Partes Selecionadas do Debate de Adam Lambert na “Mesa Redonda de Mídia Social do Grammy 2011″ – 11/02

No vídeo abaixo, editado por Suz526, foram selecionadas algumas partes da participação de Adam Lambert na “Mesa Redonda de Mídia Social do Grammy 2011″.

John Norris (o moderador do debate) começou por apresentar Adam falando no American Idol e que ele vendeu 98 mil cópias do seu disco de estreia somente na primeira semana nos Estados Unidos. Depois diz que ele está nomeado para o Grammy e que ele tem quase 900 mil seguidores no twitter.

Depois pergunta-lhe o que ele pensa de Foursquare e ele responde que não sabia deles, mas que agora que se fala tanto deles deveria dar uma olhada. A seguir Adam diz que usa mais o twitter que o facebook porque é uma ótima forma de ver o que todos estão comentando e pode ser muito educacional.

O moderador depois diz que gosta muito da forma como ele usa o twitter, porque não abusa da auto-promoção como outros artistas fazem na plataforma. Adam responde que sim, que gosta da forma como usa o site mas que de vez em quando também promove a sua música como é óbvio. Ele diz ainda que às vezes se arrepende de algo que escreveu no twitter e que por isso tem de pensar minimamente antes de escrever até porque depois os jornais tiram citações dos tweets.

A seguir o moderadorr pergunta a diferença entre o facebook e o twitter e Adam diz que o facebook é muito mais profundo e que no twitter se está limitado a 140 caracteres, o que até certo ponto não é negativo e torna a mensagem mais objetiva e profunda. Adam depois diz que quando está inspirado usa mais o twitter, mas que não se sente obrigado a partilhar nada, que pode haver dias sem mensagens. Adam acrescenta que o facebook que ele tem é gerenciado pela gravadora mas que ele também tem uma conta pessoal na qual apenas adiciona amigos pessoais.

Adam diz a seguir que adora o twitter porque pode seguir amigos, celebridades e agências de notícias mas que se pode tornar um pouco negativo quando os fãs controlam todos que ele segue e perguntam se todos os rapazes que ele segue são seus namorados.

Depois fala das gravadoras e de como hoje em dia o público tem muito mais influência no que os artistas fazem. Adam diz também que o público está muito mais em contato com ele do que estaria se não houvessem redes sociais.

E a seguir, temos os vídeos completos deste debate, também editados por Suz526. Confira!

Parte 1

Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Fontes: Idol Forums e Adam Lambert TV

Tradução: Rita Cardoso

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *