um judeu abertamente gay, de 29 anos, cantor cujo talento ultrapassa quaisquer fronteiras e dono de uma beleza que agrada tanto a “gregos (ou gregas), troianos (ou troianas)”, é dono de uma personalidade única e multifacetada. Seu carisma transcende qualquer tipo de exagero que ele venha a cometer e se ele ainda não conquistou o mundo inteiro, é devido a pessoas de mente fechada se recusarem sequer a saber quem de fato ele é, ou a que veio. A simples barreira acerca de sua orientação sexual é intransponível para aqueles cheios de preconceito e eles não conseguem, devido a isso, reconhecer seu talento. Azar o deles, pois não sabem o que estão perdendo. Sorte a nossa, que podemos nos deliciar num mundo cheio de “glam”, cuja passagem para entrar é grátis, só é preciso ter mente e coração abertos e ser autêntico!

Durante esses quase dois anos em que conhecemos Adam, podemos dizer que ele nos afetou de várias maneiras. É difícil não se tornar repetitivo quando se fala sobre ele, por muitas vezes exageradamente, até. Mas superlativos e hipérboles, são figuras de linguagem que se adaptam perfeitamente à qualquer descrição que se possa fazer de Adam. Veja a seguir suas principais características, analisadas conforme suas performances na “Glam Nation Tour (lembre-se disso na próxima vez que tentar “converter” uma pessoa próxima!).

SEXY – Ele tem a faceta sexy arrebatadora quando canta “Whole Lotta Love” (Led Zeppelin), “Enter Sandman” (Metallica), “Purple Haze” (Jimi Hendrix) e “Fever” (Lady Gaga, escrita para ele). Sexy deveria ser seu nome. Ele contagia a todos com sensualidade abundante, movimentos sexualmente ousados, faz amor com o microfone, gestos com sua boca e já chegou a beijar membros da platéia de língua, sem contar os beijos ora lascivos, que ele dava em seu baixista Tommy. Nos covers citados acima, ele está suado, o glitter se espalha por todo o corpo desordenadamente, sua calça esconde (será que esconde?) uma aparente ereção, que lhe rendeu o nome de “the glambulge”. Dizem que Adam entra em êxtase ao cantar e cientificamente isso foi comprovado, veja aqui [ver nota]… Se por acaso você estiver na platéia e ele chegar a te olhar, seus olhos irão te comer. Que me desculpem os puritanos, mas é verdade.

ROMÂNTICO E VULNERÁVEL – Ao mesmo tempo que Adam emana sexualidade desenfreada, de repente você consegue enxergá-lo num manto de desilusão amorosa quando ele canta “Soaked” (do grupo “Muse”), vestido de sobretudo de veludo. Ele já se emocionou tanto cantando essa música que chegou a chorar. Relatou em diversas entrevistas, que essa música lhe remete à uma fase em que se decepcionou amorosamente e se sentiu perdido, nesse aspecto, podemos também citar “Whataya Want From Me” (escrita pela cantora Pink para ele) que também se remete à sua faceta em como lidar com a fama.

CRIATIVO – Criatividade é sinônimo de Adam. Ele e a arte andam de mãos dadas desde que ele era bebê. Durante o American Idol, ele se destacou por romper todas as barreiras concernentes ao show. Ele cantou cada tema da semana como se a música fosse sua, inovando, criando em cima da melodia e letra pré-existentes. A Glam Nation Tour não foi composta de shows, ela foi composta de espetáculos. Dividida em atos, como se fosse uma peça teatral ele tratava o tema místico, o sexy, o romântico e o vulnerável – e finalizando, o rock glam. Adam não poupou esforços e foi ele mesmo o responsável por toda a parte de criação de sua turnê mundial. E quem não se lembra de performances memoráveis como as do Fantasy Springs e o figurino cheio de penas de pavão? Há reminiscências de um “Woodstock Glam” naquele show.

POLÍTICO – Apesar de inicialmente não ser sua intenção, “Aftermath” virou hino em favor dos homossexuais que sofrem bullying na escola e devido a isso tentam o suicídio. Foi através do vídeo “It Get’s Better” (veja aqui) que Adam se engajou numa campanha contra o homicídio de jovens homossexuais.

CARIDOSO – Quando Adam se tornou conhecido e fez aniversário pela primeira vez, ganhou centenas de presentes. No aniversário seguinte ele divulgou um vídeo pedindo aos fãs que não gastassem mais dinheiro com ele, (veja aqui) pois existiam pessoas no mundo que precisavam muito mais do que ele. Foi então que através da Donors Choose ele se engajou numa campanha em prol de crianças que quisessem desenvolver seus talentos artísticos e não tinham infra-estrutura para isso. Atualmente ele está envolvido na campanha Charity: Water que já arrecadou mais de 270 mil dólares.

AMIGO – Adam é muito dedicado aos seus amigos e hoje em dia, já famoso, sempre o vemos cercado de amigos antigos (normalmente sempre os mesmos), que ele cultivou durante a vida, de quando fez teatro ou participou do festival “Burning Man”. Recentemente uma das suas melhores amigas, Scarlet Cherry, deu à luz a um menino exatamente no dia do aniversário dele (nada na vida dele acontece ao acaso!) e o convidou para ser um dos padrinhos do seu filho. Quem não se emocionou ao vê-lo segurando o bebê? O marido de Scarlet, é um ótimo fotógrafo que já trabalhou diversas vezes para Adam, Lee Cherry.

MÍSTICO – Adam é extremamente místico e ligado à astrologia, tanto que para escolher os membros da sua banda ele se preocupou com o signo deles. Ao cantar “Voodoo”, ele demonstra essa faceta nitidamente, pois a música foi feita baseada na religião de New Orleans, todo aparato artístico de palco é relacionado ao misticismo. Ele tem duas tatuagens no pulso que remetem às suas próprias crenças. Também há uma transição entre o misticismo e o romantismo quando ele canta “Sleepwalker” (composta por Ryan Tedder, Aimee Mayo e Chris Lindsey).

Quem o conhece profundamente, sabe que ele não faz nada que não esteja interligado à sua energia de vida e positivismo, mesmo suas músicas estão inseridas nesse contexto. Ele seria o exemplo perfeito para se citar no livro e filme do mesmo nome: “O Segredo”, ou seja, espere coisas boas, visualize-as, aja como se já estivesse vivendo essa situação e então ela acontecerá… não apenas espere sentado que os seus sonhos venham até você. Ou ainda mais conhecida simplesmente, como a “Lei de Causa e Efeito”: tudo o que você faz para os outros, volta em igual intensidade e energia para você. Quem viu a Glam Nation Tour pôde observar diferentes picos de energia durante seus shows que totalizaram mais de 100, com nenhum show repetido, pois Adam dava a energia que a platéia lhe devolvia e vice-versa, tudo num perfeito círculo, como “o oito” que ele tem tatuado no pulso. Aliás, falando em suas tatuagens e seus significados, o que querem dizer?

Durante a antiguidade, na Índia e Tibet, o símbolo do “8” representava a perfeição, o dualismo e unidade entre o masculino e o feminino. Desde a metade do século 17, é um símbolo matemático equivalente à uma equação que não tem fim, ou seja, “Termina no infinito”. Pode ser interpretado como um futuro que não conhece limites. A outra linda tatuagem que Adam tem no pulso é a do olho de Horus, que significa um símbolo de proteção. Os egípcios antigos acreditavam que esse Deus poderia conferir sabedoria, saúde e prosperidade e poder para estabilizar o mundo.

Diríamos que os machos do tipo “Alpha”, como no caso dele, não precisam de quaisquer amuletos, pois sua sabedoria, autoconfiança e poder são inatos, mas Adam tem um lado muito místico.

Agora falando mais pessoalmente, gostaríamos de saber como essa febre “Adamaníaca” te atinge e aos que te rodeiam. Você pode dar sua opinião sem se identificar.

Qual dessas facetas citadas acima que fala mais alto ao seu coração?

Além disso, se você é um adolescente, hétero, como seus pais reagem diante do que você sente pelo Adam? Eles entendem como você possa estar apaixonado por um ídolo gay? Como eles reagem diante desse hobby?

