-
01nov2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista Para a Rádio NOVA FM, Austrália – 20/10
Adam Lambert também foi entrevistado por Merrick, Dools e Ricki-Lee da Rádio Nova FM quando esteve na Austrália para o seu Show em Sydney. Ouça o áudio da entrevista completa aqui e a seguir confira o que foi tratado nesta entrevista.
O entrevistador começa dizendo em tom irônico que está feliz pelo fato de Adam Lambert não estar dando a entrevista apenas para vender ingressos para o seu show, já que os ingressos estão esgotados. Então Adam e o entrevistador brincam sobre o quanto Adam gosta de falar.
A outra entrevistadora então menciona os shows de Adam na Ásia, e pergunta sobre o show que ele teve de mudar de acordo com regras que não permitiam a exaltação do estilo de vida homossexual que seu show teoricamente promovia. Adam explica que isso aconteceu na Malásia; que a cultura dos malaios é apenas um pouco mais conservadora, e que no fim das contas tudo o que ele fez foi fingir que estava se apresentando pro vovô e pra vovó. Os entrevistadores fazem mais perguntas a respeito desse show, e Adam novamente explica seu motivo para ter aceitado a pequena mudança que eles pediam: ter a oportunidade de se apresentar para os seus fãs malaios. Mas Adam acaba explicando que o único momento em que ele se contém é quando o imploram por isso.
O entrevistador então pergunta o que muda em seu show de acordo com o lugar em que ele se apresenta. Adam explica que o show é sempre o mesmo, há apenas algumas pequenas mudanças na energia de acordo com o modo como o público está reagindo e também de acordo com o tamanho do lugar – se é um lugar menor o show terá um ar mais íntimo, por exemplo. A entrevistadora aproveita o assunto para perguntar a Adam o quão descontrolado o show pode ficar no palco e fora dele. Adam ri e diz que eles tomam alguns drinks, as coisas tomam vida própria, e eles se divertem.
A próxima pergunta é sobre quem seria a cantora ideal para uma disputa de quem canta melhor contra Adam Lambert. A entrevistadora sugere Mariah Carey – da época em que ela de fato cantava nas músicas, Celine Dion, a Rachel de Glee; mas Adam no fim das contas acaba desconversando e dizendo que gostaria de fazer um dueto com Christina Aguilera, Pink ou Lady Gaga. O entrevistador então aproveita que Adam mencionou Christina Aguilera para informar que ela se divorciou do marido. E a entrevistadora menciona o marido de Christina, dizendo a Adam que ele não é bonito nem faz o tipo dele. Adam desconversa de novo, diz que Christina Aguilera é incrível e ele é seu fã.
Então o entrevistador fala do apoio dos fãs de Adam na Austrália e pergunta se ele pensa em voltar ao país para fazer shows ainda maiores. Adam diz que sim, que ele espera poder se apresentar em lugares maiores para dar a oportunidade para mais pessoas irem ao show; que ele espera que com um novo álbum ele possa fazer um show maior. Aproveitando o gancho, o entrevistador pergunta sobre o seu próximo álbum. Adam diz que o seu próximo álbum provavelmente será lançado na primavera ou no verão de 2011, e nada nele foi feito ainda; diz que o álbum “ainda não é nem mesmo um feto”. Ele explica então que ainda está decidindo que direção seguir com a sua música, mas que provavelmente não será muito diferente de “Whataya Want From Me” e “If I Had You”, já que as pessoas gostaram bastante dessas músicas. O entrevistador brinca sobre o motivo pelo qual Adam ainda não começou a trabalhar no seu novo álbum; e Adam explica que ainda está no processo de conquistar o seu espaço na indústria da música, e ainda não começou a trabalhar no próximo álbum por causa da turnê.
A entrevistadora então volta a falar da turnê, pergunta dessa vez sobre os fãs esquisitos que Adam encontrou nos diferentes países. Adam responde que na verdade ficou surpreso com o quanto os fãs de diferentes países e culturas são parecidos entre si; por saberem as músicas, imitarem algum detalhe do seu estilo de se vestir; acredita que isso acontece por causa do poder universal da música. Também menciona que com a internet eles agora podem conversar uns com os outros com mais facilidade.
O entrevistador pergunta sobre os shows de Adam no Japão; diz que todos que se apresentam no Japão têm algo a dizer sobre o público ou os presentes que recebem; então pergunta se Adam recebeu muitos presentes quando estava lá. Adam responde que sim, e conta que alguns dos presentes que ganhou dos japoneses foram os mais bonitos e bem feitos que já recebeu. Os entrevistadores comentam sobre a atitude dos japoneses de aparecerem no aeroporto para receber os artistas gritando enlouquecidos, e depois ficarem calados quando estão no show. Adam diz que em seu show, embora calados, eles na verdade estavam bastante ativos; pulando com as mãos pra cima, balançando a cabeça.
Antes de se despedirem, um dos entrevistadores informa onde Adam Lambert estará se apresentando, mas diz com ironia para as pessoas não perderem tempo indo, porque não há mais ingressos disponíveis. Adam brinca dizendo muitas pessoas não sabem que ele que passa mais ou menos uma hora vendendo ingressos na porta antes do show, e faz isso “montado”. O entrevistador então completa dizendo que se você vir uma mulher alta e de mãos grandes vendendo ingressos, compre-os porque eles provavelmente serão Backstage Pass também. E Adam completa dizendo que você deve incluir o imposto e a taxa de manuseio ao preço dos ingressos.
Fontes: Adam Lambert TV e Nova FM
Tradução: Yellow Pig
Nenhum Comentário