-
25jan2011
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 3
Adam Lambert “Atacado” pela Polícia do “Politicamente Correto”
Adam Lambert postou em seu twitter pessoal, no início de janeiro, que considera o reality show Teen Mom, da MTV americana “tão deprimente”. Este comentário teve uma grande repercussão e Adam “sofreu inclusive alguns ataques pessoais”. Este reality show retrata as dificuldades de adolescentes que engravidaram, acompanhando a vida das personagens após o nascimento dos filhos. Kerry Kolsh, mais uma vez sai em defesa de Adam e publica um artigo a respeito, confira:
Numa Sociedade Diversificada as Pessoas precisam ter Costas Largas. Ninguém tem o ”direito” de Não ficar Ofendido.
Adam Lambert twittou: “Esse Teen Mom da MTV é tão deprimente. Eu sei que é ‘vida real’ mas não deveriam existir programas que inspirassem os adolescentes a ter maiores aspirações? #glorificando o lixo branco#”
Eu fico ofendida com qualquer um que ataque Adam Lambert pela sua declaração, mas eu tenho o ”direito” de estar? Pessoalmente, eu odeio o politicamente correto. Eu acredito que numa sociedade diversificada as pessoas precisam ter costas largas. Ninguém tem o ”direito” de não ficar ofendido. Esta é a razão para a Primeira Emenda. Fica mais confuso ainda quando alguns grupos étnicos usam a mesma linguagem que eles querem proibir outros grupos étnicos de usar.
Pegue a palavra N(egro) por exemplo. Eu sei que os rappers negros usam essa palavra regularmente e é aceitável. Isso me deixa perplexa porque eu não sei quanto sangue negro alguém precisa ter para que o uso dessa palavra não seja ofensivo. O sangue negro tem que vir do lado materno? Não, desculpe, essa é a regra por ser Judeu. Halle Berry ou Mariah Carey podem usar a palavra N(egro)? Ou que tal meu primo que tem uma tataravó negra? Ele pode usar a palavra N(egro) às vezes pelo menos? Se as pessoas negras podem usar a palavra N(egro) porque um homem branco não pode usar as palavras ”lixo branco” sem ser criticado?
Adam Lambert cresceu no subúrbio de San Diego, com dois pais que fizeram um ótimo trabalho criando seus filhos. Bem, pelo menos um dos seus filhos. O outro descreve a si mesmo como negativo. O outro tem abençoado o mundo com seu incrível talento e espalhado uma mensagem de amor e aceitação. Por que Lambert não deveria poder comentar quando ele vê mães lutando e desprepadas para a maternidade enquanto sua situação é explorada pelos produtores da MTV?
No meu entendimento Adam Lambert não fez nada de errado. Ele simplesmente fez um comentário a respeito de um assunto sobre o qual ele tem uma opinião. Ninguém deveria receber reprimendas sobre seus comentários. Os direitos de ninguém foram infringidos. Eu sou advogada, eu sei destas coisas. Direitos são iniciados quando alguém atenta contra sua vida, sua liberdade ou propriedade, não quando alguém te identifica corretamente. Eu acho que a exploração dessas jovens mães é muito Jerry Springer. É muito ruim quando outros atacam Lambert, mas é ainda pior quando seus fãs o fazem. Que vergonha!
Obs.: Meu comentário sobre Neil foi uma tentativa de ser engraçada.
Fonte: Associated Content
Tradução: Glória Conde
Cara relaxem, o fato de Adam ser criticado é porque ele simplesmente está fazendo sucesso e qualquer ”deslize” que ele cometer vão cair em cima dele com paus e pedras…o I’
Cara relaxem, o fato de Adam ser criticado é porque ele simplesmente está fazendo sucesso e qualquer ”deslize” que ele cometer vão cair em cima dele com paus e pedras…o Importante é não esquecermos de apoiá-lo quando ele precisar.
Levando em conta de que ele agora está fazendo sucesso e qualquer errinho que ele cometa, vão apedrejar o coitado, eu diria que isso é até normal, pior seria se ninguém ficasse revoltado com a opnião dele que de ‘baixo calão’ não teve nada 😀