Adam Lambert é capa na Hot Magazine – 25/09 a 08/10

A edicão de número 156 da HOT Magazine, referente o período de 25/09 a 08/10, tem uma entrevista com Adam Lambert, onde vários assuntos foram abordados.

Confira as páginas da revista a seguir, e em seguida um breve resumo desta entrevista, já que a grande maioria dos assuntos já foram abordados em artigos anteriores, mas caso queira ler na íntegra, clique em cada página.

CONTROVÉRSIA É UMA QUESTÃO DE PONTO DE VISTA

A reportagem começa falando dos várias aspectos de Adam; sendo que um deles é o do gênio criativo musical que foi descoberto no American Idol, também existe o provocador que faz o que quer em cima do palco e então segundo estas fotos existe o cantor que gosta de atacar fotógrafos. Mas com certeza existe muito mais por trás destas fotos que elas aparentam. Adam declara que até aquele momento sempre havia lidado muito bem com a mídia, mas infelizmente, naquele dia as coisas saíram um pouco fora do controle, ele diz que não foi nada de mais e sabe que a imprensa provavelmente vai falar muito a respeito do que aconteceu. Falando sobre os próximos passos em sua carreira Adam confirma que vai tentar experimentar um pouco no próximo álbum para ver onde isso o levará. Ele diz que ainda não começou a trabalhar no mesmo, mas que já tem algumas idéias na cabeça e também gostaria muito de poder trabalhar com Christina Aguilera e David Bowie. Ele também afirma que não esperava fazer tanto sucesso depois que saiu do Idol, pois na realidade, só queria tomar uma nova direção em seu trabalho como artista e fazer algo novo em sua vida. Ele é categórico em afirmar que nasceu para fazer o que faz e se sente muito sortudo e honrado pelo seu sucesso até agora e espera continuar trabalhando duro para poder continuar se apresentando. Adam acredita que estará de volta a Los Angeles para o Natal. Falando sobre o assédio de seus fãs, Adam diz que às vezes gostaria de ter seu próprio espaço, mas que se sente honrado e lisonjeado pelo amor que os fãs sentem por ele. Ele diz que acha o termo ”Glambert” muito fofo, pois glam significa se divertir, se arrumar e não se levar muito a sério. Quando perguntado sobre o que ele gostaria de fazer em um show, ele diz que voar seria muito legal. Ele diz que nunca vai faltar glamour e glitter em seus shows, mas que às vezes é bom mostrar um pouco de vulnerabilidade por trás de todo o glitter. Adam confirma que para a turnê internacional eles estarão acrescentando algumas músicas e com isso o show ficará um pouco mais longo do que o que foi apresentado nos EUA. Ele também diz que gosta muito das roupas que usa no palco e que talvez se inspire para criar sua própria coleção no futuro.

Fontes: Adam Lambert TV e HOT Magazine

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *