-
15out2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Review de um “Não-Fã” do Show de Manila, Filipinas – 10/10
Uma noite com Adam Lambert (Review do Show) Depois da minha frustração em não ter testemunhado o show de John Mayer em Manila anteriormente nesse mês, eu decidi não perder a chance de assistir ao show de Adam Lambert (agradeço a Eventcape pelos tickets VIP).
Apesar de não ser um grande fã de Adam Lambert, assistir ao seu show foi uma grande chance de desestressar e relaxar. Já faziam meses desde o último show que assisti.
Tudo começou às oito da noite com a abertura de uma banda local, chamada Paraluman. Nós não chegamos no começo mas acho que eles cantaram mais ou menos quatro músicas. Eu esperava que o show principal começaria uma hora mais tarde, como acontece normalmente em quase todos os outros shows, então decidi começar a escrever essa review, enquanto esperava.
Quando a foto de Adam Lambert foi mostrada através do projetor, na tela colocada acima do palco, todos ficaram excitados – alguns gritaram como se não houvesse amanhã, enquanto outros preparavam suas câmeras.
Às 9 da noite todos os assentos da ala VIP, Sessão Ouro, estavam praticamente tomadas, mas o show ainda não começara. A foto projetada já havia mudado, o que trouxe de volta a excitação da multidão. Nós não nos sentimos tão entediados graças a não tão chata playlist de músicas que traziam canções de Beyonce e Michael Jackson e outras mais. Tenho certeza que as músicas de Lady Gaga foram muito bem recebidas pela platéia também. Apesar de ter escolhido lugares num recinto fechado, as cadeiras marcadas nos permitiram aguentar o calor da noite passada.
Às 21:15 precisamente, as luzes da ala VIP foram apagadas, um sinal de que o show começaria a qualquer momento. E então, a aparição do participante do American Idol em Manila finalmente aconteceu! Adam abriu o set com a música “Voodoo”, performance que foi seguida por “For Your Entertainment”. As primeiras duas músicas atingiram a platéia em cheio. Foi uma ótima performance de abertura.
De uma pessoa que não é fã de Adam Lambert eu posso dizer que realmente gostei do show. Apesar da maioria das músicas não me soarem tão familiar (bem, exceto umas 2 ou 3 músicas que eu ouvi umas duas vezes) posso dizer que o show foi fantástico.
A Glam Nation Tour em Manila foi definitivamente um sucesso para aquela platéia formada por quase 20.000 pessoas, a performance de Adam foi soberba, o fluxo do programa se deu da melhor maneira possível, bem como o sistema de som e luzes, não deixando espaço para que o tédio tomasse conta. A banda e os dançarinos de Adam deram o melhor de si também. Analisando como um todo, a produção foi melhor do que os shows internacionais vistos anteriormente aqui em Manila. Eu posso dizer que me transformei num fã de Adam Lambert depois de ter visto seu show.
Às 22:20h se anunciava o fim da apresentação. A multidão ficou em silêncio por alguns segundos até começarem a gritar por mais. Um minuto ou dois após, Adam (banda e dançarinos) voltaram ao palco e apresentaram mais uma música, um cover do “Tears for Fears”, “Mad World”. O show se encerrou às 22:30h.
Ed Arevalo, o “não-fã”, autor desta review, que após o término do show se tornou “fã” de Adam, tirou várias fotos durante o show, confira aqui.
Fonte: Blog de Ed Arevalo
Tradução: Mônica Smitte
esse cara quer sacanear ?
nao é fã e ainda fica na VIP pra fazer inveja u_u
bom, agora ele é fã //
e ainda veio repetir algo que agente ja sabe
“show foi fantástico”