Adam Lambert entrevistado pela Hot30 Countdown – Austrália – 18/01/10

A entrevista a seguir foi realizada há praticamente um ano atrás, em 18 de janeiro de 2010, via telefone, por DJs australianos do Hot30 Countdown, mas somente foi divulgada recentemente. Confira:

Nesta entrevista Adam se define como uma pessoa de sorte que conseguiu chegar até final do “American Idol”, que gravou seu álbum chamado “For Your Entertainment”… Álbum que está indo bem na Austrália, o que surpreende Adam depois de toda a repercussão de sua apresentação no American Music Awards. Adam diz que estava apenas interpretando a música e ele nunca imaginou que iria haver toda essa controvérsia. “Janet Jackson mostrar os seios, Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera se beijarem tudo bem, agora fazer o que Adam fez virar uma grande coisa é hipocrisia”, diz a DJ. Para Adam, na América está tudo bem um homem falar que é gay, se identificar como gay, mas mostrar isso de fato ainda é um tabu e ele caiu nesse tabu e teve que encarar as consequências. Adam fala que gostaria que as pessoas não focassem no fato de ele ser gay e sim no fato de ele ser cantor.

Falando sobre sexualidade, Adam lembra que uma vez estava olhando algumas coisas na internet que ele chama de “entretenimento de adultos”, e como havia apenas um computador em casa quando ele era adolescente (para ele, para o irmão e para o pai), Adam se esqueceu de apagar as “evidências” e o pai de Adam viu e foi falar com ele e disse que Adam poderia olhar o quiser, tudo bem, é problema dele, mas ele deveria apagar essas coisas para que o irmão de Adam não visse e ficasse confuso.

Assim a entrevista termina com Adam falando que espera voltar para a Austrália logo se seu álbum estiver indo bem.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. ” Adam fala que gostaria que as pessoas não focassem no fato de ele ser gay e sim no fato de ele ser cantor. ”

    É ISSO Q A MÍDIA DEVE FOCAR, NO TALENTO ARTISTICO DELE, E NÃO COM QUEM ELE DEITA!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *