-
06fev2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Wesley Strick fala sobre o livro “On The Meaning Of Adam Lambert”
Wesley Strick, diretor, roteirista, e crítico de rock, fala sobre o livro “On The Meaning Of Adam Lambert” que em uma tradução literal seria “Por Dentro do Significado de Adam Lambert” (livro escrito por Juneau e Xena).
Wesley Strick fala que leu o livro que Juneau e Xena escreveram sobre Adam e revela que antes o conhecimento dele sobre Adam era muito limitado, pois ele não assistiu o American Idol. Ele então procurou descobrir mais sobre Adam, ouviu a versão de Adam de “Ring Of fire” e adorou e se tornou fã. Ele diz que tem sido fã de rock quase toda sua vida, mas talvez, nunca esteve tão entusiasmado nesse nível e ele até se atreveria dizer, obcecado. Para ele, Adam representa sexualidade, musicalidade e há na música e na apresentação de Adam algo que é puro e encantador. “Adam é um intérprete natural, você sente o que ele está cantando”, afirma Wesley. Adam o faz se sentir bem e isso é parte de sua apresentação, ele consegue fazer com que todos se sintam assim.
Wesley diz que ver esse show incomum de Adam foi renovador. Muito do Rock n’ Roll teatral soam falso para Wesley, porém em Adam ele vê sinceridade, um tipo de verdade quando você o ouve, pois ele traz essa verdade e confiança nele.
“A voz de Adam é simplesmente um fenômeno”, diz Wesley e não existe nada que ele não possa fazer como cantor. Wesley revela que o que mais gostou de ver Adam ao vivo foi ver as coreografias dele com os dançarinos, ele parecia um tipo “Rei do rock” e isso foi sexy e divertido. É como se você quisesse passar as fronteiras e até mesmo ir além dessas fronteiras de todos os diferentes estilos de Adam, por que ele o faz tão bem.
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Carla Cristina Ramos
Eu li o livro da Xena e Juneau… “On the Meaning of Adam Lambert”. Sinceramente, espero que ele seja traduzido para o Brasil um dia, pois elas conseguem através de descrição apuradíssiima, abordar todo o universo de sensações que a presença do Adam evoca. Já li duas vezes e d vez em qdo, ainda leio capítulos específicos. É maravilhoso!