-
25fev2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Mais uma “Nova” Entrevista da Conferência com a Imprensa e Fãs em Hong Kong, China – 12/10
Conforme postamos aqui, quando Adam Lambert estava em Hong Kong, China, para o seu show da Glam Nation Tour em 12 de outubro de 2010, algumas horas antes do show, ele participou de uma conferência com a imprensa local e alguns fãs. E agora foi divulgada mais uma parte desta conferência. Veja o vídeo abaixo:
A entrevistadora começa dando as boas vindas a Adam e lhe dizendo que é uma grande fã. Então ela comenta que, embora ele tenha passado por vários países antes de chegar em Hong Kong, ele não parece cansado; e lhe pergunta o que ele faz para manter a energia. Adam responde que é importante dormir bem e beber muita água; diz que ele também sempre procura fazer o que gosta – como sair e fazer compras – e que o seu show também repõe a sua energia.
Em seguida a entrevistadora pergunta a Adam se ele muda alguma coisa em seu show para se adequar melhor ao país em que ele está se apresentando. Adam responde que não, pois acredita que a música e a emoção são universais, e que todas as pessoas – independente de raça, religião e orientação sexual – podem se identificar com isso. Mas mesmo depois dessa resposta a entrevistadora diz que Adam deve aprender alguma coisa em cantonês para dizer mais tarde em seu show. Ela tenta ensiná-lo a dizer “eu amo vocês”, mas Adam falha miseravelmente em aprender.
A pergunta seguinte é se Adam vai beijar Tommy durante “Fever”. E Adam responde que não sabe, que é uma coisa de momento. Comenta que acha engraçado as pessoas tratarem disso como se fosse algo importante; diz que ele e Tommy se beijam porque as fãs gostam e sempre gritam empolgadas. Adam explica que beijar ou não Tommy também depende da cor de batom que ele está usando, porque como o batom preto borra muito, Adam só o beija quando é uma cor mais clara – e portanto de certa forma o beijo fica a critério de Tommy.
A entrevistadora então fala do American Idol, comenta que viu todos os episódios e que Adam foi incrível. A pergunta é sobre que tipo de preparação Adam teve antes de entrar para o programa. Adam responde que todas as experiências pelas quais passou resultaram no que fez durante a sua participação no American Idol; toda a experiência que adquiriu cantando e se apresentando, seu conhecimento de música, tudo o ajudou a montar uma boa performance à cada semana. Ele diz também que foi muito bom e divertido participar.
Depois de elogiá-lo mais uma vez, a entrevistadora pergunta a Adam o que ele acha que é mais importante em um artista: talento ou treino. Ele diz que você deve ter personalidade para ter uma boa presença de palco, e que treino é muito importante, pois ele acredita que se não tivesse tido bons professores de canto e teatro, não seria capaz de fazer as performances que faz. A entrevistadora então pergunta se gritar faz parte do treinamento. Adam responde que para ele não são gritos, são uma forma de cantar; chama isso de “rock scream” (grito de rock), diz que é um estilo bem anos 70. A entrevistadora então confessa que fica preocupada com as suas cordas vocais quando ele grita, mas Adam lhe garante que suas cordas vocais estão em ótima forma.
A última pergunta é sobre as tatuagens de Adam. Ele explica que o Olho de Hórus é um símbolo egípcio que significa proteção; comenta que adora imagens do antigo Egito. Então conta que o símbolo do Infinito, ele fez pensando na energia trocada entre ele e a platéia durante um show – uma energia que vai de um para o outro como um ciclo infinito. A entrevistadora comenta sobre as tatuagens que os membros da banda de Adam fizeram quando foram ao Japão; e Adam comenta que não fez mais nenhuma tatuagem apenas por falta de idéia do que tatuar.
E a seguir confira mais um vídeo que foi divulgado na tv chinesa a respeito deste show e da conferência:
No vídeo acima, aparece um trecho de outra entrevista, a qual já publicamos aqui, confira!
Fonte: Adamholic
Tradução: Yellow Pig
One Comment