-
17out2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Conferência com a Imprensa em Kuala Lumpur, Malásia – 14/10
Conforme postamos aqui Adam Lambert esteve em Kuala Lumpur para realizar o seu Show da Glam Nation Tour Internacional no último dia 14 de outubro e algumas horas antes do show, ele participou de uma conferência com a imprensa local. Confira uma pequena amostra a seguir:
Adam cumprimenta o público presente no KL Hilton e então a platéia começa a fazer perguntas a Adam. A primeira pergunta feita é como Adam não deixa tudo isso, toda a fama subir a cabeça. Adam responde que ajuda ter amigos próximos com ele nessa jornada. Para o show Adam diz que tem sua banda e seu grupo de dançarinos que adora. Adam diz que eles se tornaram uma família. Ter pessoas a sua volta que possa contar, que possa dar risada juntos realmente o ajuda a se manter “normal”, completa Adam.
Próxima pergunta feita a Adam é sobre sua apresentação na Malásia, pois ocorreram alguns protestos e preocupações sobre a apresentação de Adam por conter um tanto de sexualidade no show. Adam diz que sua performance ainda será “quente”, pois isso é algo que ele realmente não pode controlar, ele simplesmente queixa-se em não pode dar um dar o beijo, pois não vê nada de mais nisso, contudo evitará.
Em outra pergunta a repórter diz que Adam mencionou a palavra “Normal”, ela então pergunta qual definição de normal para Adam. Para Adam normal é ter experiência que todas as pessoas usualmente têm. Adam cita, por exemplo, se você sai com seus amigos o que fazem? Vão jantar? Vão beber algo, relaxar, conversar. Esses tipos de experiências são normais, também ir às compras. Adam diz esperar fazer isso na Malásia.
A apresentadora faz uma sugestão de jóia a Adam. Voltando as perguntas outra repórter pergunta a Adam se ele não fosse cantor o que seria e Adam rapidamente responde que não consegue nem se imaginar não sendo um artista, pois ele adora essa coisa de criação, mas confessa que se não partisse para esse lado de criação certamente iria para o lado da psicologia, para ajudar as pessoas com seus problemas.
Respondendo a uma última pergunta sobre ter a música como mensagem, Adam diz que sua mensagem para os Estados Unidos e para o mundo é que você deveria ter orgulho de quem é, por mais difícil que seja. Adam diz que, às vezes, sofre preconceitos de certos grupos e encontra muitas pedras pelo caminho, mas Adam diz que somente se foca nele e mentaliza que nada pode afetá-lo. Adam foca nas coisas positivas e no amor, e simplesmente ignora todas as outras coisas.
A apresentadora agradece Adam pela entrevista e pergunta… O que Adam quer da Malásia? Paradoxo com a música “Whataya Want From Me”. Adam diz somente querer se divertir e fazer um maravilhoso show e diz que mal pode esperar para ver os sorrisos, todo o glitter e glam dos fãs da Malásia e espera que todos se agitem em seu show.
Veja mais fotos aqui. E a seguir mais alguns vídeos desta conferência: Vídeo 1 | Vídeo 2.
Fontes: swflaboy / IDF, Hitz.fm, danilo85 / IDF
Tradução: Carla Cristina Ramos
2 Comments