Se sua orientação sexual é a mesma do Adam, acho que você não tem os mesmos problemas. Mas se você estiver vivenciando algo atípico relacionado ao fato de estar apaixonado por um ídolo, como isso tem afetado a sua vida?

As mulheres casadas e/ou com filhos poderiam nos dizer como seus maridos (e filhos) encaram a sua insanidade temporária (ou atemporal)? Eles aceitam com bons olhos ou tentam denegrir a imagem de Adam na tentativa de provar que ele é inferior e não merece seu tempo ou dinheiro?

As mulheres de uma forma geral e mesmo as que ainda convivem com seus pais, também estão convidadas a nos responder! Como os seus pais reagem diante do fato de você gastar seu tempo em frente ao computador, afoito por qualquer notícia do Adam, em vez de estar se divertindo como os outros?

Para os fãs em geral: Você acha que tem necessidade de se esconder furtivamente para partilhar de seu entusiasmo pelo Adam com outros fãs, ou faz isso de uma maneira normal? Como você se sente a respeito disso?

Enfim, você que é um ser vivo, seja de qual raça, religião, qualquer cor que tenha, qual seja sua orientação sexual, dê-nos sua opinião, pois ela é muito importante!

Sinta-se a vontade e comente abaixo.

NOTA: Texto traduzido por Célia Mello, cuja descrição acima, remete ao final: “Cantores masculinos podem achar a excitação sexual meio embaraçosa”.

Texto e Criação & Arte: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

69 Comments

  1. Ele afeta minha sanidade…como pude me tornar tão vunerável a alguém que nem conheço? Mas não reclamo, nunca fui tão feliz quanto agora sendo fã de Adam…God bless Adam Lambert…8D

    1
  2. na verdade eu acho q eu to apaixonada pelo meu idolo é bem diferente pq o adam é tudo isso pra mim de quantidades acima do normal, bom o q minha famila acha e meus amigos ,meus pais sabem q eu gosto nao q eu adoro, e meus amigos els tbm gostam, o adam me ajuda a descobrir qem realmente sou, depois de q vi q ele se descobriu no teatro graças a ele eu vou fazer teatro o adam me inspira ,bom pra minha idade eu tenho 14 anos entao só posso dizer q quando o adam virar febre no brasil talvez a gente va sofrer um pouco pq sei la de alguma forma eu acho q ele me pertence sei isso pareçe egoismo mais é verdade, bom eu escrevi ja algumas musicas e uma delas é pro adam e la eu falei tudo o q sinto por ele ,de um jeito bem diferente, pq na verdade ,eu nao sei como eu me comportaria num shown do adam, mais ele é genio

    2
  3. bom eu queria pedir tbm pro pessoal do site q os videos do e! true hollywoody story do adam a parte 6,7.8 legendadas por favor
    brigada

    3
  4. Bem, eu pertenço a esta parte: “As mulheres de uma forma geral e mesmo as que ainda convivem com seus pais”…
    Adam mudou e muito a minha rotina diaria… pq como uma das donas do site (a outra é a Jessy), uso muito do meu tempo free e ate NAO free para buscar news dele e postar o qto antes aqui no site… para manter todos vcs sempre informados..
    Nao me arrependo de gastar uma boa parte deste meu tempo free ao Adam… pq minha admiracao e carinho por ele… e tudo q ele de uma certa forma nos compensa… vale a pena!!!
    Qto aos meus pais… minha mae aprendeu a gostar dele, sempre mostro algumas coisas novas do Adam pra ela… rsrs ela nem me critica por ficar aqui procurando mais e novas infos sobre ele… ate ja acostumou… meu pai… bom, ele nao eh muito ligado nos meus estilos musicais, rsrs entao ele nem se mete rsrs
    E qto aos meus amigos… alguns passaram a gostar dele de tanto q falo nele… outros apenas simpatizam… e poucos sao os que nao gostam….

    MONICA querida, obrigada pelo teu post… amei tua ideia, parabens!!!!!! Ficou tudo muito lindo!!!

    4
  5. Josy querida, obrigada! É tudo com muito amor! Bom, eu sou advogada, casada e tenho filhos. Sou uma artista “enrustida”, ou seja, não exerço a profissão que gostaria. Um dos motivos para eu me apaixonar pelo Adam começa aí…no meu âmbito de trabalho ninguém sabe falar coisas diferentes de leis. Então me sinto um pouco deslocada porque detesto ser uma pessoa bitolada só num assunto. Nesses termos o Adam é isso, ele é vida, é paixão, é arte, amor pelo próximo e emana um positivismo somente com sua presença de palco! Meu marido tem um pouco de ciúmes, meus filhos nem tanto, minha filha também curte (não é apaixonada como eu, mas curte) enfim, todos eles perceberam que ele entrou na minha vida para trazer coisas positivas e para me fazer investir no que eu amo, que é a arte, a pintura, bem como a arte digital. Além disso, posso exercitar meus conhecimentos da língua inglesa aqui, pois meu quero que todos tenham acesso à vida e a carreira do Adam para que saibam o quão fantástico ele é e assim fique cada vez mais conhecido no Brasil! Minha intenção principal em colaborar com o site é essa…posso dizer também que era uma “Elvismaníaca” e o Adam me trouxe tudo o que o Elvis tinha, além das semelhanças físicas óbvias. Enfim, eu amo esse garoto e não me importo de passar horas traduzindo um texto ou montando uma foto para postar para vocês, é gratificante e tudo que eu dôo de mim, recebo em troca….alguma semelhança com alguém?

    5
  6. esqueci de dizer…então “Aftermath” é um hino para todas as pessoas que se sentem diferentes e deslocadas de alguma forma, em determinado âmbito social e esse também é meu caso!

    6
  7. Bom é inesplicavel, como ele me afeta, a sua mágia me faz superar todas as barreiras, não me importo com sua opção sexual afinal eu amo o Adam Lambert indepente de suas escolhas sexuais, se vão me reclimar não importa, importa é aprender com Ele como é levar uma vida feliz, sou fã mesmo a ponto de me cadastrar no Adanfãs official aquele mesmo que paga tenho carteirinha e camisa, coloco meus post e tudo que tenho direito, eu faço parte que nem todas nós aqui fazemos da FAMILIA GLAMBERT !!! BEIJOS A TODOS O FÃ DO ADAM

    7
  8. cONTINUA INCLUSIVE JÁ POSTEI LÁ VÁRIAS VEZES PEDINDO PRO ADAM VIM AQUI, BOM OS MEBROS TODOS FORAM CARINHOSOS COMIGO INCLUSIVE FALOU COMO É A MÁGIA DO SHOW DELE E QUE EM BREVE MEU SONHO SE TORNARA REALIDADE , AGORA É SO TORCER !!!!!!!

    8
  9. DESCULPE ONDE SE LÊ MEBROS É MEMBROS

    9
  10. Eu por incrivel que pareça não pertenco a nenhuma das categorias citadas á cima. Porém, meus pais não se importam com o meu gosto músical, eu sou baterista, tenho 16 anos e eu acho que eu já postei aqui que eu sou bi e que o Adam, me afeta de várias formas diferentes ,porque ele consegue fazer com que uma lésbica, sinta atração por ele e se isso acontece é porque realmente não há quem consiga escapar do carisma, sensualidade e etc. Porque eu acho que se o adam fosse uma droga, eu diria que todos aqui estamos prestes a ter uma overdose, porque ele é tão viciante que você não consegue simplismente parar de ouvi-lo. E sim eu sei que isso pode parecer egoismo como a Fernanda falou, quando ele realmente virar uma febre aqui, vai ser meio tenso, porque de alguma forma eu sinto que ele faz parte de mim, é como se eu estivesse mostrando algo que é meu, sem a minha autorização. E quanto aos meus amigos, quase todos eles gostam/admiram o adam. E isso me faz ama-los mais ainda. kk <3

    10
  11. Eu engrosso a fila das jovens mães que amam o Adam e tem até protetor de tela com fotos dele! Claro que meu marido e minhas irmãs dizem que sou ridícula, que o Adam é apenas mais um cantor subversivo (rs). To nem aí! No meu carro só toca Adam! Se quiser vai de bumba! Minha filhotinha adora as músicas dele e até canta! D+

    11
  12. Eu sou do grupo mãe com filhas, tenho 45 anos, sou taurina e sou e psicóloga. Me formei em letras ingles, portanto tb sou professora de ingles e AMO o idioma. Minhas filhas amam o Adam também e a mais velha tem um pouco esse sentimento de fã como eu. Meus amigos são roqueiros demais pra curtir o CD do Adam, mas com certeza iriam a um show ao vivo dele pelo espetáculo! Já os convenci!

    Eu fui louca pelo Freddie Mercury quando tinha 15 anos e sempre gostei de rock/pop internacional (aprendi MUITO ingles porque queria entender o que o Freddie falava). Também tive mania de Sting, de Phil Collins, de Elton John (e Beatles faz parte da minha vida, junto com todos os outros). Mas ninguém, em termos vocais e de presença de palco superou o Freddie para mim, até o Adam surgir… e então o Adam tomou esse lugar no meu coração de fã! Eu o amo pela sua arte e depois pela sua personalidade: que cara corajoso, progressivo, nova era!! Como ele usa bem as palavras, que jogo de cintura invejável!!! Que delicado e sensível (sem ser banana) que ele é também! E fotogênico e lindo e sexy e gostoso! Ele é um homem que dança!!! Eu amo isso!!! São muitas características boas numa pessoa só. De todas elas a primeira para mim é sua entrega como cantor. Mantendo uma voz perfeita ao mesmo tempo. Amo isso. É invejável. Era isso o que o Freddie tinha. Só que o Freddie era gay num tempo em que isso nem podia ser imaginado… então, para mim, o Adam assume tb um outro papel na minha vida: o do vingador do meu primeiro amor! Ele pode ser o que o Freddie não pôde! E eu acho que ele, Adam, sabe disso… porque ele também ama o Freddie. O Freddie afetou a vida dele fortemente também…

    Wow…. vc me fez pensar hein, Mô! Virou uma terapia online a coisa!! Heheh

    12
  13. Pensaram que tinha acabad né?? NaNão… eu não sou sucinta….. e a coisa é importante para mim!

    Adam me afetou em termos práticos no sentido de que passei a acompanhar a carreida dele pela internet – passei o ano novo de 2009/2010, vendo o show ao vivo dele pelo pc, através do iphone do irmão dele!! Não é o máximo essa internet???!! Hehehe

    Lendo sobre ele, me deparei com o excelente trabalho que estava sendo feito aqui no AdamlambertBrasil! Que meninas espertas! Rápidas e pareciam apaixonadas como eu! Que de fato me sentia bem sozinha, ninguém mais que eu conhecesse tinha ouvido falar de Adam. E mandei um CV para o site quando pediram ajuda! Fui aprovada! E agora trabalho com essas lindas e para o Adam!! Isso me dá a possibilidade de me manter atualizada sobre ele, divulgar o trabalho dele aqui no Brasil de uma forma sistemática, de fazer tradução, de escrever de modo geral e de conhecer pessoas como vocês! Pessoas especiais, que sentem e entendem o que eu sinto!

    13
  14. ultimo!

    Sou hetero mas tenho MUITO carinho e interesse pela “causa gay”. Sou contra qualquer tipo de preconceito porque sou uma criança do final anos 60 educada como uma “flower power”. Não existem diferenças entre as pessoas para mim: pessoas são pessoas e elas são a melhor coisa que há no mundo! São de modo geral todas lindas, mesmo as que parecem mais feias por dentro. Por isso fiz psicologia, não consigo achar que ninguém é mal porque é mal, não entendo quem pensa assim, não faz sentido para mim…… a coisa mais bonita é você encontrar gente diferente de você, que pensa e age diferente, pois você aprende com isso, sua vida enriquece. “Live and let live” e “get the best out of it and give back” SÃO MESMO MEUS LEMAS. E me identifiquei com o Adam exatamente nisso, porque ele é desse jeito. Por responsabilidade, porém, ele percebeu que não tem como fugir de se engajar na “causa gay”. Eu vou fazer o mesmo, se precisar. No Brasil 1 homossexual morre a cada dois dias, vítima de violência homofóbica. Mais uma entre as muitas mazelas do nosso país e do mundo. Eu me identifico com a causa gay e se tiver que me engajar de alguma forma diferente, eu irei.

    No fundo no fundo, eu e o Adam, tem tudo a ver com astrologia (que eu tb estudei nos anos 80 por sinal!): nossa estrutura de mapa é a mesma (somos ascendentes libra, os dois, o que quer dizer que amamos uma persona artística e buscamos o mesmo tipo de homem! Heheheh) e (o melhor!) temos a lua em ÁRIES!!!! Hehehehe o que quer dizer…… estamos salvos da “bananice que é ser uma ascendente libra” e conseguimos fazer cara de bravo, tipo: Vai querer encarar????! heheh Não temos muita paciência não quando ficamos irritados, inflamamos fácil fácil e não desistimos se desafiados…. ?

    Espero no ano que vem ou quando seja possível, assistir a um show de Adam aqui ou aonde for! Espero que seja aqui!

    14
  15. Obrigada Mônica, por essa matéria linda! Gosto de você pela mesma razão de que gosto do adam: você se entrega de coração ao que faz!

    Isso não passa despercebido e com certeza volta para você, querida!

    Sua competência e sua luz, encheram o meu coração e o de muitas pessoas com essa matéria! Tenha certeza!

    15
  16. Um homem que simplesmente acaba com minha sanidade mental!
    Uma das coisas que mais me hipnotizam nele é seu lado MÍSTICO, sua energia, e o modo como ele encara o mundo. Como mágica, não sei… mas ele consegue entrar na minha mente como ninguém havia feito. E sim, eu acredito que essa ‘’energia’’ dele seja a coisa mais incrível que eu já vi e senti.
    O fato dele ser gay? Não muda nada, pra mim é somente uma parte desse magnífico ser, uma prova de que todos são diferentes, e merecem ser reconhecidos pelo que são, não pelo que fingem ser.
    Já me disseram que eu sou estranha, pois não ligo para coisas que a maioria da humanidade considera um absurdo. E eu discordo disso, acho que ‘’essa maioria’’ é a parte estranha. Como é possível julgar alguém por sua orientação sexual? Sua cor? Ou mesmo por suas opiniões? Cada pessoa é única, e se o mundo entendesse isso, com certeza, viveríamos muito melhor, sem certos cruéis padrões impostos pela sociedade.
    Ser um(a) Glambert não é somente ser fã de Adam Lambert, é saber que temos a mente e o coração abertos e acima de tudo, temos muito amor e carinho pra dar a alguém que mudou nossas vidas.
    Adam Mitchel Lambert, talvez um anjo, talvez uma luz no fim do túnel, ou talvez simplesmente um ser humano, mas que com certeza tem um poder místico inimaginável sobre nós.

    16
  17. Que lindo Leh! Amei seu comentário. Acho que sim, todos nos identificamos um bom tanto com ele. Tb fui e sou uma coisinha meio estranha sim! Mas graças a Deus encontrei “estranhos” como eu pela vida a fora! Que bom né?

    Beijos no coração dos outros que postaram também! Tô tão feliz em ler os comentários!! Um mais lindo e especial que o outro! E é legal tb poder conhecer um pouco mais de cada um que acompanha o site, não é?

