Review do Malaysian Today do Show de Kuala Lumpur, Malásia – 14/10

Adam Lambert ao vivo em Kuala Lumpur: Um “Queen” em Lambert?

”Cause it’s voodoo voodoo voodoo, under your spell, cause it’s voodoo voodoo voodoo, under your spell…,” cantou Adam Lambert enquanto ele impressionava a todos com seu número de abertura da noite ”Voodoo”.

De fato, o cantor que se tornou o segundo colocado no American Idol de 2009 tinha todos os olhares fascinados nele desde o começo do seu show.

Como se sua voz hipnotizante não fosse o suficiente para enfeitiçar a todos que estava esperando pela próxima poderosa nota sair da sua ”caixa vocal”, o traje suntuoso de Lambert – um casaco longo, com franja até os punhos, que acentuava cada movimento dele; plumas na cartola; pele nos ombros; e sua marca registrada, o ”delineador” – mantinha a platéia tão fascinada quanto.

Organizado em conjunto por Marctensia e Sony Music, na última quinta (o show foi realizado em 14 de outubro) no Putra Stadium, em Bukit Jalil, Lambert se apresentou para uma platéia de 13.000 pessoas, a qual parecia feliz por estar ”comendo na palma da mão” dele desde as primeiras palavras de Voodoo.

O segundo single do seu álbum de estreia, ”For Your Entertainment” veio em seguida. Esta é exatamente a música que incitou tanta controvérsia quando ele a apresentou no American Music Awards, no ano passado, onde ele beijou um membro masculino da sua banda no palco.

Mas sendo fiel à sua palavra às autoridades Malaias, ele manteve todas as coisas chocantes, mesmo para os mais liberais dos americanos de lado.

Mesmo assim, isso tirou muito pouco da Glam Nation Tour: Naquela noite, o Putra Stradium se transformou em algo tirado dos seus vídeoclips. Foi empolgante e absolutamente cativante; os fãs foram enfeitiçados durante todo o transcorrer do show.

Até mesmo a pacífica demonstração de 50 estudantes muçulmanos liderados pelos jovens líderes do PAS, do lado de fora do estádio, não o impediu de ser audacioso e dar aos seus fãs o melhor dele.

Levando a todos os presentes numa das mais empolgantes aventuras de suas vidas, Lambert foi de suas faixas mais rápidas que incluíram ”Down The Rabbit Hole”, ”Ring of Fire”, ”Fever” até seus números mais lentos como ”Sleepwalker”, ”Wathaya Want From Me”, ”Soaked”, ”Broken Open” e ”Aftermath”, e retomando o ritmo com mais sucessos dançantes como ”Sure Fire Winners”, ”Strut”, ”Music Again” até seu single de sucesso atual, ”If I Had You”.

Conforme a noite foi seguindo, Lambert tirou seu pesado casaco e cartola para revelar glitter no seu cabelo que derreteria o coração de qualquer garota ou garoto.

Encantando ainda mais a já enamorada a platéia, Lambert exclamou, ”Nós amamos vocês KL!”, um pouco antes de mostrar à platéia o quanto ele realmente foi sincero, voltando ao palco para um bis, para seus fãs ensandecidos. Ele cantou com o mesmo gosto e energia, terminando aquela noite com ”Mad World” e ”20th Century Boy” depois de uma apresentação de 90 minutos.

Assim que as luzes diminuíram, os fãs se afastaram, obviamente ainda hipnotizados e enfeitiçados pelo ”mágico” que é Adam Lambert. Ele poderia ser a resposta desta era à Freddie Mercury do Queen.

Fonte: Malaysian Today

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *