Entrevista ao C4TV – Nova Zelândia – 17/10

Drew da C4TV da Nova Zelândia também entrevistou Adam no último dia 17 de outubro, onde conversaram sobre a sua visão musical para o álbum “For Your Entertainment”, a Glam Nation Tour, Lady Gaga, o incidente com o paparazzi em Miami, e por fim ele acabou por aplicando um delineador no entrevistador. Confira a entrevista diretamente no site da C4TV aqui ou a seguir:

O entrevistador começa dizendo que está muito feliz pela presença de Adam Lambert, lhe dá as boas vindas à Nova Zelândia, e brinca cantando “You’re here for our entertainment” [Você está aqui para o nosso entretenimento]. Adam ri, comentando que está gostando muito de lá.

Então o entrevistador pergunta como está indo a Glam Nation Tour. Adam comenta sobre os shows lotados nos Estados Unidos, sobre os outros países onde se apresentou. O entrevistador diz que está feliz por ele ter vindo à Nova Zelândia, pois os neozelandeses o amam. Adam conta que soube que o álbum estava sendo bem recebido, que eles estavam adorando os singles, e fez questão de levar a turnê até lá.

O entrevistador comenta que quando disse que iria entrevistar Adam Lambert, muitas pessoas pediram para que ele dissesse que o amavam, e reforça que os neozelandeses o amam. Então ele comenta que muitas pessoas acham erroneamente que o American Idol foi a primeira coisa que Adam fez, e pede a ele para lhe contar sobre o que fazia antes do programa. Adam conta que fazia teatro, que fez o musical Wicked – e estivera trabalhando para aquela companhia de teatro por 4 anos; conta também que tinha uma banda e escrevia músicas que não chegaram a fazer sucesso.

Quanto perguntado qual é o motivo do seu sucesso, Adam o atribui ao seu esforço e dedicação. Conta que disse à sua gravadora que queria fazer músicas que tocassem no rádio, pois sempre quis tocar no rádio. Diz que sua idéia foi fazer um álbum que refletisse o que está acontecendo na música no momento, e que misturou isso com as suas influências vindas do rock clássico. Diante da menção ao rock clássico, o entrevistador pergunta se é verdade que o Queen chamou Adam Lambert para ser seu novo vocalista. Adam responde que não.

O entrevistador então pergunta como foi para Adam trabalhar com Lady Gaga. Adam diz que foi incrível; que ela é muito inteligente e talentosa, e que suas idéias fora do comum são o que a fazem ter tanto sucesso. Conta que foi a alguns shows dela em Los Angeles antes dela ser famosa e se perguntou quem era aquela garota espetacular, então descobriu que ela era uma Club Kid [baladeira] de Nova York e que havia feito faculdade de teatro [musical theater]; pensou que os dois tinham muito em comum. Quando foram gravar “Fever” – uma música que Gaga escreveu há alguns anos, tiveram a oportunidade de sentar e conversar sobre diferentes assuntos, como a indústria da música, a vida, o amor. Então o entrevistador comenta que os dois fazem uma combinação incrível e pergunta se um dia farão um dueto. Adam responde que adoraria, mas que acha que Gaga tem uma agenda lotada demais para isso.

O próximo assunto é sobre as fotos de Adam na praia, nas quais ele está lutando com um paparazzo. Adam conta sobre o ocorrido. Narra que estava na praia com os amigos, e então os paparazzi começaram a cercá-los, até que Adam pediu para que fossem embora – já que já haviam conseguido as fotos que queriam. Porém eles não o fizeram; cada vez surgiam mais paparazzi, e eles chegavam cada vez mais perto. Foi quando Adam ficou frustrado e quis embora, mas um dos paparazzi não quis sair do seu caminho e começou a dizer coisas para provocá-lo; por isso Adam quis pegar a câmera dele. O entrevistador brinca dizendo que após ver as fotos ficou torcendo para que Adam vencesse a briga. Adam comenta sobre o quanto a mídia aumentou a história toda, quando na verdade – apesar de o paparazzo ter dado queixa na polícia – nada de importante aconteceu. Então ele diz com ironia que a melhor parte de tudo foram depois os comentários sobre “O que diabos ele estava vestindo?!”

O entrevistador então aparece com esta pergunta genial: “Você fica irritado quando as pessoas vêm até você e falam por títulos das suas músicas, tipo ‘Hey, What do want from me?’ [Oi, o que você quer de mim?]”. Adam diz que uma coisa engraçada que costumam dizer para ele quando o conhecem é que ele é mais alto do que parece na TV, “O que significa que eu sou gordo” , conclui.

“Há algo que você queira de mim, da Nova Zelândia?”, pergunta o entrevistador. E Adam diz que poderia roubar o colar que ele está usando. O entrevistador diz que foi um amigo seu que fez, pergunta se Adam realmente o quer, e o oferece a ele. Adam aceita com a condição de que o amigo do entrevistador faça outro para o entrevistador depois.

Por fim o entrevistador conta a Adam que seu chefe vive lhe dizendo que os seus olhos nunca estão realçados como os de Adam Lambert (por causa da maquiagem), então pede a Adam que antes de ir embora rapidamente o ajude a deixar os seus olhos realçados como os dele. Adam ri; e, antes de maquiar os olhos do entrevistador, avisa que não é nenhum maquiador profissional. Enquanto o maquia, diz que o segredo do lápis de olho é esfumacear o traço com os dedos para conseguir um melhor efeito.

Os dois se despedem, e Adam diz para o entrevistador não tirar a maquiagem do olho até o show. Então os dois brincam dizendo que Adam verá o entrevistador facilmente na primeira fileira pois agora ele está realçado.

Fontes: Adamholic, C4 TV, Examiner

Tradução: Yellow Pig

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *