-
12out2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review do Yahoo! Southeast Asia do Show de Manila, Filipinas – 10/10
Adam Lambert só quis amor na apresentação em Manila Envolto em couro e com seu costumeiro delineador e penteado radical, Adam Lambert subiu ao palco do Mall of Asia no dia 10 de outubro de 2010 e mesmerizou uma platéia de 18.000 mil pessoas. Desde seus incríveis dançarinos, à sua talentosa banda, o show foi um espetáculo de teatralidade, musicalidade e diversão ao bom e velho estilo glamuroso.
O repertório incluiu músicas do álbum de estreia de Adam, ”For Your Entertainment” – especificamente seus sucessos: ”Whataya Want From Me”, ”For Your Entertainment”, e ”If I Had You”.
Um dos pontos altos do show foi uma apresentação mais íntima da sua tocante rock balad, ”Aftermath”, que começou com um conselho importante do próprio Adam: ”Para amar alguém, você tem que primeiro amar a si mesmo.” Durante a apresentação, ele sentou num banquinho no meio do palco e transformou a música numa versão acústica, e a platéia, carinhosamente cantou junto. ”Lembre-se, você não está sozinho, no final das contas”, ele cantou para os com e sem esperança.
Doce e falador, Adam deixou claro no show que tudo era por – e pela glória do amor, provando que ele tinha coração, alma e paixão. ”Esse show é sobre amor”, ele declarou, sorrindo para a platéia, ”Tanto o lado sombrio dele quando o mais brando… Veja, as vezes no amor, não é só sobre as respostas, mas é sobre fazer as perguntas certas.” Foi nesse momento em que ele apresentou uma versão épica do seu sucesso, ”Whataya Want From Me”, o que gerou uma onda de energia e aplausos da platéia.
Apesar das limitações do palco em termos de produção, Adam foi capaz de causar um enorme impacto somente com o poder da sua voz. Seus passos de dança deliciosamente arriscados, e o transcendental momento íntimo entre ele e seu baixista (Tommy) nos dez primeiros minutos do show, foram a cereja em cima do bolo mais glamuroso.
A última música da lista foi uma apresentação de 10 minutos do seu último sucesso ”If I Had You” e assim que a introdução começou, Adam quis saber: ”Manila, vocês estão se divertindo”? Ele disse, apontando o microfone em direção à platéia. Gritos explodiram da multidão, e ele sorriu, ”Eu disse, Manila, vocês estão se divertindo?!” ele repetiu, recebendo gritos de concordância ainda mais entusiásticos.
”A mensagem que eu quero que vocês levem para casa hoje a noite é que não importa quanto dinheiro, fama, sucesso, ou sexo vocês tenham na vida,” ele declarou, ”realmente não significa nada, se não estiver conectado com amor.” Ele gritou, ”Amor. É isso mesmo, pessoal, vamo lá”! Então a música começou, e a platéia enlouqueceu.
Reverências, agradecimentos, e ”Eu te amo” foram trovados, mas assim que ele saiu do palco a platéia começou a pedir, ”mais” e alguns minutos mais tarde Adam estava de volta para cantar sua música final (seu bis): a famosa “Mad World”. Numa versão mais acelerada do seu famoso cover, Adam alucinou a platéia uma vez mais, então as luzes diminuíram na sua nota aguda final, ele fez uma reverência final, e saiu.
Conforme a platéia foi se dispersando, algumas pessoas podiam ser ouvidas trocando comentários entusiasmados entre elas: ”Ele soou tão incrível, e ele tem uma personalidade incrível também!” Apesar do show ter terminado muito cedo, depois de uma apresentação como esta é impossível negar o talento musical de Adam, bem como sua presença de palco. Esperamos que ele volte logo para partilhar mais da sua grandeza. Por agora, ele veio para o nosso entretenimento, mostrou a que veio, nos tratou como reais vencedores, e nos deu o que queríamos dele: amor.
Afinal de contas, tudo o que nós precisamos é amor, certo?
Fonte: Yahoo! Southeast Asia
Tradução: Glória Conde
Nenhum Comentário