-
10out2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Review de uma Fã do Show de Singapura – 25/09
As reviews dos shows de Adam Lambert feitas pelos fãs sempre são as mais animadas e detalhadas, como esta da fã Nicol Chan (gerrinic) de Singapura, que assistiu ao primeiro show em Singapura, ocorrido no último dia 25 de setembro.
A vida nunca mais será a mesma Quando Adam entrou na sala, fiquei simplesmente maravilhada. Como eu estava sentada na primeira fila, ele cumprimentou-me, disse que gostava da minha camiseta e fiquei completamente surpreendida pela simpatia dele. E os olhos dele eram simplesmente lindos. O encontro foi curto mas não demasiado visto que ele fez questão de falar com todos nós e de conhecer um pouquinho sobre cada um. Além disso, todos nós tivemos direito a um abraço dele.
Quando às 10 da noite as portas se abriram, foi a confusão total com todas as pessoas correm em direção ao palco tentando chegar o mais perto possível. Estávamos todos apertados e só pensava em sair dali o mais rápido possível.
Mas pensei, tudo valeu a pena, quando ele apareceu com o seu casaco roxo e o chapéu cantando “Voodoo” e “Down the Rabbit Hole”, aliás, esta última canção ainda hoje não me sai da cabeça. “Fever” foi ótima, adorei mesmo a forma como Adam conseguia cantar e correr sem nunca comprometer a sua voz e o beijo que ele deu em Tommy foi mesmo bonito. “Sleepwalker” foi provavelmente a minha favorita porque ele fez alguns improvisos fantásticos.
Depois chegou a parte acústica do show com “Whataya Want From Me”, “Soaked” e “Aftermath”. Lembro-me de que todas as pessoas ficaram deslumbradas com “Soaked”, todas em silêncio apenas escutando. Não tiravam fotografias, nem filmavam, nesse momento todos olhavam para ele e para a sua voz perfeita que se ouvia lindamente no silêncio.
A seguir Adam mudou de roupa e continuou com “Sure Fire Winners”, “Strut” e “Music Again”. Já todos estávamos muito animados por esta altura mas faltava ainda a mensagem de amor de “If I Had You”. De repente tudo fazia sentido, o fato de se tivermos aquele alguém especial, nada mais precisarmos e nada se lhe comparar.
No bis, tocou “Mad World”, numa nova versão de que não gostei tanto como a do American Idol mas que se adequou ao momento. Depois despediu-se e foi embora. Todos adoraram e eu me senti satisfeita por ter conseguido aguentar todo o show sem desmaiar ou ter de sair no meio.
Confira algumas de suas fotos a seguir:
Fonte: Blog da gerrinic (Nicol Chan)
Tradução: Rita Cardoso
OMG,minha vida já não é a mesma agora, tão longe do Adam, como ficará depois , se eu tiver a sorte grande de vê-lo pessoalmente??? Não posso imaginar!!!…