-
10dez2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Purefans News Entrevista Adam Lambert – Paris (França) – Dez/2010
Esta foi mais uma das entrevistas concedidas por Adam Lambert quando ele esteve em Paris no ínicio de dezembro. Sendo esta feita por Jordane Richard para o Purefans News. Caso queira ver a entrevista original clique aqui, ou confira a seguir a versão do YouTube:
Quem é Adam Lambert?
Um cara que canta muito alto, muito agudo, gosta de lápis de olho, couro. Sou da Califórnia, tenho 28 anos, sou de aquário e gosto de longas caminhadas na praia.O que pode dizer sobre seu primeiro álbum?
Meu primeiro álbum se chama “For Your Entertainment” e é exatamente isso. Um álbum cheio de variedade porque eu queria fazer música que fizesse todos os meus fãs felizes. Porque eu saí do American Idol, eu tenho uma base de fãs muito grande desde avós, garotas adolescentes, maridos, e tudo o mais no meio disso. Por isso eu queria fazer música que contivesse um pouquinho de coisa para cada um. As músicas são muito comtemporâneas, há faixas muito pop, dance e há faixas com muito influência de rock clássico. Eu escrevi 5 faixas do álbum e as outras foram contribuições de maravilhosos produtores e compositores. Pessoas como Lady Gaga, Pink, Matthew Bellamy do Muse, Justin Hawkins, Ryan Tedder, Sam Sparrow, a lista é longa. É um album genial. É definitivamente uma fusão de pop, rock, um pouco de eletrônica, um pouco de velho, um pouco de novo, um pouco exagerado, teatral e em alguns momentos até mesmo vulnerável e honesto.Quais foram as suas influências para compor este álbum?
Minhas influências para o “For Your Entertainment” foram muito rock clássico, Freddie Mercury, Led Zepellin, Bowie, Boy George. Pessoas que eram andrógenas e que avançavam um pouco os limites da sexualidade. Fui muito influenciado por Michael Jackson e Madonna e minhas próprias idéias. Escrevi coisas como a autoconfiança por exemplo. Queria escrever música que encorajasse as pessoas a terem orgulho de si mesmas, mesmo sendo diferentes, que se sentissem confortáveis em sua própria pele, a correr riscos, a serem livres. Algumas das músicas são um pouco psicodélicas, algumas um pouco sedutoras. Há uma música chamada “Broken Open” que é sobre intimidade, como pode ser lindo e assustador ao mesmo tempo. Há muitas coisas que eu tento explorar neste primeiro álbum.O que fazia antes do American Idol?
Um pouco antes do American Idol eu ganhava a vida atuando no musical “Wicked”, por dois anos, em Los Angeles. Era assim que eu pagava o aluguel. Além disso eu fazia apresentações em clubes, estava começando a escrever minha própria música e então eu apresentava minhas composições, com enormes e poderosas botas cheias de glitter, cílios postiços, cabelo azul, chapéus estranhos. À noite eu era um garoto do coro musical e de madrugada eu era um garoto clubber!Quais são seus projetos futuros?
Eu acabei de terminar minha primeira turnê. Foi uma turnê internacional com 70 shows nos Estados Unidos e o resto por aqui. Fizemos por volta de 112 shows no total. Estou na estrada desde junho, portanto foi muito trabalho, estou meio exausto mas tenho a sensação de tarefa cumprida. Eu tinha que ver os meus fãs pelo mundo, tinha que me conectar com eles e de fato conhecê-los, cantando para eles. Quando eu canto no palco eu tento olhar a tantas pessoas quanto eu possa, eu realmente gosto de me conectar. Portanto estou animado agora porque vou ter um tempo livre, vou descansar, recarregar minhas baterias e começar a escrever meu novo álbum. E acho que com base neste último ano apresentando as músicas de “For Your Entertainment” para os fãs pelo mundo vou ter uma excelente idéia das expectativas deles para este próximo álbum.Qual foi a coisa mais louca que um fã já fez por você?
Hummm… não sei… ganhei presentes bobos, alguns estranhos e lindos presentes. Houve pessoas me seguindo… Mas o mais importante é que suas intenções provém do amor e da paixão, eles são entusiastas, então tomo tudo isso como um elogio.
Fontes: Purefans News
Tradução: Célia Mello
Nenhum Comentário