    17
  18. Nossa, o Adam me afeta de todos os jeitos. Cara, eu lembro que eu não gostava de nenhum cantor em particular, tava cansada das mesmas musicas na TV, sempre com as vozes iguais e daí aparece o Adam cantando For Your Entertainment com sua voz desumana! Eu fiquei hipnotizada por seu estilo, sua voz, seus olhos… “ele é incrível!” eu pensei e fui correndo pro PC procurar quem era ele e baixar suas músicas. Meus pais sabem que eu adoro ele de paixão, mas no começo foi meio estranho, porque eles não estavam acostumados com o fato de eu ter um ídolo, ainda mais ser louca por ele. Mas agora até minha mãe acha o Adam lindo, fala que a voz dele é muuuuuito incrível! Nossa, o Adam mudou totalmente a minha vida! graças a ele eu decidi seguir uma carreira artistica quando crescer, suas musicas me deram coragem pra não ter vergonha de ser quem você é, mesmo que as pessoas tirem sarro da sua cara, o que importa é o que você gosta! As pessoas vivem me chamando de estranha por causa das musicas que eu ouço, “porque é gay, porque é emo, blablabla…” Eu não dou a mínima! Falo que não me importo e que ele tem a voz mais hipnotizante desse mundo e que eles não gostam por puro preconceito! Eu sou hetero, e não to nem aí se ele é gay, o que importa de verdade pra mim é o interior da pessoa!

    18
  19. Que bom que gostou! Com certeza Celia, ser ‘’estranho’’ pode ser muito bom! Afinal se nós não fossemos, não conheceríamos o Adam (é melhor nem pensar nisso…).
    De verdade, amei essa matéria. É deliciosa e tão divertida.
    Amo esse lugar!!!
    Glam Kisses

    19
  20. AMEI ESSA MATERIA!!
    E SINCERAMENTE EU A CADA DIA QUE PASSA DESCUBRO QUE SINTO MAIS AMOR PELO ADAM.
    APESAR DE QUE NÃO ACOMOMPANHEI OS PRIMEIROS MOMENTOS DE SUCESSOS DELE, NEM NO AMERICAN IDOL, E NEM LOGO APÓS O RESULTADO DO PROGRAMA,CONHECI O QUAO TALENTOSO ELE É ATRAVÉS DA GAGA, QUE TBM É MINHA DIVA.

    MAS NESSE POUCO TEMPO PUDE REALMENTE ENXERGAR O BRILHO DO AMOR PELA MUSICA NOS OLHOS DELE, PUDE CONHECE-LO DE UMA FORMA MÁGICA E ENCANTADORA, PUDE PERCEBER QUE O MUNDO ESTÁ PERDENDO A CHANCE DE PODER OUVIR E DAR ESPAÇO PARA UM CARA QUE TEM UM AGUDO IMPRESSIONANTE, HUMILDADE DE SOBRA, CARISMA COM O PUBLICO, E BONDADE EXTREMA NO SEU CORAÇÃO!

    EU ABRI DE FATO AS PORTAS DO MEU CORAÇÃO PARA DEIXAR O ADAM ENTRAR, INDEPENDENTE DE SUA ESCOLHA SEXUAL, ACHO QUE ESTÁ NA HORA DAS PESSOAS LUTAREM PARA A DEFESA DA IGULDADE, E DEIXAR AS PORTAS ABERTAS PARA TODOS AQUELES QUE SÃO DIFERENTES, POIS AFINAL SER DIFERENTE É SER ÚNICO, É SER UMA ESTRELA!

    EU ADMIRO TUDO NO ADAM, E PRINCIPALMENTE A SUA CRENÇA MÍSTICA. O INFINITO EXISTE E ACHO QUE POUCOS SABEM OU ACREDITAM, MAS A MANEIRA COMO ELE ESTÁ CONECTADO Á ESSAS ENERGIAS POSITIVAS ME DEIXA ADMIRADA!

    20
  21. O Adam me afeta em todos os sentidos! Eu o conheci e ele mudou totalmente meu modo de ver o mundo! Ele me trouxe pessoas especiais! Soaked me ajudou nos dias de decepções, ele realmente tocou meu coração.No inicio todos falavam que meu amor pelo Adam era passageiro que em 1 mês eu nem lembraria seu nome, é mas aqui estou eu passaram dias, semanas e muitos meses! Uma pessoa tão especial não ficará na minha vida por 1 mês ela ficará para sempre! Enfrentei “colegas” e suas brincadeirinhas sem graças sobre a sexualidade do Adam! Em um mundo que dizem que é tão desenvolvido, fico pensando como que o preconceito ainda existe! O que me Ajuda mesmo é Aftermath ! “Gonna tell ya you’ll be alright
    In the Aftermath”
    Agradeço ao Adam por ter colocado na minha vida mais significado e tbm por me fazer conhecer vcs! Afinal se eu não o conhecesse eu não conheceria vcs! E Parabéns pelo texto é Maravilhoso!

    21
  22. Tenho 22 anos e acho que nunca comprei um cd na vida, advinha qual foi o primeiro??? O cd do Adam mora dentro do meu carro, só da ele! Minha mãe, de tanto ouvir, passou a gostar tb. Pertubo todo mundo que eu conheço falando do Adam, mostrando músicas e vídeos.
    Eu posso dizer que nunca fui fã tão devota de alguém como sou do Adam. Entro no site todo dia pra ver notícias. (aliás, parabéns de verdade pelo trabalho de vcs!!). Eu fico verdadeiramente assustada com o talento desse cara, o que é a voz dele??? Simplesmente não é humano!!!

    Acho mto interessante tb como os fãs do Adam abraçam uma devoção quase cega por ele! Não é qualquer um que consegue ter uma base tão sólida de seguidores…

    Enfim, posso dizer que ele abriu várias portas pra mim em termos musicais, corri atrás de escutar outras bandas que ele indicou e uma coisa leva a outra… conheci mtaaa coisa bacana através dele.
    Bendito o dia que resolvi assistir o AI já que nunca acompanhava o programa. Destino!

    22
  23. olha eu fui a segunda a comentar e agora eu li esses comentarios e eu chorei sério gente ,os fas glambert do adam sao melhores do mundo todos bons, meigos ,simpaticos eu sei q com minha idade sei la eu tinha q escutar justin bieber, mais eu me identifico bem mais com o adam , e eu sou hetero, sei la vcs fas e pessoal do site sao todos incriveis me identifiquei muito com vcs
    BJSSS

    23
  24. Eu gosto do Adam Lambert porque ele me tirou de uma crise de falta de inspiração cantando Ring of fire. E depois me fez sorrir, ter vontade de cantar e dançar que nem uma idiota com as músicas dele. Então depois que eu vi entrevistas com ele, comecei a achá-lo uma pessoa muito legal, e achar que muito potencialmente ele teria sido um dos meus melhores amigos se a gente tivesse se conhecido no colégio (ou em alguma outra situação propícia). Ah, e curiosamente, eu não acho o Adam Lambert sexy (salvo quando ele beija o Tommy, porque beijos gays sempre mexem comigo); eu inclusive acho engraçado o jeito como ele dança – sempre me faz imaginar um viadinho adolescente fã de Britney. Eu pessoalmente o vejo como um cara meio adorkable (aprendi essa palavra recentemente, ela é uma mistura de dork com adorable; algo como nerd e adorável).

    Também preciso dizer que curiosamente o Adam Lambert é um dos artistas mais normais de que eu sou fã. Já passei por doom metal, rock japonês, coisas diversas dos anos 80… Depois de eu ter sido fã de um guitarrista japonês travesti (ou vários deles) o Adam Lambert é fichinha. E ele nunca vai ganhar do Boy George – outro dos meus ídolos – em gayzisse. Então quando eu virei pra minha melhor amiga e disse “Oh meu deus encontrei um cantor gay que usa maquiagem e é muito massa!”, ela respondeu “OUTRO?”. Aliás, também devo mencionar que eu adoro gays e tudo que tenha a ver com a cultura GLS; isso inclusive foi uma das coisas que me chamou a atenção no Adam Lambert (sem mencionar o talento e etc etc porque essa parte é óbvia, né?).

    Acho que é basicamente isso. Agora eu tenho vontade de me vestir de um jeito mais poser no dia-a-dia e estou tentando seguir o exemplo dele e começar a acreditar mais em mim mesma.

    24
  25. Ahhh…Adam!!O que dizer desse ser tão maravilhoso que todos já não disseram?O que dizer desse texto tão lindo saído lá do fundo do coração ??Encontrei Adam no AI-8,estacionei parei e fiquei de 4 por ele até hoje!Sou casada tenho dois filhos homens que me perturbam muito!Falam que parece que tenho quinze anos (por causa do Adam!) e parece que tenho mesmo!Ele entrou na minha vida em um momento MUITO crítico e acabou sendo minha salvação!E depois,com o tempo,me trouxe amigos maravilhosos e inesquecíveis,Josy,Jessy e meus Glambertzinhos lindos que eu adoro e não consigo mais viver sem!!Ah,viram?Ele me afetou em TUDO!Minha vida é maravilhosamente melhor depois do Adam!Se deixassem ficaria falando sobre ele eternamente!E eu também vou morrer de ciúmes quando ele vier pro Brasil,como algumas comentaram!!Ah,e encho o saco de todo mundo falando sobre ele e vez por outra consigo arrebanhar alguém!!E, gente, eu não consigo passar para palavras o que acontece dentro do meu coração pelo Adam,mas é MUITO intenso!E as energias que trocamos com ele é o que faz nosso mundo cada dia melhor!E finalizo com a citação da Leh, que diz tudo!!! -“Ser um(a) Glambert não é somente ser fã de Adam Lambert, é saber que temos a mente e o coração abertos e acima de tudo, temos muito amor e carinho pra dar a alguém que mudou nossas vidas.”Isso aí…o resto fica nas entrelinhas!!! E, meninas, vocês realmente são MARAVILHOSAS!!!! Beijos!

    25
  26. Ah gente….tou tão emocionada lendo tudo que não sei se também é minha TPM, mas chorei….lindo, lindas, vocês todos!!!!

    26
  27. Cara. O que posso dizer?? Adam me afeta de TODAS as suas maneiras. Ele simplesmente me hipnotiza e me encanta. Aqueles olhos dele…
    SOU A MAIS ADAMANIACA. 4EVER. HAHA
    Sobre meus pais aceitarem ou não… isso não importa, o que importa é que eu o amo e nunca vou deixar de amar. Minha mãe é do tipo: gosto não se discute, respeite a opinião dos outros. Então, tá de boa, não há nada demais no fato de ele ser gay. Isso não muda meus sentimentos.
    Adam é incrível e transformou minha vida completamente pra melhor. Devo muito à ele e por isso faço tudo por ele. Meu maior sonho é conhecê-lo (:

    27
  28. Nossa gente, esses comentários são PERFEITOS (Sem comentar o texto né). Não sei nem o que posso dizer… Provavelmente alguém já vai ter falado, rs. O Adam em afeta em TODAS as formas… Todas mesmo. O fato dele ser lindo só aumenta meu amor por ele. Mas eu comecei a gostar dele pelas letras das músicas dele. Me perguntam qual minha música favorita dele… E eu lá tenho uma? Não… Vai depender do momento. Esse é o mágico nele eu diria. Parece que ele passou pelas mesmas situações que você e faz as músicas para lhe ajudar… Tanto a festejar, como a passar por um momento ruim. E nessas letras eu passei a ver o mundo de uma forma diferente… Melhorada. Só tenho a agradecer ao Adam. Meus pais gostam de algumas músicas, mas sempre estão falando mal dele. Ou elogiando. É meio confuso rs’. E sim, vou sentir MUITOS ciúmes quando ele virar febre no Brasil (Se Deus quiser ele vai!) Em relação a sexualidade dele… Bom… Eu NÃO TO NEM AI! Amo ele pelo que ele é. O importante é ele estar feliz. Com alguém que o faça feliz. Independente do sexo dessa pessoa. Então… Acho que é isso gente. Se não eu ia demorar muuito! KKK’ Um viva pro nosso Divo! VIVA ADAM! =)

    28
  29. Eu admiro o Adam por todas as suas facetas e como ele consegue ser tudo de bom ao mesmo tempo, passar essa positividade para gente e assim emanar essa energia! Adoro o jeito e a voz dele e não dou a mínima se ele é gay. Tem tanto homem hétero por aí que não tem um pingo de atitude! Eu moro nos EUA e queria muito ter visto um show dele…espero poder ainda ver! Maravilhoso texto, parabéns!

    29
  30. Eu não acompanhei o AI nem nada e eu só descobri a existência desse ser, quando eu vi Time for miracles pela primeira vez, é claro que na hora eu pensei:deve ser mais um emo retardado. (vocês não sabem como eu me arrependo de ter pensado isso rs) mas então eu fiquei impressionada com a voz dele, e as vezes eu rezava mentalmente pra tocarem o clipe (no miltishow) aí depois de time for miracles, veio WWFM foi aí que eu comecei a me interessar por ele, mas eu ainda não tinha chegado no nivel de afobação e tals, e eu só virei fã mesmo de uns tempos pra cá. (imaginem vocês numa festa e do nada toca If I had you? isso aconteceu comigo e eu quase chorei na pista de dança kk) mas é isso. foi como um amigo meu falou, depois que voce começa a ouvir adam, você não é mais o mesmo. 🙂

    30
  31. Oi! O meu nome é Alexa tenho 37 anos, tenho 2 filhos, sou solteira e sou Portuguesa… Devo dizer k fiquei fan do Adam recentemente pois só conhecia o tema WWFM… Então fui pesquisar no You Tube e bom… apaixonei-me pela voz, pela presença e pelo carisma do Adam!
    E claro k coloquei toda a gente cá em casa a ouvir Adam Lambert… Até o meu filho mais novo, k tem 9 anos canta as musicas do Adam!!!!
    Sempre adorei Pop/Rock e ser fan do Adam é fantástico… Ele é poderoso e as mensagens k transmite quer nas musicas k canta quer no k diz é inspirador!!! Estou passando uma fase dificil e os temas dele fazem me sentir melhor comigo mesma… Adoro todas as musicas de forma diferente mas o tema No Boundaries para mim tem uma msg k faz com k veja a vida com um pouco mais de esperança e faz-me acreditar k tudo é possivel… Ia desistir de algo mt importante para mim e desde k ouvi essa musica ganhei forças para continuar a lutar!!!
    Além da sua presença em palco e da sua voz acho o Adam uma pessoa honesta e k nos diz ” és como és e tens de te orgulhar de ti mesmo e quem não gostar… “Apples and oranges””, para não falar k ele é LINDO! Mas acho ele lindo por fora e por dentro, dando a sensação de ser alguém mt mt mt especial!
    Por tudo isto estou mt feliz de ter tido a oportunidade de conhecer o trabalho dele e de ser sua fan!!!
    Só espero ter oportunidade de conhecer outras fans aqui em Portugal e k ele venha a Portugal rápido para um show!
    GOD BLESS YOU ADAM LAMBERT!!!

    31
  32. Alexa, adorei seu comentário!…E NA VIAGEM DE CADA UM EM BUSCA DA SUA PRÓPRIA VERDADE, ENCONTRAMOS O “TICKET DE EMBARQUE” NAS MÃOS DESSE MENINO LINDO, TALENTOSO E VERDADEIRO!

    32
  33. Não posso explicar como Adam me afeta, simplesmente sinto uma coisa que nem posso explicar, coisa de fã…

    33
  34. tente Gabi! Tenho certeza que vc tem coisas lindas para nos dizer!

    34
  35. SEMPRE QUANDO ESCUTO ALGUMA MUSICA DELE EM QUALQUER LUGAR, OU ATÉ MESMO QUANDO ME VEM NA CABEÇA EU SIMPLISMENTE SINTO UMA ENERGIA! ME DÁ UM ARREPIO ENORME, E DÁ UMA VONTADE DE CANTAR JUNTO E GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR QUE ADAM É O CARA!!

    TENHO VONTADE DE GRITAR BEM ALTO COMO SE FOSSE UMA LIBERTAÇÃO, COMO SE ESTIVESSE ME EXORCISANDO, E FALAR BEM ALTO QUE EU AMO ELE, E QUE ELE ME FAZ TÃO BEM QUANDO O VEJO OU QUANDO ESCUTO ELE CANTAR!

    E QUANDO ESTOU EM ALGUM OUTRO LUGAR QUE NÃO TENHA COMPUTADOR, EU FICO DOIDA QUERENDO SABER NOTICIAS SOBRE ELE, OU OUVIR ALGUMA MUSICA DELE E FAZER TODO MUNDO CANTAR COMIGO!!

    EU SINTO Q DEVO APRESENTAR O ADAM A QUEM NÃO O CONHECE, FAZER ELE SER RECONHECIDO E TER SUAS MUSICAS ESCUTADAS POR MAIS GENTE, E TER MAIS ADMIRAÇÃO POR ELE.
    PELO MENOS É ISSO Q EU TENTO FAZER!

    35
  36. Ai gente…. to tão tão tão feliz com todos estes comentários!! Tão tão tão feliz por saber um pouco mais sobre as pessoas que se interessam pelo Adam tanto quanto eu e para quem eu escrevo!!!

    Inspirada Mônica!

    Muito Amor e Luz para todos nós Portuguese Speaking Glamberts!!! Nada é por acaso nessa vida!

    Não acho que nosso encontro, aqui, nesse momento seja por acaso tb!

    36
  37. Você tem razão, Cé..é muito lindo ver como o Adam inspira e atinge o universo de cada um…como ele desencadeia emoções fortes em cada um! Espero que os fãs continuem postando não só aqui, mas em todos os tópicos do site, porque tudo é muito bem feito e com bastante carinho!

    37
  38. Acho que de uma forma ou de outra o Adam acaba afetando a qualquer um. Eu não era muito fa dele, até que um dia dijitei errado no google e ele apareeu. Então eu vi umas fotos.. Tão lindo, tão perfeito!
    Então vi WWFM. Ai pronto.
    Me rendi ao charme e a sensualidade do astrodivaglam.

    Chorei vendo WWFM, chorei ouvindo Soaked na voz dele.

    Então quando eu vi a entrevista na Rolling Stone em ingles… OMG — Ele é Gay? Eu deveria saber, nos temos um gaydar.. Mas o meu demorou a apitar! Talvez por que eu estava loucamente apaixonada por ele, e eu não queria estragar isso…

    Ele é tão carinhoso com o publico, e quando da uma entrevista é tão diferente do que no palco, voz tranquila…

    Ele agrada a qualquer gosto!

    Existem varios tipos de Adam, Cabe a nós escolher um para se apaixonar..

    Ou como no meu caso… Todos em um só!

    I LOVE YOU ADAM!

    38
  39. Eu cheguei em casa, liguei a TV e … lá estava aquele menino de preto com aquela voz maravilhosa e rosto lindo cantando Whataya want from me? Fui para o computador buscar todas as informações necessárias e, a partir de então, não parei mais!
    Foi a melhor coisa que poderia me acontecer, visto que ainda estava muito triste pela morte de Michael Jackson.
    Sou da geração que foi embalada por Elvis- tenho 43 anos- e também pelo pop de Michael. Só que com Adam a coisa é diferente. Sou professora e mãe e minhas alunas ouvem Adam, meus três filhos e meu marido já não conseguem entender o que aconteceu comigo… por que esse deslumbramento todo… o que ele fez com a minha cabeça… Ele me afetou em todos os sentidos: é lindo, é charmoso e encantador, tem um sorriso espetacular, tem uma voz surreal e, além de tudo é sexy e tem uma aura transparente e verdadeira que me emociona sempre.
    Meu sonho é poder estar em um show sentindo toda a vibração que ele passa… sei que vou me arrepiar do início ao fim, vou cantar e gritar o tempo inteiro, porque ele é sensacional, é um furacão-gay… alpha… não tema menor importância… Ele é Adam Lambert e ponto.

    39
  40. Bem tenho 37 anos e um filho de 3 anos, fui abduzida pela nave ADAM LAMBERT. Sou um ser humano 1000% melhor depois que o conheci. Adam me afeta com o seu lado sexy de ser, sempre fui uma pessoa totalmente sexual com energia em excesso e quando vi essa energia no nosso divo logo pensei: Agora me achei kkkk. Minha vida é dedicada a ele sou uma das moderadoras da comunidade oficial no orkut, e me empenho pela divulgação do seu excelente trabalho. E pra quem não sabe no meu braço tenho um olho de horus,

    40
  41. Bem tenho 37 anos e um filho de 3 anos, fui abduzida pela nave ADAM LAMBERT. Sou um ser humano 1000% melhor depois que o conheci. Adam me afeta com o seu lado sexy de ser, sempre fui uma pessoa totalmente sexual com energia em excesso e quando vi essa energia no nosso divo logo pensei: Agora me achei kkkk. Minha vida é dedicada a ele sou uma das moderadoras da comunidade oficial no orkut, e me empenho pela divulgação do seu excelente trabalho. E pra quem não sabe no meu braço

    41
  42. tenho o olho de horus, o simbolo do infinito e a letra A a mesma que ele usa na cartola e na roupa da tour. Adam é minha inspiração de vida. E pra quem nunca ouviu FYE näo conhece o lado bom do sadomasoquismo hahahaha, meninas amo vcs obrigada pelo trabalho pefeito e muito humano de vcs.

    42
  43. Oi, Aleeeee!!! Para quem não sabe, eu TAMBÉM tenho um olho de horus no braço!!!!Ahhhhhh, o que o Adam faz com a gente, não???? Ahhh, e como é BOM demais tudo isso! Amo Adam e amo todos vocês que amam ele também!!!! <33333

    43
  44. Ai que legal ler todos esses comentários! Tão bom saber que outras pessoas também tiveram (têm!) experiências e raciocínios parecidos com o meu em relação ao Adam!

    Que texto poderoso hein Mô!!
    Que poder o amor e a entrega têm….

    Lindo lindo lindo….

    44
  45. O adam me afeta mt, eu nunca gostei do estilo que ele usa e o tom de musica, mas quando eu fiquei sabendo dele, eu fui ouvir para ver se era bom…
    Quando eu ouvi whataya want from me eu me apaixonei por ele e pela sua voz maravilhosa
    E agora eu adoro o seu estilo e seu tom de musica.
    Minha cor favorita antes era roxo, ai por causa dele agora eu sou viciada no preto
    Em fim Adam não só me afeta ele afeta todo mundo que escuta suas musicas, pq são mt boas…
    Para mim Adam é o melhor cantor do mundo, não tem cantor igual a ele, ele é unico <3
    Ah gente vamos ajudar o adam recebe o premio no grammy? brigada
    Bjs Glam para todos :-*
    Adoro vcs <3

    45
  46. Não sei nem mensurar o tamanho do impacto do Adam na minha vida… Todos diziam “Qual o próximo Ídolozinho que tu vai escolher”. E era isso mesmo. Toda semana eu tinha um cantor diferente pra AMAR, IDOLATRAR< DEFENDER< BRIGAR POR ELE! E na próxima eu mudava… Ateh que em 2009 [Fazem pouco mais de 2 anos, caraca], eu escuto Bohemian Rapsody num agudo tão dramático, tão profundo, tão teatral que tirou uma lágrima dos meus olhos… e Believe, e Satisfaction, Play That Funky Music, Ring Of Fire, Tracks Of My Tears, Felling Good, If I Can't Have You, Cryin, Steven Tyler, Muse e tudo que o Adam tocava, como midas, virava ouro pra mim!!! Me inspira, me seduz, me diverte, emociona, me cativa, me traz sonhos… eu não sei… É muito amor pora alguém que eu soh consigo alcançar pelo som e por uma tela fria que eu não consigo explicar!!!

    46
  47. eu não tenho nem palavras para falar tanto quanto os outros
    Adam lambert não se define em palvras
    como posso gostar de alguêm que nem conheço mas se eu tivesse dinheiro concerteza ia em show dele
    adam lambert te amo i love you

    47
  48. eu nao sabia que ele e judeu.isso e para vencer o precomceito.eu queria dizer que ele e lindo.

    48
  49. Ele me afeta de modo que eu não consego explicar, desde que eu passei a escutar suas musicas vi um pouco de sua historia de vida passei a me identificar com ele o modo como ele lutou pra coseguir aquilo que queria e o video It Get Better me deu mais motivos pra sorrir. Ouvi o que precisava ouvir e do cantor que eu AMO.

    49
  50. Bom, o Adam para mim, é um sinômino de expressão e alegria, sou GLAMBERT desde no final de 2009, e ao decorrer dessa passagem fanática por ele, vi muitas coisas que realmente me identifico com ele, principalmente seu jeito de agir à sociedade, o que mais admiro nele é essa garra, essa capacidade, esse empenho e essa generosidade tamanha que ele tem, essa coragem de enfrentar tudo e todos de uma maneira bem explícita, e Adam me fez encontrar dentro de mim mesma o que eu jamais poderia ver o que realmente eu sou. Quando vi toda a obra, todo o espetáculo em cena que ele transforma, essa magia em pleno palco em seu show, até me senti como se eu tivesse visto essas cenas em minha vida passada, se é que existiu, me colocando num plano libertador e espiritual, me expondo a minha expressão corporal.
    Minha mãe já viu várias imagens do Adam, sempre criticou, ela realmente é preconceituosa, acho que homofóbica assumida, disse sobre ele muitos nomes, como por exemplo… tentação, coisa do Santanás, isso me deixou super triste, mas ergui a cabeça e pensei: é meu gosto e acho que gostos não se discutem. Dai, a partir de agora, sou totalmente privada a esconder o que eu vejo sobre o Adam, porque ela me prometeu que iria cortar a internet. Meu pai não conhece, por isso, nem tem o que falar, meus amigos, alguns criticam, falam que não gostam do estilo dele e tal, e aqui na minha cidade encontrei num encontrão que aconteceu sobre o aniversário do grupo de jovens da igreja que participo uma GLAMBERT, isso me deixou emocionada e muito feliz, pelo menos alguém que considera nosso divo, foi o melhor dia de minha vida haha. Então pessoal, ninguém pode criticar os gostos do próximo, apenas respeitar e levar tudo ok, assim como eu tenho uma amiga, vamos supor, ela ouve Restart e eu posso respeitar aquele momento que ela está ouvindo os ídolos dela. Acho que se todo mundo seguisse esse lado, o mundo hoje não seria de discriminação ou desrespeito com o próximo, muitas vezes acabando na violência ou gerando morte. Eu amo o Adam e não escondo isso, pois não devo nada a ninguém! ?

    50
  51. Minha mae encara super-bem eu ser apaixonada por um ídolo gay,mesmo eu sendo hétero…
    Meu pai ja fica um pouco confuso,mais não reclama
    Sbae pra mim não interessa se ele é gay,judeu,azul amarelo,braco com bolinhas azuis.O que importa pra mim é que ele é um exemplo de vida que todos deveriam seguir.ele não tem medo de se expor,ele não tem medo de dizer que ele é gay,ele se aceita como ele é
    e eu sigo isso,eu não tenho medo de dizer que eu estou perdida e cegamente apaixonada por um gay,que nem me conhece,mais eu amo ele muiito muuito e todas as vezes que eu abro a minha boca para falar dele,sempre uma lagrima rola,pois eu tenho extremo orguro e ser fã,eu tenho orgulho de mim mesma por não ser homofóbica
    eu tenho fotos minhas que pretendo enviar para a campanha NOH8
    pra mim nunca inportou e nunca vai importar o que os outros acham de mim ou do Adam,pois ele me ensinou que se eu me deixar levar por esses bullers,eu não vou conseguir superar,e eu consigo,porque o Adam me deus forças
    pretendo tatuar o nome dele no pulso,fazer um infinito,um e um olho de horus.
    não descobri uma maneira ou uma palavra que descreva meu amor por ele,mais a que chega mais próximo disso é INCONDICIONAL

    51
  52. Bom!Adam é um cara que eu me identifiquei de primeira quando vi apenas uma vez o seu clipe If I Had You no TVZ…Apartir daí veio meu gosto por Adam Lambert antes de o conheçer eu não era fã como sou do adam, de ninguem porque não tinha com quem eu me identificasse tipo Stilo era o que eu queria ter uma pessoa pra mim inspirar ai quando o vi pronto virei um Glambert de primeira é isso!Bjos

    52
  53. Adam Lambert ,como posso descrever?Começo dizendo que If I Had You,já me conquistou apenas ouvindo um trecho,depois ouvi ela inteira e me viciei!Adorava e adoro tanto essa música que eu escutava 5 ou 6 vezes num só dia!!Então pensava:preciso conhecer outras músicas desse,ele é ótimo.Foi aí que meu primo,que já era muito fã do Adam,veio na minha casa e,resolveu baixar o álbum Trespassing.Ouvimos e ficamos em dúvida de qual gostamos mais;era muito difícil escolher,porque o talento do Adam é indescritível!!!E hoje,virei fã dele e,procuro aprender suas músicas.Agora a pouco,li o texto ”Como Adam Lambert afeta você?”,eu já o admirava por sua filosofia,de não deixar os outros tomarem conta da nossa mente com regras inúteis,pois se a gente não realizar nossos sonhos,sermos o que somos,será tarde demais,nossa vida não será feliz,vai ser estragada pelo nosso medo de manisfestar nossas verdadeiras faces;isso me inspira e inspira a todos os Glamberts,lendo esse texto vi o quanto é grandioso o seu talento e também o caráter que ele tem.É um exemplo de pessoa…Graças a Deus,não sou homofóbica e não vejo motivos pra isso,na verdade,prefiro mil vezes os gays,porque sabem viver a vida,realizar seus sonhos,são divertidos,são alegres,corajosos e sabem valorizar a felicidade.Eu não entendo porque tem gente tão burra que continua tendo algum preconceito por cor da pele,raça,religião,condição social,se apenas vivem a vida deles???Talvez seja inveja,porque são infelizes e têm medo,por não realizarem seus sonhos e objetivos!!Por que bater neles???Por que tanta ignorância???Digo pra quem é gay e não se aceita:você tá sendo fraco(a),prove pros conservadores fiéis,que isso não vai matá-los ou dar azar,que você será mais feliz assumindo o que é,que isso não é uma doença.Você será mais forte assim,pois se matar ou se esconder não vai adiantar nada!Não tenha medo,enfrenta essa cambada de imbecil,faça eles rangerem os dentes por não te destruir,prove que é mais poderoso(a)do que esse preconceito; a vida será sua luz e liberdade,é só querer brilhar!!! Thank you Adam Lambert,for encouraging me to lose my mind like a maniac and cross the lines that only disturby our lives!!!!!

    53
  54. O Adam me afeta da maneira mais louca, nunca fui tão fã de alguem quanto sou fã dele e olha que só comecei a ouvi-lo desde final de maio de 2012 e desde então não parei mais, tenho 39 anos mãe de um filho de 18 anos ele fica doido pois estou sempre ouvindo meu idolo, é no carro, é na loja, é na lanchonete que temos ou seja em qualquer lugar que eu vá estou sempre ouvindo as musica de Adam ou de outros cantadas por ele. O mais louco que voltei a fazer ingles por causa dele, meu sonho é conhece-lo e conversar com ele. De tanto eu ouvir ver clip e entrevistas com ele que já tem um monte de gente ouvindo ele também como minha nora, minha sobrinha e o namorado e os amigos deles e amigos dos amigos e etc… Meu marido não fala nada pelo contrario ele acha legal pois eu nunca me interecei por artista nehum. Enfim o ADAM LAMBERT É TUDO DE BOM .COM (Adam you is the best. I love you)

    54
  55. ADAM LAMBERT, afeta a minha loucura, minha insanidade e minha imaginação. Quando ouço a voz potente com aquelas musicas maravilhosas, meu coração dispara, fecho meus olhos e vou para outro mundo, um mundo que só os GLAMBERTS conhecem…. GLAMWORLD *-*

    55
  56. Ele me vira do aveso,eu passei por momentos muito ruins na minha vida,e eu andava de cabeça baixa,tirando pessimas notas na escola,nao me arrumava mais,sofri muito por um amor,ai eu escutei Whataya Want From Me em 2010,e me apaixonei,me identifiquei,entao veio Aftermath,e ai sim,eu alevantei a cabeça e continuei em frente, pq é q nem a musica fala “QUANDO ALGUEM TE POR PRA BAIXO,QUANDO ALGUEM DISER Q VC NAO É CAPAZ,APENAS LEMBRE-SE,VC NAO ESTA SOZINHO,NAS CONSEQUENCIAS”
    Mudei e muito,hoje eu me arrumo,toda hora me olho no espelho,coisa q eu nao fazia antes,tiro ótimas notas na escola,nao deixo ninguem me colocar pra baixo,Resumindo:ADAM LAMBERT É TUDO PRA MIM,ELE É MINHA VIDA,SOU UMA GLAMBERT,E NAO TENHO VERGONHA DE DIZER,ELE ME AJUDOU A SUPERAR MOMENTOS EM QUE PENSEI QUE NUNCA IRIA CONSEGUIR ME LEVANTAR,é como a amanda falou,eu escuto as musicas e entro em um mundo diferente,onde todos me entendem,onde nao tem preconceito,eu viajo nas entrevistas dele,mesmo sendo ingles,só de ver ele sendo expontaneo é d+!
    Bom,o amor que sinto por ele nao tem como ser falado aki,ele é enorme S2
    GlamWorld
    Samantha Bussolotto Bernardo
    OU
    SamanthaSamy *-*

    56
  57. Nosssa lendo esse texto fez eu amar ainda mais ele.. conhecer mais profundamente ele. Tipo tem algumas músicas dele que nem a Better than I know myself que mexe comigo e a voz dele parece invadir meu coraçao e parecer que ele me entende ou entende o que estou sentindo sem estar comigo. Tambem a Time for miracles que ouvindo ela faz eu nao desistir do amor e de ir a procura dele. Ou a Soaked que é uma musica que parece que foi feita pra mim que é exatamente o que estou sentindo. Se nao fosse pela essa musica do amado Adam eu estaria me sentindo muito muito pior.Ele me conforta mesmo estando extremamente longe de mim. Adam é incrivel nem sei como descrever muito. Sempre gostei dele desde o teste de audiçao do American Idol e nunca vi um cantor assim que nem ele. Ele me afeta com suas musicas que falam do amor e de vulnerabilidade..essas musicas que eu disse elas me emocionam e invandem meu coraçao de uma forma que so ele consegue fazer. Muitas vezes eu tive que proteger o Adam e o baixista dele Tommy de gente que tem preconceito contra os gays. Isso me irrita profundamente e protejo eles com unhas e dentes. Mas pra completar Adam me afeta muito emocionalmente e me faz eu me sentir melhor e isso faz eu gostar ainda mais ele ou melhor dizendo faz eu AMAR ele. s2 tomara que ele venha aqui pro Brasil logo que sera otimo conhecer ele e o Tommy e dizer ao Adam que ele é o melhor cantor do mundo e que ele me faz bem e me entende.

    57
  58. Li tudo aquilo lá em cima e me fez ficar mais fascinada por ele.
    Sofri bullyng desde o inicio da escola até os 11 anos (tenho 16 atualmente)por eu ser um pouco diferente, por nao ser como as outras meninas e por nao ser (na época) ‘bonita’, e pouco antes dessa fase Adamaníaca começar pra mim as lembranças dessa parte tenebrosa estavam voltando a me assombrar. Mais aí eu conheci o Adam,e ele foi a minha ‘cura’!
    Foi como se eu tivesse voltado ao fundo do posso e akelas maos brancas, lindas e bem cuidadas (rsrs) tivessem me puxado e dito: ‘O que uma garota tão linda faz aí m baixo?’ e eu me levantei 😀
    Better Than I Know Miself é meu clipe favorito porq nele eu consigo ver quase o q eu passei dentro de mim. Nao sei explicar, mais mesmo sem nem saber qm sou eu, ele é meu ‘ombro amigo’ quando preciso…
    A voz dele é….. Perfeita! Ele nao nasceu com uma voz bonita, ele tem é um dom. O dom de fazer com q sua voz nao só entre na sua mente, mais q invada seu coraçao. Te faça refletir. Te faça dançar e ver q tudo é possivel pra quem acredita ser capaz…
    fico muuito louca quando ouço musicas como If I Had You, Kickin’ in, Cuckoo…. elas me fazem pular, dançar, me sinto uma Adam ><'

    58
  59. 59
  60. Adam é incrível, quando conheci foi algo inovador pra mim porque nunca tinha visto alguém como ele!!
    Nunca vou me esquecer da primeira vez que assisti ”For Your Entertainment” pela primeira vez, eu fiquei em Êxtases literalmente, fiquei por dias com ela na mente, depois vi “whataya want for me” choquei literalmente, depois “better that i know myself” que me apaixonei e por último que virei fã “never closer ou eyes” que marcou fiquei super apaixonado por ele.
    E depois de então sou um glambert com muito orgulho!!!!

    60
  61. Adam me ajuda sempre, quando estou triste com raiva do mundo eu pego meu celular e coloco “underneath” que é bem triste mas ao mesmo tempo uma música pra refletir da vida, mas quando to mega feliz coloco “if i had you” que fico mais feliz, adam tem o dom de nós deixar felizes quando não estamos bem, tem o dom de deixar nós mais felizes quando estamos feliz, resumindo adam é único!!!!!!!!!

    61
  62. Minha opinião sobre adam hum…
    Difícil responder, mas vou tentar falar um pouco oque sinto por ele!
    Antes de conhecer adam eu já era fã de outros cantores da banda RBD e Britney Spears, que me ajudaram bastante mas adam… Um ele meche comigo por vários motivos, ele me ensino a me ama(não que eu não me ame) mas expressar meus sentimentos em uma formar que eu queria tipo “liberdade” que foi um máximo, não vou falar da minha opção sexual porque ainda não me assumir e mas sei oque gosto e oque sou.
    Adam fez que eu pode-se falar pra todos que meu idolo é “gay” e não tenho vergonha de falar isso, porque adam é diferente sempre terá “aqueles” que não vão aceitar mas pouco me importa isso!
    Minha família em relação a adam é um pouco complicada porque eles não gosta dele, meu irmão zoa com ele(óbvio que defendo com garras e unhas), minha mãe não curte muito ele bem dizer mal viu ele, mas quando falo que quero me vestir igual a ele já começa o “bla bla bla” mas tudo bem nem levo a sério isso porque quando me vestir de adam vou esta morando só.
    Amo o estilo do adam tipo quando vi ele eu choquei de tanta admiração, a beleza dele me vacinou a make-up dele extremamente carregada foi tipo “ai meus deus que perfeição”, também adoro unhas pretas que acho perfeita em homens da aquele charme tipo “rock and roll” resumindo adam e tanta beleza que nem sei explicar!!!
    Mais eu amo adam independente de sua sexualidade(me identifico um pouco com sua sexualidade, mas não tenho a confiança igual a dele, também não posso me assumir ela por vários motivos, minha família é o maior deles, mas quando tiver economicamente bem irei resolver isso!!!)

    62
  63. I recently cannot go away your site just before hinting that I genuinely treasured the typical details an individual supply in your family . empréstimo para autônomosand friends? Will probably be backside persistently in an effort to consider completely new posts

    63
  64. Bom, para começar, eu não falo para nínguém da minha família o quanto eu sou louca por ele e pelo Tommy. Eles só sabem que eu o curto como outro artista qualquer que gostamos muito. Eu sou mulher e ADORO fantasiar verdadeiras loucuras sexuais com o Adam e o com o Tommy e dividir meus desejos com uma fã de uma página do Facebook. Só eu e ela falamos abertamente sobre a nossa paixão por eles dois.
    Minha família é MUITO preconceituosa pelo fato de eu curtir um cara gay, então não comento que sou completamernte apaixonada por ele e que fico suspirando pelos cantos pensando nele o dia todo.

    64
  65. Luiz Lucas, também AMO Underneath. Que voz!!!!!!!!!!!!!!!

    65
  66. eu amo muito o adam lambert
    ele é sensivel, carismatico e muito lindo
    nao importa oke ele faz na vida pessoal dele
    oke importa é ele ser feliz muito feliz
    o adam me imspira e muito adoro como ele faz as performances dele no palco eu adoro esse carinho ke ele tem por nos fas
    eu amo todas as musicas dele e amo muito ele

    66

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *